Epílogo

3.2K 238 36
                                    

3 anos depois...

A fazenda estava um caos. Pessoas andavam para lá e para cá a todo o momento. A área externa estava sendo preparada e organizada para o casamento. Sim, após três anos enrolando Hugo eu havia finalmente cedido e aceitado seu pedido, que veio junto com Louise, assim que ela nasceu no hospital mesmo Hugo colocou um anel de noivado em meu dedo. Por mais que eu já tivesse um anel que foi do nosso primeiro casamento, ele fez questão de comprar outro.

Todos os nossos amigos e familiares estavam lá. Inclusive nonna Giulia que finalmente veio para o país para conhecer os netos e a mim.

Eu estava uma pilha de nervos. Tentava me acalmar mas não dava muito certo. Vestida num vestido branco de noiva em formato sereia que deixava minhas curvas bem evidentes, eu andava ao lado do meu pai e de Beto até o andar montado ali. Hugo estava lindo, desta vez vestido com um terno simples preto. Mas estava perfeito. Louis e Louise estavam sob os cuidados de Rita e Clara, minhas fiéis funcionárias que já haviam se tornado parte da família.

- Bem-vindos todos! - diz o mesmo juiz de paz que realizou nosso primeiro casamento. - Estamos aqui, e eu estou aqui mais uma vez... - diz ele com um sorriso brincalhão. - Para realizar o enlace matrimonial de Lyandra Carvalho e Hugo Lambertucci. Confesso que me surpreendi quando recebi a notícia que lhe casaria de novo! - diz ele para Hugo. - Mas fico feliz que seja com a mesma mulher! - todos irem inclusive eu. - Hugo, você aceita Lyandra como sua esposa e promete ser fiel, amar e cuidar dela por todos os dias?

- Sim, prometo! - responde Hugo.

- Lyandra, você aceite Hugo como seu esposo e promete ser fiel, amar e cuidar dele por todos os dias?

- Eu prometo! - digo.

- Sendo assim, eu vos declaro marido e mulher, de novo! - finaliza ele. - As aliança?

Hugo tira uma caixinha de seu terno e abre. Fico surpresa ao ver um par de alianças. Ele também usaria uma. Hugo e eu colocamos as alianças um no dedo do outro e nos beijamos. Estávamos casados.

Após o casamento, a festa se seguiu dentro do casarão. Tudo estava perfeito e era a realização de um sonho.

E pensar que há sete anos atrás eu estava saindo daquela casa a pontapés e agora, era dona daquele lugar e estava me casando com o homem da minha vida lá.

As voltas que a vida dá...

- Está feliz? - pergunta Hugo enquanto dançamos de rosto colado.

- Mais do que eu possa merecer! - respondo sorrindo.

- Você merece o mundo minha diabinha! - diz ele em meu ouvido. Sorriu em resposta.

- Sabe o que estou pensando? - pergunto em seu ouvido.

- Não! - responde ele.

- Que eu poderia te levar para a noite de núpcias mais cedo! - digo.

- Não sei... Os convidados ainda estão aqui. - diz ele se fazendo de difícil.

- Quem sabe, eu poderia fazer um striptease tirando esse vestido e mostrando o que está por baixo, isso é... Se tiver algo por baixo dele! - digo o provocando. Ele me olha atentamente. Faço que sim, eu estava sem nada por baixo.

- Sua diabinha! - diz ele com a voz rouca e olhar profundo. Sorriu em resposta. Era assim que eu gostava de ver Hugo.

- Conte até dez e venha! - digo e em seguida saio dali o deixando parado no meio da sala.

Sigo o mais rápido que posso até o andar de cima e ao chegar no quarto tiro meu vestido, desta vez, escolhi um modelo fácil de tirar do corpo.

Ao abrir a porta do quarto, vejo os olhos de Hugo brilharem ao se deparar comigo completamente nua a sua frente. Hugo fecha a porta do quarto e anda em minha direção como um predador.

- Por que você faz isso comigo diabinha? - pergunta ele enquanto anda até mim.

- Porque eu te amo! - digo olhando em seus olhos.

- Eu também te amo! - diz Hugo. Em seguida, Hugo beija meus lábios intensamente, e ali, nos entregamos um ao outro com todo o amor que sentimos.

Fim?

Fim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Temos recadinho. 👉

Uma Família Para O CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora