Capítulo 83

1.9K 234 84
                                    

Hope estava feliz da vida quando saiu da floresta indo para o deque do lago pegar o moletom que ela estava vestindo antes de se transformar. Sua mãe ja havia entrado na escola alegando que precisava descansar após se exercitar tanto com a filha, a corrida pela floresta tinham sido cansativa.

Hope vestiu o moletom, de Josie, mas que agora a pertencia e foi em direção a escola. Caminhava tranquilamente apesar de estar vestindo apenas o moletom gigante de Josie e com os pés descalços, estava adorando a sensação dos pés contra o piso frio da escola.

Havia sentido falta de se transformar e fazer aquilo com sua mãe tinha sido maravilhoso, sentia como se o seu corpo estivesse mais leve até. Parou proxíma a uma das portas do corredor quando ouviu vozes vindo de dentro dela, se tratava de uma sala de aula.

Sua curiosidade dominou sua vontade de ir dormir, então focou sua audição para dentro da sala querendo saber o que e quem estava nela aquela hora.

-Por favor, me deixe explicar o que você viu Rebekah

Ela conhecia aquela voz, era de Caroline a mãe de Josie.

-Me poupe de desculpas Forbes, nós duas sabiamos que era exatamente isso que aconteceria caso ele voltasse. Só não sabiamos que ele realmente voltaria dos mortos

Agora ela conseguia escutar a voz de sua tia perfeitamente, a unica pergunta que ela tinha era; porque diabos elas estavam em uma sala vazia a aquela hora da noite?

Pelo visto elas estavam discutindo sobre algo que tinha mais alguem envolvido e aquilo a estava deixando ainda mais curiosa. Ficou um silencio dentro da sala, mas logo ela conseguiu escutar um barulho como se fosse algo caindo. Como ela queria estar ali dentro para ver o que estava acontecendo.

-Me deixe demonstrar que é você quem eu quero Mikaelson -Ela conseguiu ouvir perfeitamente o gemido que Caroline sussurrou e aquilo foi o suficiente; talvez fosse uma pessima ideia querer estar ali dentro.

Saiu dali quase que correndo desejando profundamente ter Josie ao seu lado e esquecer que tinha escutado aquilo. Antes que pudesse entrar em seu quarto Landom apareceu em sua frente fazendo-a parar.

-Que porra Lan, ficou maluco? -Falou assustada colocando a mão entre o vão dos seios.- O que você está fazendo aqui a essa hora?

-Me desculpe Hope, não foi a intenção te assustar -Ele coçou a nuca como se estivesse envergonhado.- Eu queria saber como você estava, não tenho te visto desde aquele dia

-Podemos conversar outra hora? Não acho que esse seja um bom momento e horario para isso -Hope tentou passar por ele, porém ele foi para o mesmo lado bloqueando o caminho.- Amanhã conversamos Landom, eu preciso dormir agora.

-Você estava transformada -Aquilo não foi uma pergunta, mas sim uma afirmação. Hope viu o olhar dele descer por seu corpo parando em suas pernas desnudas, ela sentiu nojo quando viu o olhar que ele direcionava para seu corpo.- Que tal uma companhia para dormir? -Ele sugeriu com segundas intenções fazendo Hope torcer a boca, aquilo passou dos limites para ela.

-Já tenho uma companhia maravilhosa para a noite -Hope falou grossa passando por ele e entrando em seu quarto. Não foi intencional, mas infelizmente ela bateu a porta com força fazendo Josie acordar assustada.

-Meu deus mulher, não tem geladeira em casa não? -Brincou assim que percebeu que era Hope que tinha entrado.

-Me desculpe, acho que exagerei na força -Hope se virou em direção ao banheiro e retirou o moletom jogando-o em Josie.- Vou tomar um banho.

A morena respirou fundo vendo o apenas o balançar dos quadris nus da ruiva assim que tirou o moletom do rosto; como diabos poderia dormir agora?

Problemas de lobo - Lua cheiaWhere stories live. Discover now