𝗡𝗜𝗡𝗘 ¦ 𝖨𝗍'𝗌 𝗈𝗏𝖾𝗋

3K 298 120
                                    

STEVE HARRINGTON FOI uma das muitas coisas. Estar calmo e sereno provavelmente não estava na longa lista. -- Vamos! Vamos -- Ele murmurou para si mesmo, pisando um pouco mais forte no pedal do acelerador. Ele ia manter sua palavra e levar Dustin para S/n a tempo.

-- Pedaço de merda! -- Steve gritou, batendo a porta e subindo a colina. Dustin e Erica claramente não notaram sua chegada, levando-o a gritar. -- HENDERSON! -- Quando o menino mais novo olhou para trás, Steve começou a acenar para ele. -- Nós temos de ir AGORA! -- Ele pediu.

Dustin e Erica trocaram um olhar, ambos se levantando e correndo. O primeiro parou quando viu algo nas mãos de Steve. -- Steve... de quem é esse sangue? -- Ele perguntou, Steve não parecia ferido, por que ele teria sangue nele?

-- Dustin, temos que ir -- É tudo o que ele disse, empurrando-os em direção ao carro.

-- Dustin, temos que ir -- É tudo o que ele disse, empurrando-os em direção ao carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-- Vou sedar você agora...-- S/n agarrou a mão do paramédico antes que ele pudesse inserir o sedativo em seu soro. Dustin ainda não estava aqui, ela já estava consciente e inconsciente, eles não podiam esperar mais alguns minutos?

-- Dê-me mais alguns minutos. Por favor -- Ela implorou. O paramédico suspirou com sua teimosia, mas assentiu mesmo assim e saiu para conversar com alguns policiais próximos. S/n ouviu alguns gritos, seguidos pelo que parecia uma discussão entre algumas pessoas

Ela não conseguiu distinguir nenhuma das vozes, mas pulou quando alguém correu para a parte de trás da ambulância. Suas feições assustadas mudaram para uma mais calma quando ela viu que era apenas Dustin. S/n não conseguiu dizer uma palavra antes que Dustin a abraçasse com força.

-- Dustin -- Robin falou, tentando avisá-lo sobre a ferida aberta.

S/n acenou para ela -- Está tudo bem -- Sua mão aberta subiu para a cabeça de Dustin e o puxou para mais perto, deixando-o enterrar a cabeça em seu ombro.

-- Vou deixar vocês dois sozinhos -- Robin assentiu e começou a sair. S/n rapidamente estendeu a mão e agarrou a mão dela, murmurando 'obrigada'. Robin deu-lhe um sorriso e saiu da ambulância, deixando os dois irmãos sozinhos.

-- Você disse que voltaria logo -- Dustin sussurrou, suas lágrimas o traindo e caindo no ombro de S/n. -- Você não precisava ir. Eles estariam perfeitamente bem sem você -- Ele disse, afastando-se dela para olhar para o estômago enfaixado.

-- Não é tão ruim quanto parece, eu prometo -- S/n tranquilizou o pré-adolescente, pegando sua mão na dela. Bem quando ela estava prestes a dizer outra coisa, o paramédico voltou e deu de ombros. -- Tudo bem, acabe com isso.

Dustin saiu do caminho, observando com curiosidade enquanto o sedativo era inserido em seu braço. -- Ok, isso deve começar em breve, só não lute contra isso -- O cara disse, saindo mais uma vez. S/n estava confusa sobre por que eles não a estavam levando para um hospital imediatamente. Ela poderia estar sangrando pelo que eles sabem.

𝗻𝗼𝗰𝘁𝗶𝗽𝗵𝗮𝗻𝘆. 𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖻𝗎𝖼𝗄𝗅𝖾𝗒 Where stories live. Discover now