TW: menção de violência| arma|
boa leitura!<3...............
Amizade,
palavra que significa:
Relação afetiva entre os indivíduos. É o relacionamento que as pessoas têm de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção, etc...Nessa história alguns conheceram a amizade verdadeira, essa que levariam para uma vida inteira. Bill, Maddie, Ben, Mike, Bev, Stan, Richie e Eddie, são ótimos exemplos de amigos verdadeiros.
Alguns deles se conheceram quando eram muito pequeninos, já outros, neste começo de ano. Mesmo assim, eles sentiam que já podiam confiar uns nos outros. Todos sabiam que os amigos sempre estariam ali para os ajudar quando um sentimento ruim viesse a tona. Estariam ali quando alguns deles ralasse o joelho, estariam ali para ler uma revistinha em quadrinhos, e estariam ali até mesmo para ajudar a lutar contra o seu maior medo, frente à frente.
Isso é amizade para eles!
Amizade é sempre estar ali para o seu amigo, é o ajudar a entender uma matéria muito difícil e aprender a andar de bicicleta com ele, sabendo que se você cair, ele estará lá para te levantar, mesmo que ria antes. A amizade é o amor que o clube dos otários sente um pelo outro, o amor que os fizeram se sentir como uma grande família.
— Maddy!— Eddie grita para a menina que já tinha saído correndo com sua lanterna atrás do vulto. O garoto se levanta, já se preparando para seguir a mesma, chamando a atenção dos outros que seguiram sua ação— Maddy!— Maddie!— Bill grita indo atrás da menina passando por todo o grupo
—Mary?— Madison sussurra para si mesma, enquanto aponta a lanterna para onde viu a sombra da garotinha de capa vermelha, continuando a segui-lá. Depois de passar por vários túneis e córregos, seguindo a sombra que tanto a deixava impactada. Maddie faz uma última curva em um dos túneis que a levou diretamente ao centro de tudo! Lá ela viu uma pilha com muitas coisas que algum dia pertenceram à crianças, como roupas, sapatos, brinquedos, mochilas. Logo acima, ela reparou que as crianças que foram consideradas desaparecidas estavam flutuando, enquanto olhavam para cima onde havia mais luz. O lugar era imundo e nem um pouco convidativo, mas a garota precisava ver se aquele vulto era mesmo da sua amiga que tinha desaparecido há tanto tempo. Maddie sabia que aquilo seria quase que impossível, porque havia muitas chances que Mary já havia partido, mas bem no fundo do seu coração ela ainda tinha um pouco de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕃𝕆𝕊𝔼ℝ𝕊 ℂ𝕃𝕌𝔹 -𝔸 ℕ𝔼𝕎 𝕎𝔸𝕐•
Mystery / Thriller[+ It: a coisa] •"Oito crianças ingênuas que não sabem muito sobre a vida ainda, são atormentadas todos os dias pelos seus piores pesadelos, quando Pennywise retorna a pacata Derry!"• 🚨TODOS OS DIREITOS DESSA HISTÓRIA PERTENCEM AO STEPHEN KING E AO...