Familly meetings

152 12 0
                                    

Kyoko estava nervosa, finalmente iria conhecer os pais de Lucas. O sorriso reconfortante e suas palavras de incentivo, impressionantemente não estavam ajudando a diminuir a ansiedade da garota.

- Relaxa, vai ficar tudo bem. Meus pais vão te adorar - Disse ele enquanto segurava a mão dela, a guiando para sua casa.

- Eu não estou muito confiante sobre isso

- Vamos, confia em mim. Vai dar tudo certo

Lucas convidou Kyoko para passar a tarde na casa dele, seus pais estavam curiosos para conhecer a razão pelo qual o filho deles andava tão feliz e também o motivo de ter sido suspenso por uma semana.
Não demorou muito para que chegassem até a casa dele, Lucas entrou anunciando a chegada deles e logo apareceu a mãe dele toda animada.

- Ah você deve ser a Kyoko, Lucas falou tanto de você! Você é tão bonita, parece uma bonequinha - A mãe de Lucas chegou segurando as mãos dela e depois seguravam seu rosto quase amassando suas bochechas a impendiam de falar enquanto Lucas tentava apaziguar a sua mãe.

- Mãe! Você está amassando ela

- Desculpe, eu sou a Marie

- É um prazer finalmente conhecer a senhora - Kyoko sorriu enquanto Marie segurava as mãos dela.

- O prazer é meu! Leo, querido, temos visitas - Marie gritou para o seu marido que estava no escritório e logo não demorou a aparecer.

- Me desculpe, estava concentrado nas minhas palavras cruzadas. Eu sou Leo, é um prazer vê-la

- Igualmente

Lucas era muito parecido com seus pais fisicamente. Ambos tinham cabelos loiros e olhos azuis, apenas um pouco mais alto do que o pai e parecia ter herdado o seu lado estudioso e dedicado do mesmo já que era professor universitário e tinha a risada e o senso de humor da mãe que é confeiteira.

- Lucas no disse que você é uma ótima artista e muito estudiosa, e que ajudou ele em um trabalho - Perguntou Marie oferecendo uns biscoitos.

- É sim, eu só dei uma força

- Já sabe o que vai fazer na faculdade? - Foi a vez do pai de Lucas a fazer perguntas.

- Ainda não, tenho algumas opções em mente

- Você poderia fazer nosso filho mudar de ideia quanto a sua futura profissão - Comentou a mãe dele com o olhar bem sério.

- Eu não vou mudar de ideia, por sinal, ser detetive é uma das opções de Kyoko e isso não é um interrogatório!

- Só queremos conhecer melhor a sua namorada

Lucas e sua mãe estavam quase discutindo, o pai de Lucas percebeu o quão desconfortável Kyoko estava se sentindo e resolveu intervir.

- Filho, vamos conversar um segundo. Enquanto isso, deixamos sua mãe e a nossa convidada conversando - Leo levou seu filho até o escritório, deixando ambas na sala.

- Sinto muito por isso, é a primeira vez que Lucas traz uma moça para cá

- É mesmo?!

- Ele é um jovem muito tímido e reservado. Lucas é o nosso único filho, sou muito protetora com ele. Não quero que se torne policial, é muito perigoso

- Eu entendo. Mas é o sonho dele, ele só quer ajudar as pessoas

- Não me surpreendeu nem um pouco quando ele levou aquela suspensão. Estava até demorando muito, ele sempre foi do tipo protetor e justiceiro, sempre se metia em confusão tentando ajudar alguém

- Eu sou muito grata por Lucas ter me defendido naquele dia, só não queria que ele se prejudicasse por minha causa

- Você não o teria impedido, só colocamos ele de castigo por ter agredido três rapazes por mais idiotas que sejam, não quero o meu filho agredindo ninguém

- Eu compreendo, mas depois daquilo ninguém se atreveu a mexer com nós dois, então não precisa se preocupar

- Ótimo, fique de olho nele por mim

- Fico feliz que meu filho tenha escolhido uma boa moça como você e não uma daquelas patricinhas sem um pingo de juízo. Mas por favor, faça ele mudar de ideia quanto a ser policial

- Conhecendo Lucas, não vai ser fácil fazer ele mudar de ideia

- Eu ouvi isso, mãe! Que bom que a minha namorada me conhece bem o suficiente

Kyoko logo se deu bem com os pais de Lucas, eles a haviam aprovado e dava para ver como a moça fazia o filho deles feliz. Mas agora era a vez de Lucas conhecer os pais de Kyoko.
Seria um pouco mais complicado para ele, pois os pais dela eram muito severos quando o assunto é rapazes. Não seria muito difícil convencer a mãe dela mas o pai com certeza daria trabalho.

- Nervoso?

- Um pouco

- Não se preocupe, eu lido com eles

Lucas foi recebido pelos pais de Kyoko, ambos estavam muito sérios o que fez Lucas suar frio. Foi apresentado a Vivien Nakajima, era uma senhora baixa e magra com cabelos escuros lisos e compridos, tinha os olhos arredondados e escuros e o seu marido Kojirou Nakajima, era um pouco mais alto que a esposa e era mais corpulento, seu olhar sério era bem intimidador, ambos eram bancários e o irmão mais velho de Kyoko, Rick, já era casado e morava com a esposa.

- Por favor, peguem leve

- Então Lucas, me conte um pouco sobre você e a sua família - Vivien ofereceu uma xícara de chá para o rapaz que respondeu sem demora.

- Você parece ser um bom rapaz, não é Kojirou? - Perguntou para o pai de Kyoko que apenas respondeu com um "humph" não muito convencido.

- Não ligue para o meu marido, ele só precisa de mais tempo

- Tudo bem, isso é normal

- Você vai saber como é isso, quando for a vez de vocês

- Mãe!

- Vocês vão perceber que os pais só querem o melhor para o seus filhos e que sejam felizes

- Ainda tá cedo pra essa conversa

- Vocês precisam pensar no futuro

A mãe de Kyoko era bem agradável de conversar, era muito calma e sensata. Achou Lucas um rapaz muito gentil e agradável além de muito bonito. O senhor Nakajima ainda se mantém com a guarda alta e nem sequer falava uma palavra. Antes de se despedir, Vivien aproveitou que a filha se afastou brevemente para falar com Lucas.

- Você é um bom rapaz, Lucas. Bem-vindo à família

- Obrigado, senhora Nakajima

- Mas se magoar a minha filha, eu acabo com você - Disse ela sorrindo como se fosse uma piada mas o seu tom de voz era bem sério e o pai de Kyoko apenas assentiu concordando.

- Eu nunca magoaria a Kyoko, sua filha é muito especial para mim

- Então não precisa se preocupar, querido

Kyoko retornou com seu casaco em mãos e olhou para seus pais e Lucas, depois o levou até a frente de sua casa para se despedir.

- Minha mãe tentou te assustar não foi?

- Bem...sim, mas eu entendo ela

- Não se preocupe com eles, logo voltam a agir normalmente. Bem, te vejo amanhã - Kyoko ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha de Lucas que a olhou confuso.

- Nada de beijo?!

- Tenho certeza que meus pais estão olhando pela janela

- Então é por isso que você não me deixava chegar muito perto da sua casa?!

- Eles não sabem que eu sei que eles ficam xeretando, faziam a mesma coisa quando meu irmão começou a namorar

- Tudo bem, vou entrar na onda. Até amanhã na escola - Lucas devolveu o beijo na bochecha de Kyoko e foi para casa.

Secret CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora