CAPÍTULO 15

4K 216 38
                                    

Eduardo:

Passei um ano na deprê do caralho depois que a Laura foi embora, a filha da puta ainda me bloqueou em tudo minha sorte foi que a maluquinha da Paloma ainda me amostrava algumas coisas dela, posso mentir não eu tinha certeza que ela voltaria e que eu com toda certeza iria atrás dela, foi uma Surpresa encontrar ela com uma criança em seus braços, saber que ela foi mãe me deixou maluco só de pensar que ela ficou com outro cara e ainda por cima engravidou me deixou sem chão .

Surtei e acabei fazendo merda, ela foi pra Angra ajudar a Paloma com o meu neto, fiquei uma semana atormentando só de pensar na merda que fiz não só com a Laura mais principalmente por que ela estava com a bebê dela em seu colo, o churras que o Cauã vai fazer vou aproveitar e falar com ela.

Hoje conheci a Ísis de perto e posso falar com total certeza o quanto fiquei encantado com aquela pequena, ela me faz lembrar alguém, pode ser até piração da minha cabeça, nesse momento prefiro não saber quem é o pai dela isso me deixaria pilhado, só de pensar que essa princesa teria toda possibilidade de ser minha meu coração fica partido e minha mente fica pertubada, me sinto desconfortável em saber disso agora !

Reunião da facção hoje, tá difícil pra caralho ultimamente já pensei em até sair e seguir em carreira solo kkk, cuidar do meu morro só! Mais não tem condições precisamos da irmandade para as coisas fluir, os carregamento que chega nas comunidades é um acordo de todo mundo ajudar o fluxo para cada um sair feliz com sua parte.

Eu e o Cauã vamos lá nessa reunião pra vê coé deles dessa vez, tô sem ideia pra balela furada, tá na cara que tem uns pilantras no meio de nós, o custo é só eu descobri quem é o filha da puta e vou ter o prazer de arrancar a cabeça dele, estava dirigindo quando o Cauã falou .

- Coroa, tô querendo levar um papo cabeça com o senhor, não quero me precipitar tá ligado? Mas o senhor não se ligou em nada ? - falou.

- Coé fala logo, tá ligado que não gosto desses arrodeio, bora fala logo essa parada! - já falei puto .

- Calma aí, né certeza não! Mais fiquei na paranóia quando eu vi, a Isis tem a mesma machinha que eu tenho no braço, quero te colocar pilha errada não, mais acho que eu sou o irmão mais velho! - falou e eu parei o carro na hora .

- CARALHO!!!! Puta que pariu como foi que eu não percebi isso, eu sou pai de uma princesa, Cauã! Cara tô em mim não de felicidades.- falei encostando a cabeça no volante e rindo

- Troca um papo com ela, é melhor! Mais tá na cara que ela é minha irmã, eu tenho uma irmã caralho! - falou me abraçando.

- Como foi que ela me privou dessa parada? Laura foi filha da puta comigo, ela sabia que eu daria total apoio a ela independente de estamos juntos ou não, mais dos meus filhos eu não abro não nunca.

Chegamos no galpão da reunião, e na moral eu não estava conseguindo me concentrar em nada só queria chegar em casa e abraçar minha filha e meu neto, fui tirado dos meus pensamentos com meu filho me chamando.

Acertarmos umas paradas do carregamento da farinha, como sempre uns saí satisfeito e outros sai insatisfeito e assim é! Pra mim estava suave, o importante é os meus carregamentos não atrasarem, estava saindo em direção ao meu carro trocando uma idéia com o Cauã e o Flávio, quando escuto uma discussão entre dois mané só senti aquilo ardendo na minha barriga e minha camisa suja com um pouco de sangue.

- Coé Coroa , tá bem ? - falou assustado, e eu levantei a camisa.

- Relaxa, foi de raspão! Tô de boa, agora pega esses filhas da puta e deixa lá no quartinho do pensamento, vão aprender a virá homem!

Cheguei em casa, assim que estacione o carro vi que a Laura e a Paloma estava esperando nós dois, passei por elas e Paloma falou .

- Sogro o que foi isso, você está bem ? - ela falou .

- Relaxa Paloma , o coroa tá bem a Barbara é enfermeira lá do galpão e já fez um curativo nele. - Cauã falou .

- CADÊ MIMHA FILHA, LAURA? - falei

- Isis tá dormindo no quarto, agora me diz o que foi isso . - ela confirmou o que eu queria saber e nem se tocou .

- Ela é minha filha mesmo! Vai se foder Laura!

Subir as escadas e fui até o quarto, peguei minha filha no braço e abracei ela, ela acordou e me olhou meia estranha, depois foi acordando e aí acabou que passamos a madruga toda brincando cada gargalhada dela é um injeção de vida pra mim, já estava tarde da noite e depois de mamar a Laura me deu ela , Isis acabou dormindo nos meus braços .

Whatsapp Eduardo:

Minha princesa, Isis 👧

Cauã: nossa pequena!

Paloma: ahhh❤️❤️

Barbara: linda, espero que você esteja melhor, mas tarde vou aí fazer o curativo!

~~~~~

Não estou trocando ideia com a Laura, não quero pilhar com ela , então prefiro ficar na minha e curtir minha filha, aproveitar porque agora ninguém tira ela de mim! Observo quando Laura vem até a piscina.

- Só pra avisar, mas tarde vou sair e a Isis vai ficar com a Dona Ana,ela vem hoje pra cá! e me dá ela vou dá de mamar já está na hora ! - falou com um vestido folgado que quando ela se abaixou eu vi os seios dela , ela faz pra provocar, existe não essa porra!

Deixa ela pensar que vai sair sozinha, deixa ela nessa ilusão....

Espero que gostem..

Comentem bastante ❤️

AMANTE Where stories live. Discover now