choi nam-ra

1.9K 108 3
                                    

tumblr: mikanotes.

tumblr: mikanotes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol parecia favorecer Namra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol parecia favorecer Namra. A luz que passava pela janela da sala de aula brilhava em suas características da maneira mais perfeita. Seus olhos estavam brilhando sob os raios do sol, a cor de seus lábios parecia mais quente e suas bochechas tingindo um tom semelhante. Ela era tão...Tão sonhadora.

— S/n. Você poderia nos dizer como foi a tradução do texto de Namra? - Sra. Park perguntou, não realmente tirando você do seu transe.

Sem mover o olhar, você cantarolou.

— Ela traduziu o texto sobre os graves efeitos de desastres naturais em pessoas ao redor do mundo com grande precisão. Não foi uma tradução direta, nem palavra por palavra, mas sim uma versão mais abreviada, compreensível e fácil de entender do texto que acabamos de ler.

— Fico feliz em saber que você está prestando pelo menos um pouco de atenção à aula. Mas eu agradeceria se você olhasse para o quadro pelo menos metade do que olhasse para a nossa ótima tradutora aqui, obrigado.

Houve murmurações e alguns assobios e risadas ao redor da classe e Namra cobriu a metade inferior do rosto com a palma da mão, casualmente. Alguém pensaria nisso como um gesto normal, mas você a conhecia bem o suficiente para saber que ela se sentia corando e tentou esconder o rosto caso estivesse certa. Você sorriu para si mesmo quando ela finalmente te poupou de um olhar, falando algo sobre "focar na aula", antes de olhar para o seu professor.

— Sim, Sra. Park.

O resto da classe passou sem problemas, apesar de seus contadores olharem um para o outro. Você conseguiu fazê-la sorrir uma vez, e seu coração esvoou muito dolorosamente. Essa garota era realmente um sonho ambulante.

✓ | 𝘇𝗼𝗺𝗯𝗶𝗲𝘀, aouad imaginesWhere stories live. Discover now