Que mulher!

3.1K 282 167
                                    


Essa fic esta jogada aqui no note a séculos, só  postando agora pq não sei. 

Em relação ao vídeo comentado, de fato ele EXISTE! Se eu vou procurar pra postar aqui e mostrar a vocês? Claramente que não, por mera preguiça mesmo <3 HUASHUASHSAUH 

[...]

─ A gente joga muito mal, senhor amado ─ um rapaz jogado no gramado falou, estava soando e sua respiração estava descompensada. ─ Que bom que é tudo novo, então podemos assumir que somos péssimos.

─Você que é um bosta, Eijiro─ um rapaz rosna irritado para o amigo que o ignora. ─ Todos vocês são patéticos.

─ Cala a boca, como se você fosse o melhor jogador de futebol americano. A escola acabou de implantar isso e você acha que sabe algo? Você só fica dando cabeçada nos outros feito um touro ─ um rapaz fala calmo recebendo em troca um olhar fumegante do outro como resposta.

─ Calma pessoal, é questão de tempo! Nem tinha time ou professor agora que tá tendo.

─ Grande bosta, começamos atrasados. Muitas faculdades já tinham o esporte implantado, aqui foi tudo jogado.

─ Denki, Sato tem razão... devíamos agradecer, a faculdade não investia no esporte. Até o campo que estamos treinando a universidade forneceu logo a gente pega a prática!

─ Garotos, eu sei que o momento não é ideal, mas vocês aos poucos pegam o jeito! Temos todo o equipamento necessário, isso é muito bom! A faculdade está levando muito a sério, até ouvi dizer que estavam querendo implantar um time só de garotas.

─ Garotas? Você só pode ta de brincadeira comigo, onde já se viu uma mulher jogar futebol americano? ─ um garoto diz com um sorriso maldoso

─ Jovem Bakugou, não seja machista! ─ o professor faz uma expressão irritada com aquilo. Sua altura e força acabavam chamando atenção de muita gente, os cabelos loiros e um enorme sorriso no rosto. ─ Conheço jogadoras ótimas, que até mesmo estão na liga!

─ Tem uma garota que ficou superfamosa na internet! ─ era Denki que se manifestou e foi até suas roupas pegar o celular. Estavam na academia fazendo exercício então o celular estava de fácil acesso. ─ Ela tomo um soco, cotovelado eu sei lá. Foi muita gente pra cima dela! O capacete dela tinha até virado! Ai ela tiro, né pra ver como tava... mano, nariz tava sangrando pra um CARAIO! ─ disse pegando o vídeo que estava postando no youtube muitos sites também já tinham o postado. O vídeo estava em toda parte, nem sabia como os colegas não tinham visto ainda. ─ Ela só pego um papel, limpou e volto pro jogo! ELAS GANHARAM!

─ Nossa eu acho que ela deve ter quebrado o nariz com todo esse sangue ─ Kirishima se manifestou vendo os amigos concordarem. O professor tinha noção de quem era aquela jogadora, como não saber já que ela tinha ficado famosa na internet por conta disso.

─ Tanto que muita gente ao repostar colocava a legenda '' Sexo frágil é o caraio'' a quantidade de menina postando isso foi surpreendente ─ disse todo animado, seria mentira dizer que Denki tinha virado um fã da garota.

─ Aposto que ela é lésbica e toma anabolizante ─ Bakugou falou com um sorriso de lado ao ver o vídeo. Devido a todo o uniforme, pessoas que jogavam futebol americano pareciam maiores e mais ''gordas'' e isso em uma menina mudava drasticamente.

─ É bom ver garotas seguirem corretamente o protocolo de segurança ─ tinha conhecimento que muitos times jogavam praticamente de lingerie deixando pernas e barrigas expostas, algo perigoso no meio de uma briga pela bola. Podia contar isso aos alunos, mas preferia não dizer nada.

─ Ae galera, eu fiz uma ligação pra gente te uma ajudinha... dicas e tudo mais. Nada melhor que alguém do ramo pra dar umas dicas ─ Inasa se aproximou com seu famoso sorriso enorme e empolgante.

JogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora