†62†

147 7 0
                                    

Samurai🚬

Estacionei o carro em frente a minha goma, ajeitei a arma na cintura e encarei Francinny.

Samurai: Ué desce!

Os olhos se encheram de lágrimas

Francinny: Oque eu te fiz Samuel? _abaixou a cabeça_ eu tou cansada do seu jogo de desinteresse tem dias que você me trata como a mulher da sua vida, e tem dias que eu sou que tratada que nem cachorro!

Revirei os olhos.

Samurai: Para de ser dramática caralho, eu não te trato que nem cachorro não, só fico mais na minha porra!

Francinny: pra mim é a mesma coisa!

Desceu do carro batendo a porta

Samurai: DESGRAÇA! _soquei o volante_

Esses dias eu tou puro stress morô, a favela tá agitada e tem gente demais subindo a porra do meu morro, meu rendimento não tá o mesmo, e o cana tá de olho na minha situação de novo, tou tentando manter a calma trabalhar na mente, mais só sogra e álcool não tá ajudando.

Desci do carro e entrei em casa, a sala tava vazia subi pro quarto, vi Franciny deitada na cama com o travesseiro no rosto, respirei fundo sentando ao lado dela.

Samurai: Desculpa

O silêncio reinou

Samurai: Só tou cansado, muita coisa pra resolver muito b.o na mente, você não tem culpa _suspirei_ desculpa mesmo morena, vou mudar po

Francinny: Vai mudar? De novo? quantas vezes você vem me falando isso de um mês pra cá Samurai _me olhou_ eu tou e cansada!

Revirei os olhos

Samurai: Não me cobra não, não me cobra que tu sabe que eu fico puto, vou mudar no meu tempo.

Ela sentou.

Francinny: Olha Samuel, não se engane não, eu amo você, mais eu sou mulher pra caralho tambem, eu sei meu limite e sei até onde eu vou viu, não é porque você é dono de morro bam bam bam bolo doido bixão que eu tenho medo de você não viu _apontou_ se não der pra mim eu pego minhas coisas e sumo, e é papo de nunca mais você me ver na sua vida tá ligado?

Cocei a cabeça nervoso.

Samurai: Ih marola não filha, eu te caço até no inferno!

Ela levantou sorrindo com deboche.

Francinny: Então vacila Samuel, vacila a ponto de machucar profundamente pra você ver se você me acha!

Ela entrou no banheiro, sentei na cama já nervoso.

O pior é que eu sei que essa porra e louca, e cheia da grana tá ligado, se ela quiser atravessar o oceano ela atravessa porque a mina é zika pra caralho, nunca me assumir mulher nenhuma, e quando me apaixonei foi pela mais foda de todas, que pode né matar sem tocar em mim.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora