Capítulo 16: Cavalo de Tróia

64 7 0
                                    

Pov Sunoo

- CORRE JUNGWON, FOGE! - gritei.

Então começei a correr atrás do mesmo, Jay e Jake vinham logo atrás de nós, com certeza meu grito tinha chamado atenção, e era isso que eu queria, quando Wonnie entrou alguns metros na área da cornucópia, eu comecei a gritar novamente.

- WONNIE NÃO! PRA CORNUCÓPIA NÃO! - gritei, tentando o alcançar.

Olhei pra cornucópia e vi os carreiristas aparecerem, corri mais rápido pra perto de Wonnie e, quando consegui chegar, senti uma dor enorme no ombro direito me fazendo cair de cara no chão, soltando um grito estridente.

- AAAAAAHHHHHHH.

Virei o rosto encostado no chão pra olhar pra Jay e Jake, sorri pra dizer que estava bem e virei o rosto pra direção de Wonnie, vendo ele ser escondido atrás das costas da garota do 4 pela mesma, comecei a tentar me levantar e fingi cair de novo, assim que Wonnie viu isso, correu na minha direção já abrindo a mochila e pegando a pasta cicatrizante.

- Hyung, eu vou precisar tirar a adaga tá bom? Tenta não gritar. - ele disse, antes de segurar a adaga e puxá-la de uma vez.

- Humm, isso dói... ssshhhhh. - falei, gemendo de dor enquanto ele passava a pasta nos ferimentos, e me ajudava a levantar, olhei pra frente, e vi Seung, o garoto do 3.

- Vem cá, eu ajudo - falou, me apoiando enquanto Wonnie ainda estava com lágrimas nos olhos.

- Vocês... vocês não vão nos matar? - perguntei pro mesmo, enquanto ele me colocava sentado em cima de um saco de dormir.

- Não, nós não vamos, pode relaxar - Seung disse, vendo que eu tava tenso, engoli em seco, assentindo.

- Wonnie - chamei o mesmo, que estava falando algo com as garotas do 2 e 4, então ele veio até mim se sentando ao meu lado - Você tá bem? Se machucou? - perguntei, o olhando de cima a baixo.

- Calma hyung, eu tô bem, ele não conseguiu me pegar - falou, então eu o abracei, trazendo-o pro meu peito.

- Ainda bem. - disse.

- Quem não conseguiu pegá-lo? - Seyuk perguntou.

- Jake, um dos garotos do 10, ele tava perseguindo Wonnie, enquanto Jay, do 2, me perseguia, eu tava tão preocupado com Wonnie, que de alguma forma, consegui escapar de Jay e correr até ele. - expliquei.

- Sabia que eu não tava vendo coisas... eles realmente estão juntos? - Chayon perguntou.

- Estão, eles, junto com Heeseung, do Distrito 9, Sunghoon, do 1, e Niki, do 7. - falei, fazendo eles se entreolharem, franzi a sobrancelha os olhando - Peraí, vocês não sabiam? - perguntei.

- Não, nós tínhamos as informações de que Jay e Sunghoon agiam como uma dupla, e os outros três juntos, mas não que tinham se unido - Seung disse - Vocês sabem a quanto tempo, mais ou menos, eles cinco estão juntos? - ele perguntou.

- Provavelmente desde o começo, já que eu e Wonnie vimos eles matarem um grupo de carreiristas no segundo dia. - Respondi.

- Um grupo? Sabem dizer de qual Distrito eram? - Jihoo perguntou, um pouco nervosa.

- Eu me lembro que tinha uma garota do 1... um garoto do 2 e dois garotos e uma garota do 4. - falei, vendo a mesma lacrimejar - Algum deles era importante pra você, não é? - perguntei.

- Era, era sim, o moreno, dos dois garotos do 4, era meu irmão. - ela falou, me fazendo arregalar os olhos.

- Irmãos? E os dois foram sorteados no mesmo ano? - perguntei incrédulo, embora eu já soubesse da situação.

EN- 100° Edição: Jogos Vorazes A Tradição Onde histórias criam vida. Descubra agora