17. || Margarida

339 29 38
                                    

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

Aviso: Morte

Margarida: Representa pureza, inocência.

Nota do Autor: Lembrando que as letras em Itálico são representações do Passado.

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

"Sejam bem-vindos a Irmandade!", Lg grita apertando as mãos do loiro, Brunim tenta se afastar com um sorriso nervoso. Ralls e Pedrux sorri e abraça com força o loiro com o moreno. Brunim suspira, os olhos azuis se encontram com os olhos brilhantes da moça. O mundo do loiro parecia congelar, o vento bagunçando o cabelo de S/N, a moça levanta as mãos e coloca no rosto, tentando parar o vento.

"Apuh! S/N! Vem vê os novos integrantes!", Dlet grita puxando o loiro para mais um abraço, Brunim sorri observando a moça rir e se aproximar de cada um. S/N abraça Ralls com força, o mais velho rir e bagunça o cabelo da moça, como um irmão mais velho faria. Pedrux puxa a moça para um abraço apertado, o ruivo se aproxima e cruza os braços, o sorriso no rosto.

"Sou S/N, muito prazer! É bom ter mais pessoas aqui na irmandade…pena que não são meninas…eu queria fazer amizade com algumas", S/N suspira triste colocando a mão no queixo pensativo, fazia anos que a moça vivia com os três rapazes e nunca tinha conhecido outras garotas. Estava ficando repetitivo tudo. Brunim se aproxima da moça e estende a mão, o sorriso carismático no rosto.

"Cotoco Neet's. Mas pode me chamar apenas de Brunim.", O loiro entrelaça os dedos com os da moça, S/N acena com a cabeça e olha para o ruivo, Apuh passa um dos braços ao redor da cintura da moça e puxa de leve, o ciúmes aparecendo lentamente no ruivo.

"Eu sou o Apuh, prazer em conhecer", Apuh sorri e estende a mão esperando o loiro aperta. Brunim se afasta olhando para o ruivo apertar mais um pouco a cintura de S/N, o loiro aperta a mão do ruivo e sorri.

"Prazer, Apuh…espero que sejamos bons amigos."

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

O buquê de flores balança por conta do vento, as margaridas voando ao vento. S/N abaixa segurando a blusa de Apuh, a moça pega o buquê no chão e olha ao redor, procurando o dono do presente. S/N sorri levantando e entrando na casa, os olhos azuis observando através da luneta, o coração batendo forte por ver a moça. Brunim abaixa a luneta e sorri, o loiro tinha plantado e colhido as margaridas com muito amor e carinho, era uma confissão de amor, Brunim sabia que S/N e Apuh namoram, mas o coração do loiro não aguentava mais a ausência da moça ao lado.

S/N coloca o buquê na mesa e deita no sofá branco, a moça olha admirada para o buquê, o ar quente saindo por debaixo da porta do banheiro, o ruivo abre a porta e sai com uma toalha enrolada na cintura e cabelo molhado. “Você que pediu para alguém entregar,Puh?” S/N pergunta pegando um pedaço de bolo de cenoura, a moça vira a cabeça e olha por cima do ombro, a expressão do ruivo curiosa. Apuh nega com a cabeça e observa as margaridas balançando lentamente.

Proteção || Apuh x S/N x Lggj ||Onde histórias criam vida. Descubra agora