O que o tempo fez com a gente?

1.6K 159 39
                                    










Oii 👀

Bom, até ontem a noite a ideia era uma, aí eu pensei em mudar umas coisinhas e acabou que o capítulo fugiu totalmente do planejado 👀

Com isso acredito que tenhamos um acréscimo de 1/2 capítulos 🤓

Bom, é isso...leiam e sejam felizes(ou não) ❤️

_________________________



























Pov's Carol


Como toda boa e velha história de amor a nossa estava cada vez melhor...obviamente que depois de todos os problemas que passamos não poderia ser diferente.




Já faziam 10 meses desde a ultima vez que soubemos algo sobre a Jovana, depois de muito tentar e conseguir, ela havia sido extraditada e mantida em regime fechado, aguardando julgamento, o que não demoraria muito.




A noticia primeiramente chegou bem impactante nas nossas vidas, Rosamaria ficou bem emotiva com a situação e era compreensível, afinal ela conviveu mais que dois anos junto com aquela psicopata e agora ver o final que ela buscou tinha um sentimento estranho.





Nossa temporada no clube havia terminado a algumas semanas e mesmo sem ter os avisos oficiais, já sabíamos que algumas se despediriam do clube e aquela era outra pauta delicada.




Eu e Rosa, concordamos em passar mais uma temporada no Brasil, ela queria isso tanto quanto eu e no final das contas seria muito mais viável para os nossos planos.




Bom, tudo parecia ir muito bem, com uma exceção, que de uma maneira ou outra nos afetava tbm, afinal o casal envolvido era uma parte da nossa "família".




Léia tinha recebido uma proposta muito bem elaborada por um time paulista, e estava bem balançada com isso, em contrapartida, a Pri estava firmada mais um ano no Minas com o status de estrela, ou seja, ela não abriria mão daquela idealização para seguir junto com a libero se acaso ela aceitasse sair do clube.






E bom, isso não seria empecilho nenhum, elas poderiam manter o namoro a distancia, afinal já passaram por coisas bem piores, mas pelo visto estavam longe de ter um debate tranquilo, já que a questão emocional envolvendo a Léia batia forte na porta, a família toda da morena era de São Paulo, e indo pra lá ela teria todos mais próximos, o que quem conhecia a pequena sabia que era um sonho, já que ela sentia muita falta de todos, principalmente da mãe.





Todo esse desgaste vinha de mais de um mês, eu tentei de todas as formas ajuda-las, mas confesso que me colocava muito no lugar de ambas e entendia o quanto era complicado, eu tbm não saberia viver mais um dia se quer longe da Rosa, e o resultado de tudo isso foram brigas constantes, Daroit sempre acabava cedendo e deixando a Léia falando sozinha, o que só piorava mais a situação.






Amor, chama a Léia pra conversar, você sempre foi mais próxima dela e ver a Pri cabisbaixa desse jeito tá me deixando sem saber o que fazer...- minha noiva resmungou baixinho enquanto caminhávamos de mãos dadas até nosso carro e observávamos de longe uma Priscila tristonha atravessar o estacionamento, naquela tarde tivemos uma ultima reunião de despedida no clube e todas participaram




Eu já nem sei mais o que falar, você conhece bem a Léia, ela sabe ser resistente quando quer...mesmo sabendo que talvez não esteja tão certa assim...- respirei fundo ao tomar meu lugar no banco do motorista e antes de dar partida, roubei um beijo da dona dos olhos verdes, o qual foi retribuído em meio a um sorriso




Você me salvou Where stories live. Discover now