18 - ESTAR COM ELA

1.9K 182 35
                                    

Pra fazer a alegria das minhas leitoras favs ❤️

Bora pra mais uma, não me esfolem

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>≥>>>>>>>>>>>>>>

Pov Juliette

A vontade de vê-la chegava a sufocar. Ver os seus olhos tão lindos e tristes naquele dia foi meu fim. Eu não queria ter agido de uma forma tão imatura, eu simplesmente surtei com a possibilidade de dar um beijo nela.

Eu ainda não sabia até onde seus sentimentos eram verdadeiros. E se tudo fosse parte da aposta? Eu a beijaria, quem sabe até transaria e na mesma hora Kerline saberia de tudo e me zoaria até o fim dos tempos.

Eu gostaria muito de estar com ela. Esses dias foram perfeitos, conhecê-la estava sendo maravilhoso e eu não queria parar nem tão cedo, mas as coisas foram acontecendo e me assustando.

Eu tinha medo de ser só mais uma para ela, mesmo que meu coração dissesse o quanto era especial.

- Juli, com licença. - Ariana havia aberto a porta sem eu mesma perceber, meus pensamentos estavam tão longe que nem ouvi ninguém se aproximar. - Sua secretária me autorizou já que meu pai é um de seu sócios, você se importa de eu conversar um pouco com você?

- Não, pode ficar a vontade. - Eu disse simpática. - Sempre foi assim, mesmo eu sabendo que ela estava louca para revivermos alguns momentos e eu não estando mais nenhum pouco afim.

- Você já pensou na minha festa? Vai aparecer lá?

- Eu não sei ainda, eu...

- Estou morrendo de saudades. - Disse se aproximando de mim. - Agora você acabou de vez com aquele garoto, podíamos sair qualquer dia desses para relembrarmos os velhos tempos.

- Eu estou tão concentrada no trabalho que terei que negar. Desculpa, Ariana. - Eu gostava da sua companhia, mas não queria nada sério com ela. E estava cheia de romances passageiros.

- Aparece no meu aniversário ao menos. Faremos um festão na casa de praia da minha família. - Disse e olhou safado para mim. - Eu tenho ótimas lembranças daquela casa.

- Eu vou ver ainda...

- Você está saindo com aquela garota do bar? A de olhos claros?

- Sim. - Achei melhor ser objetiva, bom que ela não me enchia mais o saco.

- É algo sério?

- Ainda não sabemos aonde vai dar. - Eu não sabia porque estava respondendo, mas o melhor era ela acreditar que não tinha mais chance comigo.

- Certo, então, a gente se vê por aí. Falo com você para confirmar sua ida. - Disse e piscou o olho para mim, saindo da sala.

A verdade era que eu não devia ter entrado nessa aposta, estava mais confusa do que nunca. Louca para ir correndo na casa de Sarah e beijá-la. Mas a aposta ainda estava se pé e eu não podia perder e passar o resto da vida sendo zoada por Kerline e ainda ser largada por Sarah.

Pov Sarah

- Ela te falou mais alguma coisa?

- Não, Kefera. Ela ficou calada simplesmente. - Disse triste. - Acho que nem vai querer mais me ver e eu até concordo com a postura dela.

- Você vai procurá-la?

- Não, eu prefiro não piorar as coisas. - Disse e logo lembrei do investimento. - Kefera, me desculpa se estraguei o nosso sonho. Eu vou dar um jeito nisso nem que tenha que me humilhar para minha mãe e pedí-la um pouco de dinheiro para nosso negócio.

- Você acha que ela não irá mais investir no estúdio?

- Acho que não, parece que ela não quer mais contato comigo. Eu não serei cara de pau em tentar uma reaproximação só para checar se ela irá ou não investir em nós. - Disse e Kefera concordou. - O melhor mesmo é pensar no plano B, vou hoje mesmo no banco para ver como está meu crédito e tentar algum empréstimo.

- Eu sinto muito. Se eu soubesse que acabaria assim, não teria iniciado essa aposta. - Ela disse vindo ao meu encontro.

- Não foram vocês que estragaram tudo, eu que acabei agindo por impulso.

Os acontecimentos do final de semana passavam como um filme na minha cabeça, perturbando-me todo tempo. O melhor a fazer era me concentrar no trabalho, resolver minha situação no banco e esperar a resposta das galerias para a minha amostra de fotos.

Depois do almoço dei um pulo no banco e vi que meu crédito não era dos melhores, porém se eu e Kefera fizermos juntas o empréstimo, dá para arriscar.

Voltei ao estúdio para organizar algumas coisas e fechá-los depois. O celular tocou e era a pessoa que eu menos esperava.

- Sarah? - Ela disse com uma voz meio insegura.

- Oi, Juliette. Tudo bem? Aconteceu algo?

- Não, eu só queria saber se podíamos nos encontrar amanhã lá em casa. Precisamos conversar.

- Sim, claro.

Ela disse a hora para chegar lá e preferi não perguntar se eu tinha que levar algo. Afinal, eu não sabia se jantariamos juntas. Talvez fosse apenas uma conversa para esclarecer as coisas e nos afastar de vez.

Tinha certeza que não dormiria bem está noite. Preferi então passar a noite no estúdio revelando algumas fotos e adiantando o meu serviço.

Continua...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

No capítulo anterior Juliette se esquivou de Sarah, mas ela está confusa, jogou tantas piadinhas que na hora se assustou com a iniciativa de Sarah

É parece que as coisas aos poucos estão mudando pra elas Juliette está confusa e Sarah mais apaixonada...

Alguém da um chute nessa Ariana ...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS COMENTEM E DEIXEM A 🌟

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEWhere stories live. Discover now