Gabriel Barbosa
Tinha acabado de sair do treino, estava indo para a casa da Isis, queria tanto saber o que ela queria falar comigo, estava super curioso, desde que nós ficamos pela a primeira vez que nunca mais nos falamos pessoalmente, isso tem 2 meses, parece que ela enfeitiçou minha cabeça não consigo mais tirar ela dos meus pensamentos.
Minha mãe perguntou se eu realmente queria ficar com ela, porque ela já quer uma filha e tudo mais, mas toda vez que olha para Akira meu coração se aquece, olhar para aqueles olhinhos grandes e brilhantes me traz uma paz tão grande.
Quando eu parei em frente ao portão de sua casa o porteiro me deixou entrar, a Isis devia ter falado que era para liberar minha entrada, estacionei o carro e sai indo em direção a sua porta, antes que eu batesse na porta ela abriu. Ela estava linda sem maquiagem, sua sardas estavam à mostra, seus cabelos presos em rabo de cabelo, ela usava um vestido longo mas apertado no corpo cinza, e nos pés uma havaiana branca.
___ entra _ ela falou me dando espaço.
Pedi licença com a cabeça e entrei, andamos até sua sala, ela me olhou séria e suspirou fundo.
___ Gabriel, eu não queria que isso tivesse acontecido mas infelizmente aconteceu _ ela falou suspirando, olhei para ela curioso.
___ sobre o que você está falando? _ Perguntei me sentando no sofá.
___ infelizmente ou felizmente aquela loucura que fizemos na Itália deu um probleminha _ ela falou para mim.
___ mais que problema que deu Isis? Estou ficando preocupado! _ falei me levantando nervoso.
___ eu tô … eu tô grávida _ ela falou me olhando.
Olhei para ela esperando ela rir ou alguma coisa desse tipo, caí sentado no sofá ainda raciocinando o que ela acabou de dizer.
___ olha você não precisa assumir, eu estou criando uma filha sozinha não me custa nada eu criar outro … _ Isis continua a falar.
Olhei para ela, seus olhos estavam cheio de água, levantei do sofá e andei até ela segurei seu rosto.
___ olha para mim! Nem pense que eu não assumiria meu filho, eu só fiquei em choque porque eu não estava esperando uma notícia assim, essa é a melhor notícia para mim _ falei olhando nos olhos dela.
Ela sorriu e me abraçou forte, passei meu braço pela sua cintura e apertei ela, me separei e me distanciei um pouco dela, fiz carinho na sua barriga ainda chapada.
___ Isis? _ chamei por ela.
___ hum? _ ela falou me olhando.
___ me dá uma chance?