Capitulo 148

10 2 0
                                    

Fladson, Latifa e Vitória ficam a tarde toda na mansão de Jussara Lis junto com Priscila e Edmilson e Isaac

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fladson, Latifa e Vitória ficam a tarde toda na mansão de Jussara Lis junto com Priscila e Edmilson e Isaac. Isaac gostou muito de Flávia Jussara, ficou a tarde inteira em seu colo abraçada nela. Almoçam todos juntos e ao fim da tarde, Fladson, Latifa, Vitória(Ariel) se despedem de todos e saem. Priscila e Edmilson junto com Isaac e se despedem de todos e saem indo para casa.
Jussara Lis e Francisco chegam em casa, Arthur levanta e corre até os dois.
--Mamãe, papai.. _abraça eles_
--Oi meu amor! _Diz Ju abraçando o filho_
--E aiii campeão? _Diz Francisco_
Jussara Lis olha para todos e para a filha.
--Filha, podemos conversar?
--Ok mãe vamos. _Diz Mel levantando_
Ju e Mel sobem as escadas até o quarto de Mel, fecham a porta.
Na sala, Francisco senta ao lado de Arthur e Iris, Carlinhos senta no colo de Magali.
Isa pula  para colo de Flávia Jussara, sentando em seu colo e conversa com ela, encostando a cabeça no ombro de sua nova madrinha.
No quarto de Mel.
--Mãe, eu fiquei muito chateada com você, mãe por ter feito isso com meu pai, por mais ele tivesse dito aquilo, não precisava tanto.
--Eu sei filha, mas estava com muita raiva, o que ele fez, foi um absurdo ainda mais ter sequestrado os meninos, Dri ficou até doente, a Luz correu risco de vida e perder o bebê.
--Quanto a isso, Paula é a responsável, mãe! Ela que sequestrou os meninos junto com a bruxa da Flora, meu pai foi ameaçado, ele contou chorando.
--Ok filha, se acredita nele, eu respeito, não direi mais nada, só te peço que  fique atenta  e tome muito cuidado com o que as pessoas falam, não quero que sofra, filha, só quero a sua felicidade.
--Minha felicidade é ao lado da minha família, cantar na igreja e fazendo o que amo, mãe.
--Entendo filha, então faça,  não vou te impedir  de fazer o que gosta, se gosta de cantar na igreja, cante, estarei lá te vendo cantar e apoiando, mas participar de cultos, como cristã, não, pois não é minha praia.
--Tudo bem, mãe, não precisa participar dos cultos, me vendo cantar já está bom, mas queria te pedir uma coisa.
--O que filha? 
--Que peça perdão a meu pai por ter atirado nele e todas as coisas que disse dele, ele era vítima da bandida da Flora, mãe.
Jussara Lis suspira.
--Ok filha se fosse faz questão que peça perdão, eu peço, mas  seu pai e eu JAMAIS voltaremos como um casal, não o amo, já verdade, nunca o amei, amo Francisco, sempre o amei, desde os tempos de colégio.
--Pedindo perdão a ele, não sendo uma inimiga dele, para mim está ótimo, até porque ele está com Consuelo, uma mulher muito legal e simpática.
--Que bom, filha, que eles sejam muito felizes, assim como eu serei feliz com Francisco, já sou feliz.
--Que bom, mãe! Melhor assim.
--Você me disse ontem que não gosta da Jazmin, filha?
--Como amiga, mãe,  não sei o que acontece, mas depois que escutei uns louvores, meus sentimentos mudaram, quero me dedicar a igreja, cantando louvores, me faz sentir tão bem, me sinto mais perto de Deus.
--Mas não precisa estar em igreja ou cantar louvor para estar perto de Deus, filha. Deus está em qualquer lugar, está dentro de cada um de nós. Deus não é uma pessoa física e sim uma energia.
--Mãe, mas me sinto melhor estando na igreja e cantando louvor. Para mim Jesus é meu salvador. Você pode ter uma religião diferente da minha, mas eu sempre serei cristã/evangélica como meu pai.
Jussara Lis abraça a filha.
--Tudo bem, filha e te respeito. Eu não tenho religião, acredito e Deus e na espiritualidade. Segundo Dalai Lama, a melhor religião é o amor, mas eu respeito sua religião, filha, pois te amo. _Diz Jussara_
--Também te amo, mãe.
As duas se abraçam.
---------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------
TRÊS ANOS DEPOIS.
Jussara Lis, 53 anos e Francisco, 55 anos,  felizes com seus filhos Carlinhos, 6 anos, Arthur, 14 para 15 anos, Iris 16 anos, Amanda, 25 anos,  Vanessa, 24 anos. Alice que é como uma neta a eles, tem 10 anos.  Mel, 23 anos, que  dias de semana fica com a mãe e finais de semana com o pai e Consuelo. Mel estava cantando na igreja, já não estava mais com Jazmin, seu caso com ela, foi passageiro, Mel gosta tanto de mulher como homem, mas a porcentagem era maior para homens e também para Jesus, cantar na igreja, era sua paixão, mas sua amizade com Jazmin continua. Samantha, 29 anos e Conrado, 31 anos, com seus únicos filhos Sophia e Paulo, 9 anos, não quiseram mais filhos, os dois eram únicos. Magali, 46 anos, melhor amiga de Jussara, como uma irmã, morando com Ju.
Isabella, 24 anos,  continua morando na casa de sua dinda Jussara Lis junto com sua mãe Flávia Tosca, 74 anos. Flávia Jussara, 52 anos,  ia visitar todos os finais de semana junto com o marido Bernardo.
Era aniversário dos gêmeos Cecília e José Frederico(3 anos),  filhos de Valentina, 52 anos e José Miguel, 55 anos, a festinha acontece em um salão de festas. Viviane, 28 anos e Matheus, 30 anos, com seus filhos Lara e Caio, 4 anos, amiguinhos de Cecília e José Frederico.
Latifa,  51 anos e Fladson 55 anos, com seus filhos Flávio e Roberta, 4 anos, Flávio apegado a Latifa e Roberta apegada a Fladson, ambos amam muito  a avó Bia Falcão. Também gostam muito de Isa, mas de Flávia Tosca, não gostam nenhum pouco, não sentem bem perto dela e ficam assustados. Vitória, mais conhecida como Ariel, 18 anos, canta em eventos músicas do RBD e algumas que compõe. Bia Falcão, 92 anos, também nem aparenta a idade que tem, divertida, carinhosa com todos, principalmente com seus netos e com o filho Fladson.
Larissa e Gustavo, felizes com o filho de  4 anos, Antony Gustavo(Gustavinho), Priscila e Edmilson são os padrinhos, Isaac, 8 anos, amigo de Gustavinho.
Dagmar e Felipe, além de Bruninho e Maria Valentina(8 anos), tiveram mais um filho, 3 anos, com nome de Daniel, brinca muito com Bruninho e Bruninho ama muito seu irmãozinho.
Luz, 38 anos e Rafael, 46 anos, Adriel, 14 para 15 anos, Joaninha, 18 anos, faz aulas de teclado junto de Isa com a professora Irmã Fabiana, 43 anos.
Donatela, 51 anos, Zé Bob, 60 anos, Nicole, 23 anos, Aline, 22 anos, Emily, 21anos felizes como uma família. Sarah, 95 anos, uma senhora idosa, que ninguém  diz a idade que tem, sempre animada e divertida, seus netos biológicos amam muito ela além dos seus netos de coração.  Lola, madrinha de Isa, 51 anos, dá aulas particulares a Carlinhos, amiga de Ju. Florinda, 74 anos, não aparenta  sua idade, animada como a mãe e divertida.
Katina e Murat e Karen, os três ainda moram em uma casa humilde, mas visitam muito Isa, Katina ama muito a sua afilhada Isa.
Donizete de Jesus, 59 anos e Consuelo, 58 anos,  como ela não pode ter filhos então eles adotaram uma menina, com nome de Juliana, 7 anos e carinhosa com seus pais adotivos e adora Mel.
César nunca mais foi visto e nem Paula e Flora, isso assusta muito algumas pessoas, pois quem está muito quieto, é que algo está tramando.
Nenhuma criança gosta de Flávia Tosca, acham ela com cara de brava e sempre séria, isso as assusta muito.
O salão de festas para a festinha de Cecília e José Frederico, aniversário de 3 anos já estava arrumado, decoração com tema de princesa e príncipe.
Eram 100 convidados, que iam chegando aos poucos.
Cecília, vestida de Cinderela e José Frederico de pequeno príncipe, recebendo os convidados junto com Valentina e José Miguel na porta do salão.
Jussara Lis, Francisco,  Iris, Arthur,  Amanda, Vanessa, Alice, Mel, Magali, Sarah, Florinda, chegam cumprimentam  Valentina  e José Miguel junto com Cecília e José Frederico, dando um abraço e colocam  os presentes na caixa de presentes.
-- Parabéns pelas crianças, Vale! Muitas felicidades. _diz Ju_
-- Obrigada,  Ju! Que bom que vieram, fiquem a vontade.  _diz Valentina_
Eles entram e  sentam sob uma mesa.
O salão já estava cheio.
Fladson, Latifa, Vitória e as crianças em uma mesa.
Vivi e Matheus com Lara e Caio sob uma mesa, ao lado da mesa de Jussara Lis família.
Flávia Jussara  e Bernardo  na mesa junto com Latifa e Fladson, Vitória  e as crianças, mais Priscila e Edmilson.
Cecília e José Frederico  com os pais Valentina  e José Miguel  na porta, Katina,  Murat, Karen, Isa e Flávia Tosca  chegam no salão, encontram  com Valentina  e José Miguel  na porta com as crianças.
-- Isa, Dona Flávia, Dona Katina, seu Mutat , Karen que bom que vieram. _diz Valentina_
José Miguel  sorri
Cecília e José Frederico  sorriem.
__ oi tia _Diz Isa_
Isa abraça Valentina
__ nossa como eles estão lindos cresceram bastante, cadê a Vivi?
Isa observa o salão, estava lotado
-- Ela está lá numa das mesas. _diz Valentina sorrindo_ -- Fiquem a vontade.
Katina coloca os presentes  na caixa de presentes.
Cecília sorri para Isa.
-- Parabéns  crianças _diz Katina_
Isa sorri
__ parabéns lindeza que vestido lindo parece uma princesa
-- Sou Cinderela
-- Eu pequeno Príncipe.  _diz José Frederico_
__ Que lindos
Isa sorri
__ parabéns
Vivi  segurando  da mão de Lara, vão até Isa.
__ oii amiga!!!!! _Diz Isa_
-- oi amiga sejam bem vindos,tem uma mesa para vocês perto da nossa.
Katina Murat e Karen olhando o salão lotado
__ Muito obrigada amiga Uau quanta gente hein _Diz Isa_
Isa observa tudo e  se lembra de sua infância quando brincava de polly, de casinha e de faz de conta com as amigas
Vivi leva Isa e sua família até a mesa reservada a eles.
-- Essa mesa é a de vocês, amiga.  Ao lado da nossa e também da Jussara Lis e família. _diz Vivi_
-- Oi Isa _diz Matheus_
__ oi Matheus
Isa cumprimenta , se senta na sua mesa,  havia muitos salgadinhos e cachorro quente
O garçom serve na mesa de Isa um prato cheio de salgadinhos e cachorro quente, coloca  em cima da mesa
-- Aaah só  coisa boa _diz Karen_
Nicole, Aline e Emily se aproximam  da mesa de Isa
-- Amiga  que bom te ver _diz Nicole com vestido longo azul turquesa_
__ oiii amigaaaa. Saudades de vocês Nic estamos quase com a mesma cor de vestido
-- está linda amiga 
-- festa está linda, muita comida boa! _diz Aline_
-- Amo festa de crianças  _diz Emily_
-- Amigas, mais tarde terá uma surpresa.  _diz Vivi_
__ é mesmo amiga? Ah tô ansiosa agora quero saber
DJ começa a tocar músicas infantis
Cecília,  José Frederico,  Lara, Caio, Roberta, Flávio, Davi Miguel, Carlinhos, Gustavinho,  Maria Valentina  e outras crianças vão brincar no pula pula.
Bruninho se aproxima  de Isa
-- oi princesa  Rapunzel,  seu cabelo tá grande e bonito.  Oi freewilly  _olha para  Isa e Flávia Tosca,  se referindo  Freewilly  a baleia do filme_
__ oi Bruninho,ah obrigada Adoro meu cabelo grande assim, e gostei da sua roupa de super herói
Flávia Tosca  fica séria e cara de brava não gostou  em ser comparada  com uma baleia.
-- você vai pular no pula, princesa Rapunzel? _pergunta Bruninho_
Isa riu
__ não vou não você vai Bruninho?
-- Eu gosto pular pula pula é bom. Pula mais que a freewilly  pula pula _aponta para  Flávia Tosca_ -- pula mais que barriga da gordinha  pula pula.
Flávia Tosca  seria e olha cara de brava a Bruninho.
Dag  se aproxima
-- Filho  meu amor, espero que não esteja atrapalhando
-- Não mamãe, só falando com  minha amiguinha
-- Oi Isa
__ oi Dag
Isa deu risada
__ o Bruninho é muito engraçado
-- Ele sempre falando o que pensa _diz Daí rindo_
Bruninho  corre até o pula pula
Adriel vai até Isa e família
-- Isaaaaa  vó Tosca, daqui a dois  meses faço 15 anos
__ Oi Dri tudo bem, nossa como o tempo passa ,lembro de você com 11 anos aprontando nas aulas Dri
-- Era  tão legal as aulas com a madrinha Ju,  Isa. Com a tia Sara é legal, mas não como a madrinha Ju.
__ com as duas são maravilhosas eu amo as aulas
-- Dri já fará 15 anos? _pergunta   Katina_
-- tem namorada? _pergunta  Murat_
--- Não não tenho namorada. É Arthur  e eu faremos 15 anos. _olha o amigo ao lado da mãe_
__ faz tempo que fiz 15 anos hein
De repente, Ariel seu nome artístico, sobe ao palco, pega  o microfone.
-- olá. Como estão? Sou Ariel, sou cantora de eventos. 
Uma moça entra no salão e vai até uma das mesas, observando.
Isa vê Vitória
_ mamãe que linda que tá a Vitória
-- Verdade, filha.  Ela virou  cantora.
Mel levanta, com vestido vermelho longo e maquiagem leve. Vai até Isa.
-- oi amiga.  Não quis sentar com a gente lá?
__ oi miga quero sim ,vamos? ...mamãe já volto vou com a Mel ali
-- está bem filha,  vou ficar conversando  com a comadre Katina.
-- e ver  a Ariel cantar _diz Katina_
__ tá bom mamãe
Isa e Mel vão até a mesa de Jussara e Francisco com a família.
__ oii gente
-- oi minha linda! Está linda _diz Jussara Lis com vestido longo, vermelho e de alcinha_
-- oi Isa que linda _diz Francisco_
-- Isa minha netinha de coração _diz Sarah com vestido longo mangas longas elegante_
__ dindos! Vó Sarah
Isa senta entre Jussara e vó Sarah
__ essa festa tá tão boa né?
-- Está  uma linda festa, as crianças  se divertindo  muito, Carlinhos  está lá no pula pula com a babá Shirley  _diz Ju_
-- Ele adora pular  no pula pula _diz Lili_
__ Carlinhos é um fofo _Diz Isa_
Isa sorri
__ ele está lá com o Bruninho
-- Sim, está com todas as crianças, com o aniversariante também, José Frederico _diz Ju_
Irmã Fabiana, professora de  Isa de teclado,  corre  atrás das crianças, animando a festa enquanto  que Ariel canta:
-- Se tudo que existe é Teu
Dono do céu, da terra, do mar
Se a fé é crer no que é incrível
Te pergunto: Onde estás?
Se o mistério do tempo é infinito
E o homem não entende onde vai
Se a história do mundo é sem respostas
Te pergunto: Onde estás?
Onde está Deus?
Está nos olhos de quem sofre
Está nos olhos de quem chora
Está nos olhos de quem espera
Onde está Deus?
Está nos olhos de quem nasce
De quem ri e de quem ora
Onde está Deus?
Se estamos condenados a ser livres
Que preço pagamos por viver?
Injustiça, solidão, guerras e fome
Te pergunto: Onde estás?
Por que, Deus (por que, Deus)
Pra uns é sim (pra uns é sim)
Pra outros não (pra outros não)
Por que, Deus (por que, Deus)
Somos o ódio (somos o ódio)
E o amor (e o amor)
Por que, Deus
A mesma mão que dá carinho
É a mesma mão que fere
Onde está Deus?
Onde está Deus?
Enquanto alguém faz nada da sua vida
E um outro está preso no poder
Quando muitos não encontram a saída
Te pergunto: Onde estás?
Por que, Deus (por que, Deus)
Se és a luz (se és a luz)
Se és o sol (se és o sol)
Por que, Deus (por que, Deus)
Se és a noite (se és a noite)
Se és a dor (se és a dor)
Por que, Deus
És a calma no conflito
És a lágrima que rola
Eu pergunto
Onde está Deus?
Pra uns é sim (pra uns é sim)
Pra outros não (pra outros não)
Pra uns é sim, pra uns é sim
Pra outros não
__ nossa  que linda a Ariel tenho certeza que será uma cantora de sucesso
-- ela canta super bem amiga  _diz Mel sentando ao lado de Arthur_
-- Você também canta bem filha.
-- Daqui a pouco, vou cantar também, antes de cortarem o bolo, como  voltei  a cantar  na igreja então agora  também canto louvores  em eventos _diz Mel_
__ isso é maravilhoso amiga ,você tem uma voz linda _Diz Isa_
-- Aaah obrigada  amiga.
Várias músicas infantis, crianças pulando no pula pula.
De repente, Luan Santana  entrar no palco
-- boa tarde crianças, boa tarde povo!
Isa olha  para o palco
__ caramba é ele mesmo gente?
-- é sim, linda _diz Ju_  -- Valentina  contratou. Aaahh para festa do Arthur  da 15 anos daqui a 2 meses também terá muitas surpresas,  mas não posso falar o que é.
__ Ah dinda porque não fala? Assim fico ansiosa
Isa riu
-- Verá daqui a dois meses, senão estraga a surpresa, terá surpresa  pra você e Mel _sorri_ --- e para Vanessa.
-- Estou muito curiosa _diz Vanessa_
-- Eu amo Simone e Sismaria,  mas elas nunca virão para cidade, elas são de  Goiânia.  _diz Alice_
Jussara Lis sorri.
Luan Santana  começa a cantar Chuva de arroz.
Ariel, Nicole,  Aline, Emily,  Mary gritam e começam a cantar junto.
__ essa música é linda! Adoro as músicas dele gente _Diz Isa_
-- Eu não curto muito sertanejo, mas ele canta bem _diz Mel_
-- Daqui a pouco eu vou cantar _diz Sarah rindo_
-- canta vó _diz Arthur_ --- na minha festa quero que cante
_ a senhora canta vó? _Pergunta Isa_  __ quero ver
-- Canto músicas  de igreja apenas _diz Sarah_
-- Mãe Sarah nem parece ter 95 anos, parede bem menos, Ju  amiga você também não parece ter 53 anos. O tempo não passa para vocês. Sempre jovens _diz Lili_
-- Aaah  você também, amiga  sempre jovem, nem  parece a idade que tem _diz Ju_
__ é verdade vocês são super jovens admiro muito a vó Sarah
-- Você é uma menina linda, minha netinha  de coração, orgulho em ser minha neta _faz carinho no rosto de Isa_
Valentina  e José Miguel  vão até as crianças
-- meus amores está na hora do parabéns
-- legal mamãe quero bolo _diz José Frederico_
-- dinda  bonita também quero bolo, eu amo bolo! _diz Bruninho_
-- já já lindinho. _diz Valentina_
Valentina  e José Miguel vão  perto da mesa do bolo com as crianças.
Mel levanta.
-- hora do parabéns, vou cantar uma música antes do parabéns , gente. Ay  estou  um pouco nervosa _diz Mel_
__ Canta Mel
Isa levanta, vai  até a mesa do bolo. Flávia Tosca  e Katina vão com Karen até mesa do bolo com Isa.
Mel levanta  e sobe no palco, pega microfone  e começa a cantar, uma música animada e dançante:
-- Hoje tem festa pra comemorar
Hoje é dia de brincar e de dançar
E nessa festa só não pode entrar o mau humor
E a tristeza sai pra lá
Tem brigadeiro, tem bala, tem balão
Tem chiclete, chocolate e diversão
Tem pipoca, muito bolo e guaraná
E o parabéns que não pode faltar
Parabéns, parabéns
Hoje é dia de se divertir
Parabéns, parabéns
Hoje é dia pra você sorrir
É hora, é hora, é hora de alegria
É hora, é hora de comemorar
É hora, é hora de partir o bolo
É hora, é hora da velinha assoprar
Todos levantam. Francini  a moça que Isa cuspiu  na cara na infância, que na verdade era neta  de Donana,  se aproxima  de Fladson  com Latifa junto de Vitória.
Flad abraça  Latifa  e ignora Francini
Isa observa tudo na festa
__ gente perai aquela não é....
Isa se morde de ódio
Flávia Tosca  observa ao lado de Isa
-- É Francini  filha,  o que ela faz aqui? Deve ter entrado de penetra _sussurra_
Depois de Mel cantar,  aplaudem  e cantam o tradicional  parabéns e Cecília  e  José Frederico  assopram as velinhas.  José Miguel  tira foto.
Francini  olha Isa com a mãe, sorrindo encarando.
Isa foi ao lado de Fran sua amiga que é xará de Francini
__ não se preocupe amiga não é você, é aquela vaca mocreia ali
-- o que ela fez amiga? _pergunta  Fran_
Flávia Tosca  vai até Valentina  informar  sobre Francini   no ouvido dela.
Isa conta tudo pra Fran
__ pois é miga ela é uma vadia
Fran fica chocada
-- nossa  amiga   mais ainda bem que seu irmão está feliz com Latifa.
Valentina  vai até o marido
-- Amor dona Flávia disse que tem uma moça de penetra aqui, ela fez mal ao irmão da Isa.
-- vou avisar os seguranças amor.
JM vai até os seguranças  e avisa eles
Flávia Tosca  vai até Isa
-- Filha  avisei Valentina
__ se ela vier com gracinha taco um negócio na cabeça dela igual fiz com Letícia
Isa conta pra Fran sobre Letícia
-- Letícia  muito falsa amiga  ainda bem que ela não está aqui.
Os seguranças  vão  até Francini  e pedem para que saia, ela se recusa é eles seguram dos braços  dela, tirando  a força.
-- Isabella  Flávia  Tosca  imbecil  vocês me pagam _grita_
Todos olham
Isa corre até ela com um copo na mão
Taca na cabeça de Francini com força
__ VACA VADIA
Francini  põe  a mão na cabeça e olha com ódio.
Os seguranças  tiram ela dali colocando  na rua.
Os garçons começam a servir bolo, docinhos nas mesas.
Os docinhos feitos por Flávia Tosca  e o bolo por Katina.
As crianças avançam nos docinhos e fazem fila para ganhar bolo.
-- olha só essas crianças  amam doces e bolo _diz Vanessa_
__ eu também amo doces e bolo miga _Diz Isa_
Isa senta com Vanessa
__ dinda Ju se você ver a vaca da Francini pode dar a surra que ela merece _Diz Isa_
-- pode deixar, linda _sorri_ -- jogo aqueles spray de pimenta  como li em um livro,  uma personagem  jogava sprays em certas pessoas ruins _diz Ju_
-- sei que livro é, eu li  muito bom _diz Vanessa_
__aaah perfeito ela e a Letícia me dão nojo afff
-- Letícia uma sonsa tonta imbecil, ela ainda vai pagar por tudo que fez _diz Ju_
O garçom serve pedaço de bolo com docinhos  a Isa
__ nossa que bolos lindos rosa e azul amo chantilly colorido
-- espero que goste Isa _diz Katina_ --- o bolo  eu que fiz, os docinhos a sua mãe.
Jussara Lis come bolo
-- hum que delícia, mas  não quero engordar, estou com 60 quilos, preciso emagrecer.  _diz Ju_
-- Mãe você tá mais magra que eu, estou com 65 _diz Mel_
-- e eu com 68 _diz Vanessa_
__ eu devo estar com 74 a minha mãe 90
Isa sorri
__ amei essa festa se não fosse a vagabunda aparecer
-- mais de 90 filha,  95 quilos
-- a festa ainda não acabou, te, sorteios mãe brindes  _diz Ju_
-- Valentina  irá sortear _diz Francisco_
__ é mesmo? Quero ver os brindes _Diz Isa_
-- Brindes  eu não sei, mas eu acho que é mais para as crianças _diz Ju_
--  mas acho que tem algum jogo de tabuleiro  _diz Francisco_
Valentina  junto  com Vivi começam a sortear alguns brindes,  nomes dos convidados.
Isa na mesa com Flávia Tosca e a família de Jussara Lis
__ humm quem será?
-- a primeira  sorteada  é...Isabella Tosca  _diz Vivi com um pacote grande em mãos perto do palco_
Isa levanta e vai até lá com a mãe.
__ Uau que isso?
Isa curiosa
__ posso abrir?
-- pode sim amiga  _diz Vivi e entrega_
Isa abre, com ajuda da mãe.
Isa e sua mãe veem  um novo jogo de tabuleiro,  lançamento
__ nossa que da hora quero jogar com todas minhas amigas
-- vamos jogar amanhã amiga.
Valentina  sorri e continua sorteando
Isa leva o jogo para as  amigas ver
__ gente olhem isso
-- uau amiga que jogo bacana _diz Nicole_
-- quero jogar depois hein _diz Fran_
-- eu também _diz Aline_
Valentina  sorteia  outro nome:
-- Adriel Linares Sander.
Adriel  corre  até Valentina para pegar  seu brinde
__ estão todas convidadas Fran você quer ir em casa? Nic Aline e Emily também _Diz Isa_
-- Eu quero amiga  _diz Fran_ olhando para  os pais Gaby e Horacio sentados _  --- peço para meus pais me levar
-- a gente certo que vai _diz Nicole_
__ ebaaa vai ser muito legal meninas
Isa observa Adriel.
Adriel pega o brinde e abre.
-- é um  skate  _diz Adriel_
Adriel acena a Isa e vai até os pais
-- Mãe pai ganhei um skate
-- legal filho,  mas usar capacete. _diz Luz_
-- e cuidado  _diz Rafael_
-- Eu que não tenho sorte _diz Joana_
Davi Miguel  corre até Luz e sobe colo dela
--mamãe
-- oi meu amor
-- os brindes  eram esses espero que gostem.  Agora  curtem....RBD...._diz Valentina_
Vivi, Gabi,  Bianca, Christopher, Alfonso  e Christian  sobem ao palco e começam a cantar a música Rebelde .
Isa conversa com as amigas
__ Fran miga você  sabe criar jogos ainda?
-- crio  alguns amiga, alguns jogos para criar personagens e histórias.
__ isso é maravilhoso também adoro esse tipo de jogo
-- vamos marcar em jogar amanhã _diz Fran_
--- perfeito  _diz Nicole_
-- ótimo _diz Emily_
-- amo _diz Aline_
__ estava com muitas saudades de vocês minhas amigas
As meninas tiram uma self e Isa escreve:
“Amizade verdadeira é pra sempre”
E posta no Instagram.
Cecília e José Frederico  correndo  pelo salão com Bruninho e Maria Valentina, também com Caio e Lara, Flávio  e Roberta e Isaac e Davi Miguel., Gustavinho, Carlinhos.
-- também amiga  vamos combinar  em tomarmos um sorvete  no shopping  _diz Nicole_
__ vamos Nic será maravilhoso nunca vou esquecer da nossa infância  _Diz Isa_
-- era super  demais amiga,  nos divertimos  tanto _diz Nicole_ --- as noites de pijama na casa da Mel!
-- era legal amigas _diz Mel_
Vivi, Bianca, Gabriele, Alfonso,  Christopher,  Christian  cantam outra música,     solo quédate  en  silencio.
__ agora a gente pode fazer essas festas na minha casa lá é enorme
-- sim Isa agora  está morando  na minha casa _diz Mel_ -- já faz 3 anos
__ sim é maravilhoso
Elas olham  a banda  tocar
-- ótima essa música eles cantam muito bem _diz Aline_
__ perfeito fazem muito sucesso _Diz Isa_
As crianças comem bolo e docinhos e voltam a brincar pelo salão. Vivi, Gabi, Bia saem do palco,  indo a uma salinha, trocam de roupa e se vestem de Paquitas e voltam ao palco. Elas começam a cantar a música Fada Madrinha(É tão bom) uma música pertencente a infância delas, musica infantil para as crianças e a todos que ainda  tem a criança dentro de si.

Milagre de Amor Where stories live. Discover now