21

268 47 18
                                    

Ele se virou e eu senti os cacos do meu coração partido virarem pó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se virou e eu senti os cacos do meu coração partido virarem pó.
Amor & Gelato - Jenna Evans Welch

x

Uma semana passa mais rápido do que imaginamos. 

Não vi o Dominik durante esses dias, apenas conversamos por mensagens rapidamente e focamos em nossos compromissos.

Tinha que gravar publicidade pra algumas marcas, um vlog sobre cuidados com a pele e fui chamada pra três eventos de moda. Quase não tive tempo pra ler ou dormir.

Fiz de tudo pra vim nessa festa de casa nova da Kali. É um dia importante pra minha amiga, então adiei o ensaio fotográfico e me preparei. 

Não fico surpresa quando entro no condomínio cheio de casas divinas e vejo que a maior delas foi a escolhida por Connor. Todo mundo imaginava essa situação.

Apesar da feliz, continuo insegura sobre o que vou falar com Dominik hoje.

Aceno em despedida ao motorista e toco a campainha. No minuto seguinte, a primeira coisa que percebo é o cheiro de casa nova, pronta pra ser cheia de lembranças.

Deixo o presente na caixa da entrada e sigo o barulho alto de conversas e risadas. A música animada da banda tocando, os quadros pendurados na parede e os móveis instalados.

— A princesa ocupada da internet chegou! — Shawn me avista. Ela corre até mim, dando um abraço forte. Não consegui ir até a confeitaria desde aquela última vez.

— E pelas fotos que me mandou, você também passou a semana trabalhando. — Fiz questão de lembrar. 

Minha amiga faz doces maravilhosos e sua confeitaria sempre fica cheia, mas essa semana o número de pedidos aumentou além do comum. Talvez não seja mais um lugar tão calmo.

— Exatamente. Somos mulheres trabalhadoras que precisam de um descanso. Então, hoje vamos apenas aproveitar a bebida e comida de graça. — Me falou, guiando pra cozinha.

Vi Kali conversando com as outras meninas e abracei cada uma delas.

— Você viu o quintal dessa casa? É capaz de Connor se perder. — Kali brincou, apontando pra vista enorme.

Poderia facilmente ser uma fazenda. Uma piscina que ocupa grande parte do terreno, as palmeiras espalhadas, o parquinho, mais a hidromassagem e um canteiro coberto.

— Qual foi a desculpa dele que te fez convencer a aceitar tudo isso? — Perguntei, sabendo que minha amiga não gostava tanto assim de todo esse luxo.

Ela suspirou e sorriu, olhando pra sala concentrada em seu namorado guitarrista.

— A forma como ele sonha em formar uma família comigo. Cresci no meio de pouca gente e não tive muitos amigos durante minha vida, então quando Connor me trouxe pra ver essa casa e começou a contar os planos pro futuro que tinha, foi como se apaixonar de novo.

Com amor, Dominik - 4° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora