Dedicatória

8 4 0
                                    


    De toda a minha vida, o que posso tirar de bom sempre foi meu anseio por fazer com que minhas "facilidades" pudessem alegrar a todos, e creio que minha paixão pela escrita faz com que meu antigo anseio se torne realidade.

    Estou em uma fase de minha vida onde todas as escolhas podem levar a caminhos cujos fins serão grandiosos de sua própria maneira, tal como árduos em seu meio, e assim tenho que continuar lutando dia após dia, contra eu mesmo, fazendo com que algo de bom surja daqui de dentro. 

    Não tenho ambições quanto a esse livro, apenas quero deixar registrado algumas mensagens, momentos e quimeras que me marcaram os pensamentos. Quero também deixar eternizados muitas memórias felizes que vivi, através desses meus olhos de expectador, em tempos onde tudo colaborava para que estivesse melancólico.

Portanto, agradeço e dedico esse livro a:

   Deus, primeiramente, por ter me dado Graça para viver e aprender por todo esse tempo, e assim me permitir absorver valiosas lições, que, de outro modo, nunca teria aprendido. Pelas bênçãos que tem me dado, e pelo dom da vida.

   Meu melhor amigo na vida, Gabriel Cipriani, (Ou, como chamo, meu querido Gabiru) por ter me inspirado em pequenos detalhes a fazer essa obra, tendo comigo uma conversa muito importante, no dia em que eu mais precisava, naquela portaria, naquela noite fria e chuvosa.

    A todos os meus amigos, em geral, de minha primeira faculdade, dos que são de infância, e até aos que um dia ainda vão me conhecer. Saibam que são muitos, por isso não listei, mas, que vocês tem um lugar especial em meu coração.

     Por último, e não menos importante, a meu amigo, conselheiro e parceiro amante de pagode velho (Risos), Wilson Nascimento. Com sua profissão, meu amigo, você me inspirou a tomar um rumo nunca antes pensado em minha vida, e me inspirou com seu jeito de ser a ajudar mais pessoas, assim como fez comigo. Pode dormir tranquilo e feliz consigo mesmo, parceiro, pois Orwell foi, em grande parte, inspirado em você.



   Agradeço de coração a todos os que seguiram até aqui. Acomodem-se, o espetáculo vai começar!

Amigo OrwellWhere stories live. Discover now