Prólogo 1

76 5 1
                                    

Ruben Andrade

Você está bem aqui do meu lado, mas ainda sinto como se estivesse distante de mim. Ainda posso sentir aquelas velhas borboletas dançarem no meu estômago quando você me olha, parece sempre que é a primeira vez, como quando te conheci.
As coisas eram diferentes naquela época não é? Em falar nisso, que saudades! Saudades de quando tudo era menos complicado. Éramos adolescentes, inconsequentes e sem a menor noção do que era viver um casamento, mas tínhamos aquele amor que sustentava tudo, e deixava tudo mais leve. Agora nós temos todas aquelas coisas bobas e fúteis que um dia desejamos ter, e eu continuo o mesmo de sempre, mas você, se tornou outra pessoa, aquela pessoa que às vezes esquece que tem um amor, bem do seu lado, apenas esperando você chegar mais perto, pra que ele possa te dar um beijo apaixonado, o de sempre, porém com muito amor e desejo.

Samara Andrade! Esse nome me causa arrepios, me causa frio na barriga, me causa um déjà-vu sempre que escuto.
Se aquele garoto de 12 anos atrás pudesse ver que a garota dos sonhos dele se tornaria esposa dele, ele jamais acreditaria. Sol era completamente impossível pra mim, ela era o amor da minha vida, eu a queria tanto, mas era como se eu fosse invisível pra ela.
Tínhamos 12 anos quando nos conhecemos, ela estava sempre acompanhada de sua melhor amiga Amanda. Viramos aquele trio da amizade sabe? Mas Sam era meu grande amor, eu sonhava com ela todos os dias, imaginando nosso futuro juntos.
Cada vez mais eu me entrego pro erro, cada vez mais eu sinto aquela culpa, cada vez mais eu sinto que vou me distanciar do meu grande amor, mas não consigo me desapegar, não consigo viver sem ela, o meu maior erro, Amanda!
Você mexe comigo, com os meus sentidos, você faz todos os meus problemas desaparecerem, Amanda, é meu pecado, é o corpo que eu respiro...
Quando não posso respirar o dela!

"Não me leve a mal quando eu estiver com você, te entregando os meus beijos mais doces e molhados, te entregando todo o meu desejo e sem querer... às vezes... Imaginar ser ela no seu lugar".

Em Nome do Amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora