Capítulo 19

31 6 5
                                    

CAPITULO 19

Assim que estaciono o carro na garagem, Hobi e Namjoon saem do carro indo em direção ao elevador. Oli acabou pegando no sono ao meu lado, então eu saio e dou a volta no carro, abro a porta do passageiro e tento acordá-la, sem sucesso. Então tenho que carregá-la novamente, já pensando que no outro dia vou estar morrendo de dor nas costas, mas tudo bem, fazer o que. Amanhã eu dou um sermão nela sobre aprender a beber.
Chego na porta do elevador e os meninos já subiram, então ficamos lá esperando, quando ouço ela balbuciar algo no meu ouvido que eu não consigo entender.

- O que você disse?

- To enjoada… - ela fala bem baixinho, mas dessa vez consigo entender. 

- Aishhhh… não vai vomitar em mim!!! - falo alto pra ver se ela acorda, mas nada feito, ela continua desmaiada na minha garupa.

O elevador chega e nós entramos, aperto o botão do meu andar com dificuldade, parece que ela fica cada vez mais pesada, ou eu que sou fraco mesmo.
Saímos do elevador e vejo que a porta do apartamento está aberta, então eu entro e vou até o sofá, largando ela alí com cuidado.
Vou até a porta da frente para fechá-la, e quando volto pra sala, Oli não está aonde a deixei. Saio a procurando pelo apartamento, e quando chego no corredor, ouço um barulho de chuveiro ligado, mas a porta do banheiro está aberta.
Me aproximo sem entrar no banheiro e a chamo.

- Oli, você tá aí?! - Ninguém responde, então suponho que seja um dos meninos e entro no banheiro, dando de cara com Olivia de lingerie, sentada no chão do box. - Olivia! - falo alto e ela me olha quase sem abrir os olhos - O que você tá fazendo?!

Oi Yooooooonnnn - ela diz arrastado e esboçando um sorriso. - Eu queria tomar banho antes de dormir mas acho que não consigo me levantar. - a voz dela sai baixa então eu me aproximo porque não consigo entender direito o que ela diz. Tento não prestar atenção que ela está quase nua na minha frente, mas é impossível.

- Vem que eu te ajudo. - estendo minha mão pra ela segurar e tentar se levantar, ela faz um movimento rápido se impulsionando pra frente e acaba colando o seu corpo no meu. - Aish, você tá me molhando todo! - reclamo me afastando. 

Sei que amanhã ela vai morrer de vergonha de tudo isso, mas não posso deixá-la aqui assim. A coloco sentada no vaso sanitário fechado e pego uma toalha no armário e a enrolo igual uma criança. Ela apenas fica alí sentada, com a cabeça esticada na minha direção e de olhos fechados. Pego outra toalha menor pra secar seu cabelo, tento fazer direito, mas nunca fiz isso antes.

- Isso é bom… - ela fala enquanto vira o pescoço pro lado fazendo peso na minha mão.

- Fica quietinha, deixa eu terminar de secar seu cabelo! - falo sério e ela abre os olhos me encarando. - O que foi? - indago.

- Para de me xingar! - ela faz bico e fecha a cara.

- Eu não estou te xingando pequena… mas não quero que você fique doente.

Ela assente com a cabeça e volta a fechar os olhos. Peço pra ela ficar ali e vou até meu quarto pegar uma roupa seca pra ela vestir. Pego uma bermuda e uma camiseta, entro no banheiro e ela está cochilando encostada com a cabeça na parede, ainda enrolada na toalha.

- Oli, acorda, você tem que tirar essas roupas molhadas e trocar por essas aqui. - falo enquanto ela abre os olhos, mas acho que ela não entendeu direito o que eu falei.

- Tá… - ela se levanta e a toalha cai no chão.

- Espera! - falo alto e ela arregala os olhos. - Deixa eu sair do banheiro sua doida.

Ela só dá uma risadinha enquanto eu saio e fecho a porta. Vou até o quarto arrumar a cama, já sei que ela vai querer brigar se eu fizer uma cama pra mim no chão, então coloco dois edredons separados na cama, assim ela fica com um e eu com outro. 
Alguns minutos depois ela entra no quarto caminhando devagar, enquanto cambaleia um pouco, mas nada demais. Eu estou sentado na cama esperando para colocar ela pra dormir.

BrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora