Capítulo 15

317 37 1
                                    

{Yuri}

Realmente eu gostei bastante do videojogo que o Matheus ofereceu a mim e ao Derek e ele comprou-nos jogos bastante fixes.

O resto da semana passou normalmente e há uns dias eu e o Derek convidamos o Colin e o Logan para participarem do churrasco que o Matheus ia fazer e eles aceitaram o convite.

Hoje é domingo e à tarde quando estava quase na hora dos amigos do Matheus chegarem eu e o Derek subimos para o nosso quarto e nos arranjamos.

Quando nós acabamos de arranjar eu e o Derek descemos para a sala onde estava o Matheus e ele avisou-nos que alguns dos seus amigos já tinham chegado e nós concordamos.

Depois o Matheus olhou para nós e depois ele tirou-nos gentilmente as tocas.

- Podem tirar as causas de dentro da roupa. Eu confio bastante nos meus amigos, por isso vocês podem ser vocês próprios e não precisam de preocupar-se com nada. – disse-nos o Matheus.

Então eu e o Derek tiramos as nossas causas de dentro da roupa e depois nós seguimos o Matheus para o quintal onde estava o Arthur mais alguns homens que eu não conheci.

- Tio Matt. – ouvi um garotinho dizer enquanto vinha a correr na nossa direção.

O garotinho parecia ter uns 3 anos.

Quando ele chegou ao pé de nós o Matheus pegou-lhe no colo.

- Olá querido. – disse-lhe o Matheus.

Depois eu vi um homem e um rapaz a aproximarem-se de nós.

Quando eles chegaram ao pé de nós o Matheus cumprimentou os dois e depois ele entregou a criança ao rapaz.

- Vais apresentar? – perguntou o homem ao Matheus olhando para mim e para o Derek com curiosidade.

- Estes são o Yuri e o Derek. Eles são meus. – disse-lhe o Matheus e vi que o homem ficou bastante surpreso com o que ele disse, mas quando ele recuperou-se da surpresa ele foi educado e cumprimentou-me e ao Derek.

Depois o Matheus apresentou-nos o homem e o rapaz e descobri que os dois eram um casal.

Depois o Matheus apresentou-nos o resto dos homens.

Não demorou muito até o Colin e o Logan chegarem.

Bem, o churrasco foi bastante divertido e eu e o Derek divertimo-nos bastante e todos foram bastante legais comigo e com o Derek e nós demo-nos bem com todos e durante o tempo todo eu e o Derek estivemos sempre juntos e o Matheus também mal saiu de ao pé de nós durante todo o churrasco.

No momento já é final de tarde e no momento eu e o Derek estamos ao pé do Matheus enquanto ele fala com o Arthur.

- Problemas. – disse o Arthur ao Matheus e ele virou-se e eu e o Derek olhamos na direção que o Arthur estava a olhar e vi um homem que não conhecia e o Matheus suspirou e aproximou-se do homem.

Depois o Matheus e aquele homem discutiram alguma coisa que não consegui entender durante alguns minutos e depois para minha surpresa eles começaram a despir-se.

- Merda. – ouvi o Logan dizer, mas não desviei os olhos do Matheus.

- Aconteça o que acontecer não pirem e mantenham a mente aberta. – disse o Arthur a mim e ao Derek.

Eu não entendi porque ele nos disse isso, mas quando o Matheus e aquele homem acabaram de despir-se eles caíram de quatro no chão e depois eu vi o corpo deles ondular e em pouco tempo os dois desapareceram e no lugar do Matheus apareceu um grande lobo e no lugar do outro homem apareceu um lobo um pouco menor que o Matheus, mas mesmo assim o lobo ainda era grande.

- Puta merda. – murmurou o Derek.

Depois os dois lobos começaram a lutar e mesmo sem saber o que estava a aconteceu eu fiquei um pouco preocupado com o Matheus.

Os dois lobos pareciam ser fortes e o outro lobo fez alguns arranhões no Matheus, mas o Matheus parecia mais forte e ele conseguiu ferir o outro lobo mais.

Depois de alguns minutos o Matheus prendeu os dentes no pescoço do outro lobo e ele ficou mole e acho que redeu-se.

Depois de alguns segundos o Matheus rosnou e depois ele soltou o lobo e virou e começou a andar na minha direção e do Derek, mas enquanto ele andava eu vi o lobo levantar-se e lançar-se para o Matheus.

- Cuidado alfa. – disse o Logan ao Matheus.

O Matheus só teve tempo de virar-se antes de o lobo atacar e o lobo conseguiu feri-lo bastante na barriga e o Matheus grunhiu, mas depois ele levou os dentes ao pescoço do lobo e mordeu-o e ouvi o som de um osso estalar e depois o corpo do lobo ficou imóvel e o Matheus o soltou.

- Vaiam para ele. – disse o Arthur a mim e ao Derek e eu olhei para ele.

- O-o que está a acontecer? – perguntou-lhe o Derek confuso.

- O Matt explica depois. Agora a única coisa que precisam de saber é que vocês são os seus companheiros e ele está completamente consciente na sua forma de lobo e ele seria incapaz de magoar-vos. – disse-nos o Arthur e eu e o Derek trocamos um olhar.

Depois eu hesitei, mas fui andando na direção do Matheus e o Derek seguiu-me.

O Matheus não disse nada e ficou sentado no chão a olhar para nós atentamente.

Quando eu e o Derek chegamos ao pé do Matheus eu hesitei, mas eu ajoelhei-me no chão à sua frente e o Derek ajoelhou-se ao meu lado.

Depois eu hesitei, mas levantei uma mão e comecei a fazer festas ao Matheus e o Derek meio hesitante também começou a fazer festas ao Matheus.

- Depois nós vamos crer uma explicação. – disse ao Matheus e ele latiu.

Depois eu e o Derek continuamos a fazer festas ao Matheus.

Ao fim de alguns minutos eu vi o corpo do Matheus começar a ondular e eu e o Derek tiramos a mão do seu pelo.

Em pouco tempo o lobo desapareceu e no seu lugar apareceu o Matheus completamente nu e vi que ele tinha algumas feridas, mas a pior ferida que ele tinha era uma no seu peitoral.

- V-veste qualquer coisa. – disse-lhe e o Matheus sorriu.

Depois ele levantou-se do chão e vestiu as suas calças e eu e o Derek levantamo-nos do chão.

Depois os amigos do Matheus começaram a despedir-se de nós e foram-se embora e o Logan levou o Colin a casa e segundo sei ele ficou de explicar tudo ao Colin.

Depois de todos irem embora eu, o Derek e o Matheus entramos dentro de casa.

Os Dois Híbridos do Alfa - Livro 1 da série "Uma Matilha de Híbridos"Onde histórias criam vida. Descubra agora