Poderes?

577 31 10
                                    

P.O.V. Chase.

Os fantasiados saíram e Katherine encarou o cartão por uns dez minutos antes de guardá-lo dentro da bolsa.

-Poderes? Você tem poderes?

Ela se apressou em negar.

-Não. Chase, são um bando de doidos fantasiados de personagens de revista em quadrinho. O Super biônico aqui é você.

Disse com um sorriso maroto. E eu fiquei me sentindo um máximo.

-Bom, não diria Super... tá, sou sim.

Ela deu risada.

P.O.V. Katherine.

Me chame de doida, mas eu adoro ele. Esse jeitinho bobo e fofo mesmo quando ele está sendo "metido" na verdade ele não está. É adorável.

-Posso fazer uma pergunta?

Perguntei meio temerosa.

-Outra?

-É. 

-Pode.

-Como é que a... a coisa de ser biônico funciona? Como pode você ter um microchip de computador enfiado no cérebro? Isso te torna sei lá, meio robô?

Ele respondeu que não e que os chips foram projetados para se integrar completamente com o sistema nervoso dele e dos irmãos dele. 

-E como você faz ele funcionar? Está funcionando agora?

-O chip é controlado pelo meu sistema nervoso central, com a força do pensamento, impulsos eletromagnéticos.

-É, essa parte eu entendi. Me desculpe se estou sendo inconveniente é só que... eu acho que é tão legal! É absolutamente fascinante ainda mais para uma leiga como eu. 

Confessei que não gosto muito de tecnologia.

-Porque não?

-Porque eu não entendo nada daquilo. Não sei fazer o bluthooth do meu carro funcionar, conectar, desconectar, não gosto de redes sociais porque eu acho aquilo um poço sem fundo de futilidade e frivolidade. Também odeio celular, tenho raiva de Whatsapp, aquele sininho tocando o dia inteiro e ás vezes á noite na minha cabeça me dá muita raiva. E geralmente as mensagens que mandam são inutilidades.

Infelizmente a minha ferementa de distração não funcionou por muito tempo e Chase voltou a perguntar sobre eu ter poderes. E isso me deixou nervosa.

-Não tenho poderes. Eu sou discalcula na verdade, não entendo nada de números, física, química, matemática, física. Só sei que o Isaac Newton descobriu a gravidade porque a maçã caiu na cabeça dele e apeser dele teorizar sobre a eletricidade, foi Nikola Tesla que desenvolveu aquelas bobinas gigantes e criou a primeira lâmpada.

P.O.V. Chase.

Quando perguntei sobre poderes ela ficou desconfortável, nervosa começou a mexer no cabelo e a falar depressa demais. Enfatizando seus "defeitos" como que para dizer que ela não é tudo isso. Mas, ela sabe muitos fatos sobre físicos famosos.

-É discalcula?

-Sou. Os professores tentam a todo e qualquer custo me fazer ter... raciocíneo lógico, seja isso o que for, mas nunca deu certo. Por isso vou ficar de recuperação em física, química e matemática. De novo.

-Posso te ajudar se quiser.

-Jura?

-Sim. Pode ir na minha casa amanhã para estudarmos juntos.

-Amanhã é domingo. Domingo é dia de descanso, de estar com a família, não de estudar.

-É religiosa?

Lab Rats- Uma namorada para o ChaseWhere stories live. Discover now