Capítulo 7

6.3K 761 8
                                    

🚫ESSA FANFIC NÃO É MINHA, SÓ ESTOU TRADUZINDO PARA O PORTUGUÊS🚫

Tom puxou um Harry trêmulo em seus braços. O chão acima deles tremeu com outro impacto, e o rosto de Tom endureceu. Harry sentou em seu colo, chorando baixinho por todas as pessoas do lado de fora.

"Estamos bem, Harry," Tom assegurou-lhe, ignorando os olhares que as crianças pequenas lhes deram. O garoto de quinze anos assentiu muito rápido, muito trêmulo, mas Tom apenas o puxou para mais perto, envolvendo seus braços ao redor dele.

"Ar-eles vão ficar bem?" Harry perguntou baixinho, soluçando um pouco. Tom suspirou, desviando o olhar com pesar.

"Eu não sei," ele murmurou, e Harry mordeu o lábio, balançando a cabeça enquanto novas lágrimas caíam pelo seu rosto.

Londres estava em ruínas quando Harry e Tom passaram pela entrada da estação. Harry agarrou-se firmemente ao braço de Tom, seus olhos mal levantando para olhar para o novo Monitor-Chefe. Tom manteve o olhar direto para a frente ou para Harry, nunca para os prédios destruídos ou fragmentos quebrados de bombas ou membros presos sob os escombros. Eles embarcaram no trem silenciosamente, encontrando um pequeno compartimento.

Harry ainda estava preso ao lado de Tom, pressionando seu rosto em seu ombro. Ninguém entrou para incomodá-los, principalmente porque Tom havia trancado a porta e colocado feitiços de privacidade, então eles ficaram nos braços um do outro pela primeira vez do passeio.

E então Tom teve que cuidar de seus deveres de monitor-chefe. Harry fungou o tempo todo, mas Tom conseguiu se soltar. Ele beijou sua cabeça suavemente, demorando apenas um segundo a mais.

"Já volto, ok?" Harry assentiu, observando-o sair. Então, ele chorou baixinho.

E se eles se perdessem?

E se Harry nunca conseguisse dizer o que queria?

Ele respirou fundo, deitando-se para dormir. 

🚫ESSA FANFIC NÃO É MINHA, SÓ ESTOU TRADUZINDO PARA O PORTUGUÊS🚫

Chances ( CONCLUIDO)Where stories live. Discover now