Capítulo 7 - Final.

671 117 22
                                    

Wei ajeitava seu terno enquanto Norami ajeitava seu pequeno, a formatura seria dali algumas horas e ele tinha que correr para tentar chegar na hora, estava feliz que aquele inferno havia acabado e logo iria assumir a cafeteria de sua irmã, se sentia um pouco ansioso já que Wangji estaria lá junto de sua família, terminou de arrumar seu terno e soltou seus cabelos prendendo apenas alguns fios na lateral com duas fitas vermelhas, saiu do quarto encontrando Norami, Xue Yang e A-Yuan o esperando com um sorriso no rosto.

— Você está lindo, nem parece meu irmão — Norami o abraçou delicadamente para não amassar o terno.

— Obrigado — riu suavemente — Estou feliz que agora acabou.

— Estamos muito orgulhosos de você, cresceu e se tornou um excelente pai — Xue Yang deixou um beijo carinhoso na testa de Wei — Parabéns maninho.

— Obrigado Gege e Jie.

— Agora vamos, seu namorado já deve estar nos esperando — Norami empurrou todos para a saída.

A-Yuan estendeu suas mãozinhas para que seu papai o pegasse, Wei sorriu e segurou seu pequeno rabanete em seu colo, saindo junto com todos os outros. A universidade estava movimentada, cheios de familiares e alguns fotógrafos, a formatura aconteceria no pátio central onde havia uma enorme quantidade cadeiras espalhadas por todo lugar, o palco médio estava na frente onde o reitor e outros professores estavam sentados aguardando, seu sorriso aumentou ao ver Wangji, aproximou-se recebendo um beijo carinhoso em seus lábios.

— Fique com A-Yuan, assim que terminar vamos para a cafeteria comemorar.

— Tudo bem — segurou Yuan em seus braços que apenas se aconchegou — Você está lindo.

— Obrigado.

— Estou feliz por estar aqui — sorri.

— Eu também estou feliz por você estar aqui — olha em direção ao palco — Tenho que ir.

Deixou um último beijo nos lábios de Wangji antes de se afastar em encontrar seus amigos já com a beca, vestiu a sua e se colocou na fila esperando que seu nome fosse chamado, depois de algumas horas esperando finalmente ouviu seu nome ser chamado, subiu no palco recebendo seu diploma e um abraço do reitor, virou-se de frente para todos e sorriu antes de começar a falar a pedidos dos professores.

— Estou feliz por estar aqui, muito mesmo há um tempo atrás eu nem imaginava que teria tudo que eu tenho hoje, acredito que mesmo que algo pareça impossível ou desafiador demais precisamos tentar, não a nada mais forte que nossos sonhos e nossas vontades, mesmo que alguma parte do mundo não nos apoie o mais importante é o apoio das pessoas que amamos, mesmo que tudo não de certo temos que tentar novamente até que tenhamos conseguido, eu agradeço por minha família que é um pouco incomum, mas mesmo assim sempre me apoiou e incentivou a continuar e esteve ao meu lado, obrigado por tudo.

Wei sorriu ouvindo as palmas, desceu do palco e correu em direção a sua família que o recebeu com um enorme abraço, não conseguiu evitar que algumas lágrimas escapassem de seus olhos.

— Obrigado Norami e A-Yang, obrigado por terem me tirado de lá, por terem me salvado. Eu amo vocês.

— Não precisa agradecer, faríamos tudo de novo, afinal você é o nosso didi.

— Sim, nosso pequeno didi.

Uma risada escapou de seus lábios ao ouvir seus geges falar daquele jeito infantil, se afastou do abraço e se aproximou de Wangji recebendo um abraço carinhoso dele e de A-Yuan.

— Você foi incrível.

— Estava um pouco nervoso.

— Papai foi o melior.

Between Coffee And Love - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora