7

2.8K 332 90
                                    

Narrador pov

—Natasha...— Wanda soltou como um suspiro

—Relaxa, bruxinha. Eu não vou fazer nada até você me pedir.

Wanda ficou em silêncio por um tempo, mordia seu lábio inferior quando abriu os olhos para encarar a ruiva novamente.

—Eu não vou pedir...— Ela virou o rosto, recuperando sua sanidade.

Natasha riu sarcástica, se afastou do corpo da garota e caminhou até a porta. Sabia que existia algo entre elas mas jamais tomaria alguma iniciativa, pois respeitava o que a feiticeira teve com o Visão.

—Vou preparar alguma coisa pra comer, te espero na cozinha— a russa saiu do quarto, deixando Wanda novamente sozinha

A garota finalmente respirou fundo e se jogou na cama. O que tinha acabado de acontecer?! Ela sentiu que queria, não poderia negar depois de ter ficado excitada e isso lhe deixava totalmente frustada. Aquilo não fazia o menor sentido para a feiticeira, ela amava o Visão, não deveria se sentir assim com mais ninguém e até então ela imaginava ser hetero. Rapidamente lembrou do sonho que teve com Natasha, em outra realidade as duas tinham uma relação. Mas era em outra realidade, certo? Não tem nada a ver com você. Voltou a negar, na sua realidade ela era diferente, ela jamais faria isso com Visão.

Wanda então saiu de seus pensamentos e decidiu tomar um banho, até por que sabia que uma de suas peças de roupas estava molhada. Ela xingou Natasha eternamente por aquilo.

Enquanto no andar de baixo, a russa preparava algo para elas comerem. Decidiu que faria macarrão já que na cozinha não tinha muitas opções.

—Como vocês se alimentam? Nesse armário não tem praticamente nada— Natasha disse em um tom mais alto para Agatha escutar

—Wanda conjura tudo que quiser, comida principalmente.

Quando a russa terminou de cozinhar, levou seu prato até a sala e entregou um para Agatha, ela se sentou no sofá e passou a comer.

—Então Wanda me conjurou? Tipo, quando me trouxe de volta a vida?— Natasha perguntou, ela ainda tinha muitas dúvidas de como a feiticeira te trouxe de volta, e o mais importante queria saber o por quê

—Eu não diria conjurar, mas para ser mais fácil de você entender, foi tipo isso.— Agatha respondeu e logo depois colocou uma garfada de macarrão em sua boca —Para você voltar seu corpo obviamente foi recriado, assim como ela faz quando por exemplo conjura uma maçã. Posso arriscar dizer que você não tem mais nenhuma marca de luta ou cicatriz—

A russa não respondeu, isso explicava a ausência de suas cicatrizes. Comeu mais um pouco de seu macarrão enquanto tentava entender a situação

—Por que ela me trouxe de volta? E não trouxe, sei lá, o Visão ou até mesmo os filhos dela?

—Os filhos dela nunca existiram de verdade então não tem como. Ela tentou com Visão, mas resultou na sua volta.

—Mas por que eu?

—Não sei responder isso e nem mesmo Wanda, acho que vocês terão que descobrir sozinhas— Agatha mentiu, ela sabia o verdadeiro motivo mas temia contar e acabar com o futuro. Sabia que as duas mulheres tinham que se entender primeiro.

Wanda desceu e foi direto para a cozinha sem trocar qualquer tipo de olhar com a ruiva, ela se serviu e decidiu comer na cozinha. Diferente dela, Natasha não tirava os olhos da feiticeira, analisando como ela ficava linda de cabelos molhados. Ela usava um moletom com a logo Avengers, a russa lembrava que as vezes Stark dava essas roupas para os vingadores da sede, como se fosse um uniforme da equipe.

CRAZY SCARLET - WANTASHADonde viven las historias. Descúbrelo ahora