Prólogo- A Escolha

504 57 7
                                    

Avisos
Esse capítulo contém menção a suicídio.

Harry Potter pertence a J.K.

Harry Pov
'Você ganhou, diretor, a luz finalmente venceu as trevas' Eu falo depois de Dumbledore matar Tom.

'Mas você contou a eles? Você contou a sua preciosa ordem o porquê dessa guerra?'Pergunto olhando para cada um dos membros da ordem.
'Me diga diretor, afinal eles sabem sobre a profecia?'

'Claro que sabemos!Como ousa insinuar isso Harry?!'Grita Ginerva enquanto Molly tenta a consolar, afinal não é todo dia que seu pote de ouro muda de lado na guerra.

'Realmente, Ginerva?'Falo com desdém que deixaria Severus orgulhoso, mas infelizmente ele não está mas conosco, depois de me contar sobre as mentiras de Dumbledore o mesmo o matou enquanto eu fugia para o outro lado do castelo para me juntar ao lado do lorde das trevas.

'Claro que Sim!'Grita Ginerva já aos prantos.

'Realmente?Você ouviu a profecia da boca do vidente que a proferiu?Ou você ouviu ela da boca de Dumbledore?'Pergunto voltando meu olhar para o diretor.

'Por que eu ouvi a profecia.'Falo enquanto pego a varinha de Tom que estava no chão perto de mim.
Quando fasso isso Dumbledore arregalou os olhos levemente.

'Harry, meu garoto, não sejamos precipitados se você voltar agora ainda podemos tolerar sua traição'Disse Dumbledore com um sorriso de avô forçado.

'Vamos Harry volte!'Disse Hermione com um tom autoritário.
'Não "Mione", deixe eu contar a vocês uma pequena profecia,'Falo admirando a magia de Tom que emanava da varinha sentindo falta de seu mestre.

'Um garoto nascerá para amar o lorde das trevas, O único capas de amar uma prole gerada sem amor,
ele nascerá daqueles que o desafiaram três vezes, nascerá quando o sétimo mês morrer o lorde das trevas vira e o marcará como igual, ambos devem sobreviver, por que se um morrer
o outro não conseguirá mais viver a luz falsa perecerá na mão daquele que um dia a Morte aceitou, Poético não?'Quando terminei de falar a maioria dos presentes no campo de batalha me olhavam em choque, quase todos menos a ordem.

'Mas uma vez diretor, parabéns por ganhar a guerra e enganar todo o mundo mágico'Falo isso enquanto aponto a varinha para minha cabeça.

'Harry, meu garoto não faça algo que vai se arrepender'Disse Dumbledore com desespero no seus olhos.

'Vamos diretor a profecia foi clara "Se um morrer o outro não conseguirá mais viver", você realmente acha que ganharia a minha lealdade no fim?Acabou Albus Dumbledore.'

'Harry não faç-' Dumbledore não conseguiu acabar sua frase antes que eu falasse o feitiço que acabaria com tudo, que finalmente acabaria com o vazio.
'Avada Kedavra' E tudo ficou escuro.

The chosen one's last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora