~Jennie~
- achii.. esse idiota o que ele pensa que esta fazendo. - falo olhando pro corpo que esta todo jogado em minha cama agora. - ok jennie calma.. só foi uma batida de leve ele tá bem. - inspiro fundo tentando conter as lagrimas que encistem em cair.
'mais da ai vocês perguntam porque das lagrimas... bom pelo simples fato que o objeto em que bati na cabeça desse idiota seja um abajur de vidro que agora são cacos, e também por ter um pequeno corte não muito visível em sua cabeça.'
bom seco um pouco das lagrimas que encistem em cair, e vou ate a cozinha pegar uma vassoura e par. quando volto ao quarto, cato os cacos e os levo de volta pra cozinha, adentro meu quarto e empurro o corpo dele mais pra beira da cama, me dando mais espaço pra mim dormir, apago a luz e volto pra cama observando o rosto dele na luz do luar ate cair no completo sono.
-----''------''----''------
No dia seguinte acordo com um peso encima de mim, então abro os meus olhos bem devagar acostumando com a luz ao meu redor; mais o que mais me surpreende e ele estar ao meu lado abraçado ao meu corpo. fico por um tempo observando o seu rosto ate que..
- para de me encara assim e desconfortante. - ele fala com uma voz extremamente rouca e baixa.
- co.co.como você sabe que estou te olhando?
- você se mexeu e seu coração esta tão acelerado que posso ouvir sem ao menos estar perto de seu peito. mais agora vamos ao que interessa. - fala abrindo os olhos de uma vez e me deixando um pouco assustada. - porque me bateu ontem, minha cabeça tá latejando..
- não e obvio seu idiota.. quem em plena noite assalta a janela da casa do outro. - falo tentando sair da cama.
- ok eu admito que eu fiz errado, mais você quase me matou deveria prestar mais atenção.
- inacreditável.. - falo dando um bufando e seguindo meu caminho para o banheiro.
- ei a onde você esta indo? - ele fala e eu paro e o observo ele, se levantando da cama é ficando parado como uma estatua no meio do quarto.
- fazer minha higiene não e obvio..
- mais ainda e seis da manhã, não esta muito cedo pra se arrumar?
- se caso você se esqueceu, tem um desfile daqui quatro horas. - falo apontando o relógio que tinha na minha mesinha de computador.
- mesmo assim tá cedo.. vem vamos dormir - fala voltando pra cama.
- fala isso pra você que é homem e não tem que se preocupa com roupa, cabelo entre outras coisas.. - falo entrado para dentro do banheiro e coloco a banheira para encher.
- eu sei sim pelo que você passa se caso não tenha se esquecido fui "mulher" também.
- mais agora você e um menino o que faz você se esquecer desse probleminha das meninas em se arrumar - falo um pouco mais auto por conta do som da torneira.
- é mais..
- jennie querida quem esta ai no seu quarto... - ouço a voz do meu pai vindo de fora do meu quarto com uma leve batida na porta, o que faz o meu coração querer pula para fora de minha boca.
' ainda bem que tranquei aquela porta, caso fosse a minha mãe ela teria entrado e não batido.'
- ah!.. oi pai. é eu estou falando com o Luca pelo telefone. - falo já que a voz do idiota foi a ultima a ser ouvida.
- ah tá.. por um momento achei que ele estava ai dentro com você.
- deve ser porque estou no banheiro, ai a voz dele saiu mais alta dando a impressão de que ele estivesse aqui. - falo e vejo Luca entrar no banheiro é vim em minha direção. - 'o que tá fazendo?' - sussurro.. mais o mesmo não me responde e fica parado em minha frente.
- ok. de a ele um bom dia! por mim. - só foi ele fala isso, que Luca me vira com uma rapidez que eu não esperava, me pondo de frente pra pia fazendo um barulho com a força que ele me pôs contra ela. - minha linda o que tá acontecendo ai.. - fala e ouço ele tentando abrir a porta.
- ah, an nada pai.. - minha voz embarga quando sinto o membro dele contra minha bunda. - só. - engulo enseco já que esse maldito começou a se esfregar em mim.. - só escorreguei... mais estou bem. 'eu vou te matar' - sussurro. mais o mesmo não liga e continua a me provocar, pressionando mais em mim.
- ok tenha mais cuidado..- ele fala e eu fico quieta esperando pra que ele saia logo e eu possa matar esse maldito.
então passa se alguns segundos e chuto a canela desse idiota, é logo consigo me livra dele e dou um murro em seu braço.
- a, aichi... Jennie doeu. - fala passando a mão no braço e logo depois na canela.
- você merece mais, agora cai fora do meu banheiro e espero que quando sair dele, você não esteja aqui, e só apareça aqui de novo se for, para mim buscar mais tarde ou se for fala algo com meus pais. - falo e empurro o mesmo pra fora do meu banheiro, não dado ouvido ao seus resmungos, então fecho a porta e a tranco.
pra não ouvir as bobagens que o mesmo fala, entro no box e abro o chuveiro entrando logo depois nele.
-----''------''----''----
depois de fazer todas as minhas higienes, saio do banheiro me deparando com meu quarto vazio e minha cama arrumada.
- hum! pelo menos arrumar a cama ele fez bem...
vou em direção do meu closet e pego a roupa que a senhorita Katherine me deu, e a coloco no sofá que tinha ali no canto. mais antes que eu come-se a me arrumar, ouço batidas na porta e vou ate lá abri-la.
- oi mãe, o que deseja?
- oi meu bebe.. e que acabaram de chegar um maquiador e uma cabelereira aqui dizendo que o Luca os enviou aqui.
- QUE!
-----''------''----''----
oi pessoal voltei..🥰 de primeira peço a vcs perdão por ter demorado a postar, mais estou tentando postar os capítulos que já escrevi, e sei que muitos de vcs vão me entender por eu ter demorado tanto a postar já que muitos aqui são como eu que estudam e trabalha, eu estudo a noite oque faz eu não conseguir postar com frequência. bom já que expliquei a vcs aqui espero que gostem do cap de hoje bom boa madrugada pra vcs bjs.. 😘 e não se esqueçam da estrelinha 🌟 que é pra mim saber se vcs estão gostando ou não dos capítulos. bom isso e tudo tchau.. 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
結婚式
FanfictionLuca se muda de Chicago para Coréia por conta que seu pai expandiu rapidamente o seu negócio. lá ele tem que se dá bem na escola, pois repetiu de ano e precisa terminar logo porque seu pai quer que ele assuma a empresa junto com seu irmão gêmeo kwa...