Capítulo 8

1K 114 4
                                    

Min Ji-hye (S/N)

O barulho do meu salto ecoava pela sala de reunião, antes de eu sentar na cadeira eu coloco os papéis em cima da mesa e meu copo de café, ajeito meu crachá no pescoço e espero ansiosamente pro chefe do departamento chegar, assim que ele chega todos ajeitam a postura e o comprimentam de forma educada.

- Bom dia a todos, espero que o final de semana de vocês tenham sido boas. - O chefe diz a todos. - Agora vamos começar a reunião?!

Todos concordaram e logo começou a reunião. Todas as manhãs são assim, reuniões pra colocar a programação em ordem, atualizar sobre as novas notícias e revelar novos projetos futuros, eu gostava dessa parte da manhã, a sensação de estar cumprindo seu dever e tendo certeza que cada esforço valeu a pena, você ganhando créditos em cada reunião por trazer boas notícias. O jornalismo pra mim é uma forma única de se conectar com o mundo e ajudar alertando sobre problemas futuros, eu nunca pisei num estúdio de tv jornalístico e as vezes penso que não vou pisar, gosto de ficar na minha mesa sentada e digitando incansáveis notícias e mais notícias pelo site.

- Senhora Min (S/N). - Escuto me chamar.

- Sim! - Digo me aproximando do homem que havia me chamado.

- Eu sou o novo estagiário Jeon Tae-mon, fui designado a ser seu ajudante por um tempo. - Ele diz se apresentando.

- Oh! Prazer em te conhecer, espero que nos demos muito bem. - Sorrio esticando minha mão para o comprimentar.

- O prazer é todo meu Sra. Min (S/N). - Ele diz apertando minha mão.

- Bom, me acompanhe que vou levá-lo pra sua mesa. - Digo e começo a caminhar em direção a minha mesa, paro na mesma ao lado e aponto. - Essa é sua mesa, está ao lado da minha, caso precisar de algo é só me chamar.

- Perfeito! - Ele sorri e coloca duas coisas na sua mesa.

- Agora, ao trabalho. - Digo sentando na minha mesa e começando a trabalhar.

O dia de trabalho foi tranquilo comparados aos anteriores, notícias não paravam de chegar e cada meia hora eu digitava uma notícia nova, gostava desse ritmo agitado, o parado era cansativo demais pra mim. O almoço havia chegado e eu fui comer Tteokbokki (comida nacional coreana) com duas colegas de trabalho e meu estagiário, nesse tempo puder conhecer melhor Jeon Tae-mon e vi que era um garoto tímido, não gostava de receber muita atenção e ficava vermelho com qualquer atenção que recebesse, era realmente um garoto muito fofo. O final do dia finalmente chegou e já estava perto de ir embora, finalizo todas as planilhas para os projetos e começo a arrumar minha coisas para ir embora.

- A senhora já vai embora? - Jeon Tae-mon pergunta.

- Sim, e você já pode ir também! - Digo colocando minha bolsa no ombro e dando um tapinha no seu ombro antes de ir embora.

Entro no meu carro e antes de dar partida pego meu celular na bolsa, mas logo avisto algo que me fez lembrar da noite passada, pego ele e sorrio quando o vejo mais de perto, se antes era impossível esquecer do Jin, agora com algo que ele me deu será realmente impossível o esquecer, eu não sabia oque estava acontecendo mas eu me sentia bem, bem pensando na noite de ontem e saber que eu não era apenas uma fã aos seus olhos.

- Ah Jin... Se você soubesse... - Suspiro olhando pro ursinho e depois guardo ele na bolsa.

Coloco o celular no suporte preso no painel do carro e dou partida direto pra casa. Paro o carro no farol vermelho e na mesma hora meu telefone começa a tocar, olho pra ver quem é e arregalo os olhos quando vejo quem era, ele estava me ligando nesse exato momento e eu não sabia se atendia ou não, mas eu tinha que atender pois seria falta de educação não atender.

- Oi... - Falo baixo quando atendo a ligação.

"Pensei que não atenderia, está ocupada?!" - Ele pergunta.

- Não, eu estou dirigindo. - explico.

"Ah... Está indo pra casa?" - Pergunta.

- Sim, por que? - Pergunto curiosa.

"Você gosta de karaokê?" - Sua pergunta me pegou de surpresa, eu não conseguia responder. - "Min Ji-hye (S/N)?!"

- Ah Oi! Gosto, gosto sim! - confirmo depois de me recompor.

"Quer ir ao karaokê comigo?" - Ele pergunta.

- Apenas nós dois? - pergunto.

"Só nós dois." - Ele confirma.

- Ok! Te vejo daqui meia hora. - Digo sorrindo.

"Até daqui a pouco, Min Ji-hye (S/N). - Ele diz se despedindo.

A chamada se encerra e eu chego em casa, tiro meu celular do suporto e saio do carro o mais rápido que eu conseguia, tinha meia hora pra me arrumar e encontrar ele no karaokê, tomo um banho rápido e visto uma blusa branca, uma calça jeans larga e uma jaqueta bege por cima da blusa branca, arrumo meu cabelo apenas o penteando e retoco minha maquiagem.

- Ji-won estou saindo, não me espere chegar e vai dormir cedo hoje. - Grito colocando o tênis plataforma preto e saio de casa.

O caminho todo pro karaokê eu falei pra mim mesmo não surtar em nenhum momento, não ficar nervosa e olhar pra ele a todo momento, não fazer nada que o comprometa e nem o prejudicar, seja o máximo discreta e manter a calma em todo momento. Finalmente chego no local e tudo que eu estava dizendo pra mim no carro foi como entrar no ouvido e sair pelo outro, eu comecei a ficar nervosa e com pensamentos a milhão, ansiosa pro oque aconteceria hoje.

Saio do carro e entro no local do karaokê, digo que estão me esperando em tal sala e liberam minha passagem pra ir, ao chegar na porta antes de bater, eu respiro fundo duas vezes e bato na porta, entro devagarinho olhando para todos os lados e paro num canto quando avisto um homem mexendo no celular, os olhos do homem vão em minha direção e eu sorrio quando vejo Seokjin ali.

- Oi. - Comprimento baixinho.

- Você chegou! Uau! Você está linda. - Ele diz se levantando e ficando na minha frente.

- Obrigada, você também está bonito. - Digo tímida.

- Eu sei, obrigado. - Ele diz sorrindo de lado, me deixando surpresa, mas isso dura segundos pois lembro que Jin não seria Jin sem sua autoestima exuberante.

- Você e sua autoestima. - Digo risonha.

- Melhor dupla por ter certeza. - Ele pisca e sorri pra mim.

- Com certeza. - Concordo.

- Vamos começar?! - Ele pergunta pegando o tablet.

...
Oque vocês acharam do capítulo de hoje?
Espero que tenham gostado, até a próxima!!

Votem, comentem e compartilhem!

Secret Love - Livro 2 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora