𝓕𝓸𝓻𝓽𝔂 𝓕𝓲𝓿𝓮

67 10 0
                                    


Depois de uma semana do acontecimento, Aisha teve alta atenção médica e conseguiu se recuperar com poucas sequelas, Já Hyunjae foi preso e mantido no castelo para julgamento. Seu dia foi escolhido a dedo e na presença das três princesas.

Os guardas entraram na sala jogando Hyunjae ao chão, acorrentado. Seu olhar foi em direção a Aisha que tentou se aproximar mas Sihyeon a puxou para trás.

A regra era clara, ou morra ou entregue tudo o que tem. O reino de seus pais, toda a herança e povo. Tudo o que os pais de Hyunjae lutará um dia para manter.

Em um silêncio notório, o rei viu a escolha do príncipe e pegou a espada da mão do guarda ao seu lado, se prontificou a sua frente e ao estender a arma, Aisha entra na frente:

⎯ Pai, por favor não. ⎯ O Rei tenta retirá-la mas ela se mantém firme. ⎯ Eu não vou sair!.

⎯ Por causa dele você quase morreu, por que ainda o protege?!. ⎯ O rei tenta retirá-la mais uma vez.

⎯ Eu não posso! Eu o amo... e sei que ele não quis isso tudo! Eu senti quando nos falamos na batalha, eu sabia disso. Isso tudo é culpa sua, pai! Ele só queria vingar a família. Eu... dê a ele uma chance, por favor, deixe-o livre.

O rei e a rainha se entre-olharam, sem saber o que fazer. Era óbvio que a princesa não o deixaria para morrer, aquela situação era irreversível.

⎯ A regra é clara, Hyoorim. Ou morre, ou entrega tudo.

⎯ Não tem outro jeito?.

⎯ Não.

⎯ Então eu entrego! Eu me entrego de uma vez, ele não tem mais nada. Eu sou tudo o que ele tem, eu dei seu nome, lembra? Eu sou responsável por ele. ⎯ Hyunjae toca na mão de Aisha que o encara.

⎯ Eu renuncio. ⎯ Hyunjae se levanta com dificuldade, ainda estava muito machucado. ⎯ E eu peço perdão. ⎯ E de joelhos, ele cai novamente. ⎯ Não a repreendam. Eu prometo fazer tudo o que quiserem.

⎯ Ei, não! Você perderá tudo o que é de seus pais. ⎯ Aisha se abaixa tocando em seu rosto.

⎯ Está tudo bem, eu não mereço nada disso. ⎯ Hyunjae beija a mão de Aisha posta em sua bochecha. ⎯ Está tudo bem, meu amor.

⎯ Pai, por favor! ⎯ Aisha se levanta. ⎯ Deixe-o, por favor!.

⎯ Já está decidido, todo o seu reino está em nosso poder. E...

⎯ Como punição ⎯ A Rainha corta a fala do rei. ⎯, Lee Hyunjae irá servir o nosso reino, trabalhara para o castelo. ⎯ Os olhos de Aisha brilham em direção a mãe que sorri calma.

⎯ Reunião acabada! ⎯ Sihyeon grita. O rei antes que possa proclamar algo a Rainha o puxa para fora junta de Sihyeon e Serim.

Aisha encara Hyunjae que sorri para ela. Feliz, ela o abraça forte, aliviada.

Aisha Narrando

A coroação de Sihyeon com toda a certeza é a maior festa de todos os tempos nesse reino. Todos foram convidados, o lugar estava animado e confortável. 

Sihyeon sobe no trono e recebe a coroa que antes era de meu pai, aplausos, gritos e assobios cobrem o lugar em comemoração a nossa nova rainha, nosso novo futuro. Como era digno da nova rainha anunciar um novo feito, ela chama Juyeon que se prontifica de joelhos a sua frente, e lá, ela o anuncia o novo guarda real, o guarda da Rainha. E com um movimento rápido ela puxa a gola de sua camisa o beijando. Todos entram em choque e minha mãe segura meu pai para não avançar em Juyeon.

⎯ Finalmente, podemos descansar em paz. ⎯ Falo animada bebendo o líquido azul na taça em minha mão.

⎯ Sim, finalmente. ⎯ Hyunjae entrelaça sua mão na minha. ⎯ E adivinha, descobri que tenho primos, eu até os convidei para o casamento.

⎯ Isso é ótimo! Estou louca para conhecê-los.

⎯ Por que Aisha e Hyunjae podem se casar, Juyeon e Sihyeon noivar e eu não posso também?!. ⎯ Serim protesta batendo o pé no chão.

⎯ Serim! Nem fale em uma coisa dessa!. ⎯ Minha mãe a repreende.

⎯ Não se preocupa, a gente casa escondido. ⎯ Kevin sussurra em seu ouvido.

Volto minha atenção para Sihyeon e Juyeon e os vejo apresentando a amiga de infância de Juyeon, Soojin, a um dos mais belos príncipes do oriente.

Encaro a janela ao lado do trono e suspiro. Está no tempo de descansar.

The Lost PrinceWhere stories live. Discover now