Pouco importa

1.5K 115 53
                                    


Shinichiro é um péssimo amigo, e ele sabia disso, mas pouco importa já que ele é muito bem resolvido com este fato.

É mais um dia de reuniões com todos os membros fundadores da black dragons, uma quarta-feira exaustiva como qualquer outra.

Shinichiro, Wakasa, Takeomi e Benkei estavam no escritório falando sobre seu trabalho, Shinichiro falando pelos cotovelos, não muito diferente de Takeomi, Benkei prestando atenção atentamente e Wakasa quase dormindo encima da mesa como o de costume, estava tudo dentro dos padrões.

Ate agora.

O barulho daqueles saltos irritantes ecoaram pelo corredor, Imaushi arrumou sua postura e Shinichiro suspirou, todos naquela sala sabiam quem estava chegando, não era a esposa de Benkei ou a irmã de Takeomi, muito menos uma das putas de Shinichiro.

É Alabama, Imaushi Alabama. A princesinha rosa do Wakasa.

As portas se abriram e a feição sorridente da garota foi vista pelos rapazes. Os cabelos brancos curtos e a franja repicada que quase cobria seus olhos lias como os de seu pai, a pele pálida pouco coberta com as saias e blusas curtas que seu pai sempre reclamava que ela usava e o pirulito de cereja em seus lábios, já que aquela idiota era a cópia quase perfeita de Wakasa.

Ally jogou sua bolsa em qualquer lugar e correu se sentando no colo de seu pai e distribuindo vários beijos carinhosos pelo rosto do mesmo o cheiro do perfume de baunilha estava no local e Shinichiro revira os olhos por antecipação antes da garota pensar em abrir a boca.

Shinichiro odiava Alabama, talvez isso fosse um segredo para Wakasa mas isso não era segredo para nenhum dos outros presentes.

Sim era uma bela besteira odiar uma garota vinte anos mais nova só porque um de seus melhores amigos parou de lhe dar atenção depois que ela nasceu, era uma tolice e Shinichiro sabia que é muito infantil de sua parte. Mas a black dragons e uma monarquia e ele é o rei, então ele abria a excessão de ser infantil a si mesmo.

Mas ele não conseguia evitar odiá-la, ela era irritante dos pés a cabeça, uma pirralha barulhenta que só sabia pedir atenção e o cartão de Imaushi.

— Papai!! – a garota praticamente gritava encima do mais velho – hoje é quarta-feira você disse que hoje seria nosso dia!

— Alabama, se acalme, tenha modos – Wakasa falava da forma mais calma possível passando as mãos nas costas desnudas da garota e arrumando a saia da mesma para que ninguém veja mais do que deveria

— Ah, que rude da minha parte, oi tios – deu um tchauzinho sorrindo para os homens – papi e um mentiroso! Ele disse que íamos sair de moto hoje e se esqueceu disso!

— Olá Ally! — Takeomi e Benkei falaram em coro

— Vacilou bonito, hein Imaushi – Benkei negou rindo do platinado – agora você se arrumou!

— Por isso eu não prometo nada a minha irmã! – Takeomi zoou o outro que se limitou a mostrar o dedo do meio para Akashi

— Faz logo oque essa pirralha quer, Waka, pelo amor de Deus! – Shinichiro revirou os olhos e colocou a mão sobre a testa

— Não seja chato tio, ainda estressado por não conseguir flerta tio shini – o pirulito dançava nos lábios vermelhos de Ally quando um sorriso sarcástico surgiu – se quiser eu ensino, você está enferrujado e estressado

— Alabama! – Wakasa interviu – não seja chata! Não esqueça que de qualquer forma Shinichiro ainda é meu chefe.

— Desculpa tio shini – a moça juntou as mãos e deu um sorriso mínimo

PINK PRINCESS. Sano ShinichiroWhere stories live. Discover now