She Work The Madrid Night 2

133 14 10
                                    


Macarena acordou pela manhã sentindo os primeiros raios de sol adentrarem pela vidraça enorme do quarto aquecendo sua pele por baixo do lençol, virou para o lado vendo a morena dormir pesadamente com a mão repousada sobre o rosto talvez um pouco incomodada pela claridade fazendo com que a loira sorrisse ao vê-la.

Ela então descobriu seu corpo se livrando do lençol e levantou da cama deixando seu corpo desnudo falar pela noite anterior que havia tido junto a Zulema. Caminhou em direção a porta de vidro que dava de frente a uma sacada fechando as cortinas deixando o ambiente escuro.

Zulema não estava de fato dormindo, seus olhos estavam fechados porém a mesma estava acordada, ela era acostumada a acordar cedo e quando percebeu que a loira iria levantar resolveu ficar deitada por mais algum tempo e ver a reação da mais nova.

Em um movimento rápido a morena a puxou pelo braço assim que ela passou ao seu lado da cama após fechar as cortinas, Macarena foi trazida para perto da mais velha onde Zulema selou seus lábios aos dela.

_Bom dia, Rúbia.

Sorriu de relance tirando alguns fios loiros da garota que estavam sobre seu rosto os colocando atrás da orelha da garota.

_Bom dia, achei que estava dormindo.

Zulema negou com a cabeça deslizando as pontas de seus dedos por toda a extremidade da clavícula da garota a sua frente.

_Não, eu estava apenas com os olhos fechados.

Macarena sorriu se levantando novamente ainda sentindo o contado da pele da mais velha sobre seu corpo.

_Por quê?

Sua voz soou em um sussurro ao sentir os dedos de Zulema descer o caminho pra baixo de onde estavam, como se procurassem algo específico para tocarem.

_Por quê o quê? Rúbia.

A morena sorriu maliciosa ao ver mais uma vez o que seus toques causavam na mais nova.

Macarena apenas ficou em silêncio por alguns segundos aproveitando o que estava sentindo.

_Por quê eu?

Enfim Zulema escutou soar de seus lábios, fazendo com que ela parasse com os toques e a puxasse delicadamente para sentar ao seu lado novamente.

Macarena por outro lado apenas tentou buscar as órbitas escuras da morena naquele lugar que estava com pouca luminosidade por conta das cortinas fechadas.

_Eu te amo, Rúbia.

Foi o que a loira escutou, Zulema já havia dito isso outras vezes, sempre fazia questão que Macarena soubesse disso, principalmente no dia que a tirou daquela casa noturna e a trouxe para morar junto a ela.

_Eu sei que ama, mas existem tantas garotas por ai...

Zulema a cortou antes que ela terminasse o que tinha para falar.

_Nenhuma delas é como você, cariño e eu não sei dizer o por quê disso tudo, somente sentir.

Macarena sorriu com o que havia acabado de ouvir, ela gostava de ver a forma que Zulema ficava quando tinha que explicar algo a ela, principalmente quando eram a respeito de seus sentimentos.

Fazia um pouco mais de seis anos que  estavam juntas e a loira nunca se cansava disso, do olhar sincero que recebia da mais velha e a verdade em suas palavras.

_Preciso tomar meu banho e me arrumar, querida.

A voz de Maca soou manhosa enquanto  se desvencilhava dos braços de Zulema que somente assentiu e se deitou novamente na cama.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 26, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Only One's ZURENAWhere stories live. Discover now