𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 ( 𝟓 )

759 67 2
                                    

Estrella Granger

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estrella Granger

— Você tem que aparecer para o trabalho, Estrella — Hermione gemeu pelo telefone. — Eles não querem arranjar outra pessoa, mas se você quer esse emprego, então você tem que – eu não sei, talvez aparecer?

Revirei os olhos, olhando para Jae-Jin que estava segurando uma risada. Eu contei a ele sobre o que aconteceu com Malfoy – como ele me empurrou completamente com os lábios e então chamou de erro logo em seguida. E embora ele estivesse lá para me confortar, ele também estava lá para me dizer o quão idiota ele era e quão rude ele realmente é.

Jae-Jin era a principal pessoa com quem eu podia conversar além de Lillian e Luca. Se eu contasse a Luca sobre beijar meu chefe, ele provavelmente mudaria de ideia e iria direto para o ministério.

— Tudo bem. Estarei lá amanhã — eu fiz uma careta para Hermione pelo telefone mesmo que ela não pudesse me ver e desliguei. — Eu definitivamente não vou aparecer amanhã.

Jae olhou para mim com uma sobrancelha levantada. — Se você não fizer isso, você perderá seu emprego. Você mal conseguiu pagar o aluguel na semana passada, Estrella. Você consegue comprar comida? — Balançando a cabeça, ele suspirou e começou a se levantar do banco em que estávamos sentados no pátio. — Vamos, vamos comer alguma coisa e depois milk-shakes.

Eu o segui e entramos em seu carro enquanto ele continuava a me contar sobre ele e Carla. Carla tem uma filha de dois anos e ela ainda está equilibrando a faculdade, então posso dizer que estou muito orgulhosa dela. Recentemente, Jae a ajudou a assistir Emerly, filha de Carla, e eles se beijaram uma noite. Uma coisa levou a outra e agora seu tipo de amigos com benefícios.

Jae não quer ser amigo com benefícios.

O que não o culpo, mas considerando que não estou com vontade de ser terapeuta de alguém, apenas concordei com ele. Não tenho espaço para falar, apenas beijei meu chefe e agora estou com vergonha de voltar ao trabalho.

Foi meu primeiro beijo – e eu realmente queria que fosse algo mais do que um 'erro'. Eu nem tinha beijado Luca, e agora estava me arrependendo da decisão de não deixá-lo ser meu primeiro beijo. Porque eu poderia ter me afastado de Malfoy, mas não fiz.

Jae parou em uma lanchonete, e eu saí do carro e o segui para dentro. — Eu estou pensando em pedir Carla para ser minha namorada, você sabe. Mas Amelia – eu acho – já está de olho em Carla. — Ele me disse quando nos sentamos em uma cabine. Ele estava se referindo a Amelia Malfoy, a garota que me odeia incontrolavelmente.

Eu nunca entendo por que ela me odiava, mas eu só podia imaginar que o tempo diria. — Você deveria perguntar a Carla. Além disso, Emerly te ama mais do que a mim e isso me ofende. — Eu brinco, sentando em frente a ele.

Ele levanta as sobrancelhas e depois as coloca de volta para baixo. — Sim, mas eu não tenho certeza se eu gosto de garotas. Estrella, você conhece aquele cara na nossa aula de Ciência da Computação? Ele é fodidamente gostoso. Talvez Carla e eu devêssemos ser amigos com benefícios.

Dei de ombros. — Você acha que eu deveria ficar com Luca? Só para ver como é.

— Definitivamente — ele respondeu. — O homem está morrendo por isso, vou lhe dizer.

Coloquei a gola rulê cor creme e a enfiei na minha saia lápis preta.

Não tive escolha a não ser ir trabalhar hoje. Depois que eu disse a Hermione ontem que eu iria, eu não fui e agora eu recebi um bilhete no meu correio ameaçando me demitir completamente se eu não aparecesse e colocasse meu trabalho em dia.

Meu cabelo estava solto, meus cachos por toda parte, mas eu realmente não me importava, porque eu planejava trabalhar no refeitório em vez do escritório de Malfoy – mesmo que seja onde eu deveria trabalhar. Aparatando, aterrissei bem na frente do hospital e abri as portas para ser recebida por Hermione com uma carranca no rosto.

— Estrella você está em uma posição difícil agora — ela me disse severamente, andando até mim e me entregando uma enorme pilha de papéis. Ah porra. — Amelia Malfoy está prestes a tomar sua posição se você não a alcançar até quarta-feira.

Revirando os olhos, dei-lhe um aceno de cabeça e antes que eu pudesse sair ela murmurou algo sobre Draco fazendo uma cirurgia em alguém agora.

Abri a porta do escritório e, felizmente, ele não estava aqui. Então pensei em começar aqui e esperar.

A espera demorou muito.

Cerca de uma hora depois, eu não tinha nem um quarto desse trabalho quando Draco abriu abruptamente a porta de seu escritório e eu pulei um pouco de quão quieto estava até ele entrar.

Ele parou por um momento, mas eu não olhei para ele, apenas continuei a trabalhar. Ele limpou a garganta e fechou a porta atrás dele enquanto eu lutava contra a vontade de abri-la e sair direto. Por que eu não tinha? Porque quando ele se sentou em sua cadeira eu senti o cheiro de seu cheiro e isso me fez sentir tonta por dentro.

— Não achei que você apareceria — ele começou, e eu não parecia em fases.

— Nem eu.

Ele ficou em silêncio depois disso, e minha mão estava começando a doer de tanto escrever. Larguei minha caneta e continuei a olhar para a mesa enquanto minhas mãos se atrapalhavam no meu colo, tentando me livrar da dor em meus músculos.

Meu telefone ao meu lado tocou, e eu olhei para a notificação que dizia uma mensagem de Jae.

JINJIN👨‍🦯: Estou trazendo o almoço, o que você quer comer?

EU: Só um milk-shake, por favor? Eu pagarei você de volta.

JINJIN👨‍🦯: Não seja idiota, Bug.
JINJIN👨‍🦯: Então, frango Alfredo e um milkshake.

EU: Você é uma merda, mas eu te amo

JINJIN👨‍🦯: Você também ama seu chefe aparentemente. 💀

Revirei os olhos e tentei conter meu sorriso, e desliguei o telefone antes de pegar minha caneta novamente.

Draco no entanto, não parava de me encarar.

— Há algum problema? — Eu perguntei a ele rudemente, olhando para ele finalmente.

Ele olhou para mim, duro. — Você não tem permissão para estar no seu telefone.

— Ok, você deveria ter me dito isso no meu primeiro dia — eu murmurei, antes de murmurar baixinho. — Lunático.

— Estrella–

As borboletas que senti quando ele disse meu nome estavam acima de superar o sentimento de mágoa. — Uau, uau. Nós não estamos em uma base de primeiro nome. É Granger para você, e sempre será.

[em qual capítulo o hot deve acontecer?]

𝑮𝒐𝒐𝒅 𝑮𝒊𝒓𝒍 | 𝑫. 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 {+𝟏𝟖}Where stories live. Discover now