10

54 18 18
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Há algumas coisas que não abro mão desde que saí da cadeia. A principal delas é ter certeza de que as minhas escolhas estão em minhas mãos. Se algo der errado, foi por algo que eu fiz, não porque alguém tomou essa decisão por mim.

Uma das coisas que menos gosto em mim é a impulsividade. Por mais que tente diariamente melhorar este defeito, é inevitável que o sangue quente tire a minha racionalidade. Transar com Damien quando está na cara que ele pode me causar problemas é uma delas.

Ceder ao desejo e à saudade foi um erro. Alguém poderia ter chegado e nos visto, ou, pior, Damien poderia ter se aproveitado do momento em que eu estava vulnerável para fazer algo contra mim. Especialmente porque ainda não sei de que lado ele está – mesmo que nenhum deles pareça ser bom para mim.

Então, tenho repetido várias vezes que, não importa o que aconteça, isso não pode voltar a se repetir. Damien cheira a farsa e problemas.

Preciso manter isso em mente.

Ellie: Mi casa es tu casa. Você só não pode pegar as minhas lingeries mais caras. Elas ficam melhores em você do que em mim e vou ficar deprimida depois.

Dando uma risada baixa, abro a porta de Ellie. Meu aquecedor quebrou e estou com a sensação de que meu loft se transformou num freezer. Minha vizinha tem um aquecedor portátil que vai quebrar o galho até amanhecer e eu encontrar alguém que possa consertar o meu aparelho.

Paro no lugar ao ouvir uma música baixa. Uma música do The Weeknd. Estou pronta para voltar ao loft para pegar a pistola quando o meu celular vibra novamente:

Ellie: Antes que você tenha um ataque, Damien está no meu apartamento. Ele disse que iria te fazer uma surpresa, mas como você precisa do aquecedor...

Ellie: Não transem no sofá. É novo. Mas, a cama está liberada.

Meu corpo inteiro relaxa ao saber que é alguém conhecido, mas a tensão volta ao me dar conta que é a última pessoa que eu precisava neste momento. Na porra da porta ao lado. Quando isso aconteceu? Ellie é comissária de bordo, então sua rotina envolve muitas viagens. Tyler é publicitário, mas, como está de férias, decidiu acompanhar a esposa até o Egito para uma lua-de-mel improvisada.

Estou dividida entre ignorar a presença de Damien e simplesmente ir pegar o aquecedor, ou confrontá-lo e tentar descobrir que merda ele pensa que está fazendo.

Antes que eu raciocine alguma decisão coerente, meus pés já estão fazendo caminho até encontrar o barulho.

Com exceção de um quarto a mais, o loft de Ellie é igual ao meu. E é ali que encontro o infeliz, de costas para mim, acertando o saco de pancadas com fervor. Ele não está usando nada além de uma bermuda e joelheiras. Sem tênis. Sem camisa. Suado.

Santo Deus, me ajude!

Damien malhou comigo algumas vezes. Gostávamos especialmente de kickboxing. Segundo ele, o pai foi professor de artes marciais e ensinou os dois filhos a lutarem desde cedo.

Fragmentados - Livro único (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now