1: Sombras Traiçoeiras (1)

64 8 115
                                    

P.O.V. Narradora (Aviso: Palavras de baixo calão, violência descrita. Classificação: 13 Anos)

Em um momento qualquer, uma moça na rua passava, na rua fria e molhada que da chuva restava.

Estava de noite, o Satélite brilhava resplandecente, os brilhos apareciam ao satélite crescente. As fumaças de chuva já iam embora, havia uma pessoa andando lá fora.

Porém, após um momento tão lindo, ela entrou numa rua escura, os brilhos se escondiam na noite obscura, a mesma viu uma silhueta esquisita, com meio satélite e o Astro de companhia, vários brilhos estavam em seu capuz, em seu pescoço um colar de cruz.

— Quem é você?? — A moça disse, apavorada, pois a figura se mostrava cada vez mais esquisita, até que seus olhos vieram à tona, nunca tinha visto olhos assim na vida.

— Ih, 'miga, sou ninguém não, relaxa. — A figura disse, se aproximando, ela temia ser um caçador, ou um guarda de Úrsula, até um assassino, para ela ele era ameaçador, embora parecesse amigável. — É sério bicha, tenho nem identidade.

— O que você..? — Antes que pudesse completar a frase, a figura chegou perto e removeu sua magia, a deixando fraca e com cores menos vivas. — O que você fez?..

— Sorry mona, mas eu preciso da sua magia, tchau. — A figura então já havia ido, qualquer rastro havia sumido, então a mulher sob a luz da Lua, estava agora cambaleando na rua.

Quebra De Tempo :)

No castelo, Úrsula, a atual rainha, reclamava do coletor de magia, como a figura foi nomeada pela rainha que as vítimas analisava.
Três dos guardas eram seus filhos, o que a fazia reclamar mais, nenhum deles aguentava aquilo, mas já era tarde demais. Todo o país estava sem magia, e quem ainda tinha ao coletor temia.

— Como podem ser do mesmo sangue que eu, se nem ao menos conseguem capturar um Coletor de Magia!? — Úrsula disse indignada, olhando para cada um, que não dizem nada, apenas o do meio se atreve a falar, seu nome é Luke, se curioso está.

— Assim né, ninguém sabe onde achar o cara, ele se desloca rápido- — Luke a respondeu com nervosismo, tentando não causar um ataque de raiva na mãe.

— COMO EU VOU GOVERNAR UM REINO SEM MAGIA!? ARGH... — Após se acalmar do seu mini surto, Úrsula os encarava com desprezo, principalmente ao do meio, que havia falado primeiro. — Eu não quero saber como, MAS VOCÊS VÃO ACHAR AQUELE VERME! ELE VAI ESTRAGAR MINHA REPUTAÇÃO E A DO REINO!

Ela saiu e o trio também, indo para o quarto que partilhavam, enquanto eles iam andando os três se entreolhavam.

Mary, a guarda mais nova, se deitou em sua cama, Luke iria começar a falar algo sobre Hunter, enquanto o mesmo reclama.

— Eu tô vendo o seu rosto, e não vem jogar isso pra cima de mim, esqueceu que quem nos impediu foi você?? — O mais velho falou, reclamando.

— O meu rabo que fui eu, foi completamente culpa sua!

— Vocês não vão começar com essa merda de novo não, né? — Mary se levanta por um breve momento, já havia escutado aquele tormento. — Gente, eu quero dormir. Se falarem mais alguma palavra eu vou quebrar os cristais de vocês pro coletor roubar a magia também. Aí eu quero ver como vai ser.

Ela se deitou novamente com uma feição descontente, isso um tempo antes de tirar as botas e se cobrir, ela parecia profundamente dormir.

— Ótimo, agora que ela caiu no sono eu posso falar. — Luke afirmou, se levantando.

Arranha - Sol e Luaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن