4: Problemas Sombrios

21 3 92
                                    

Pra quem ainda se importa, tá aí
.

.

.

°•NARRADORA•°

Lilith estava sentada com as pernas cruzadas, olhando para cima e encarando Úrsula. A rainha não parecia confiável, isso era certo, mas será que Lilith estava disposta a ir contra ela, logo após ter concordado em ficar?
Não. Lilith agora poderia ser completamente diferente, mas seus valores não mudaram.

Uma pena que ela não aprendeu que com certas pessoas, sacrificamos até a ética.

Úrsula, num golpe rápido, derrubou Lilith e a agarrou. Ela colocou seu corpo, ainda consciente, numa capsula.

EI, COROA , NÃO ERA PRA VOCÊ ME TRAIR- — Lilith disse irritada, então pousou o cotovelo no vidro da cápsula. Lilith pensava que era apenas uma palhaçada.

Shhhh, deixe o sangue de Discordina lhe fazer efeito. — Úrsula apertou um botão, que fez com que alguns fios se aproximassem de Lilith e a circulassem. Os fios a apertaram, sangue de Discordina correndo sobre eles. Lilith começou a cantar 'Backstabber' de Ke$ha, provavelmente nem quando a situação é de vida ou morte ela vai levar à sério. Os fios fincaram agulhas em sua pele, despejando o sangue de Discordina em seu próprio.

.
.
.
.
.

°•DREAMER BENEDICTIO•°

Lá vamos nós de novo... Eu tô sonhando com as minhas mães. Ainda bem que eu tenho magia dos sonhos, se não isso aqui seria impossível-

Eu... Acordei? Tem um espelho aqui. Nossa, sou eu pititico. Que coisinha linda.

Ah, mãe! Deve ser a Stella, ela é minha mãe mais velha--- Peraí, por que eu tô falando isso?

— "Dream, meu bebê, venha aqui..." — Ela tá se aproximando de mim. Beleza, Dream, é só fingir ser você como você era antes.

— "Dream- Não, NÃO MORDE O SOFÁ--" — ... Acho que não tá funcionando...

.
.
.
.
.

Porcaria, acordei.
Aquele sofá tava gostoso, não vou mentir- Ô, que desgrama foi essa que eu falei agora?
Ah, é, tem gente lendo isso, beleza. Então, aqui estou sendo quem eu sou, dou tudo de m-
AHEM, tô no castelo da Raven. Basicamente é um cafofo destroçado todo lascado que mais parece os restos de uma guerra, até porque isso aqui são os restos de uma guerra.
Raven não me acordou hoje, que estranho. Quer saber? Vou é dar uma caçada de magia agora. Nada pode acontecer.

Eu tô aqui de boa na Floresta dos Espelhos, tudo certo, creio eu. Os riscos de memórias das minhas mães podem funcionar aqui... Preciso lembrar o que aconteceu com elas.
Saindo desse clima deprê, tava eu e o Jorginho apavorando na fest- AHEM, tô andando aqui sozinho quando vejo... MINHAS LUAS DE SANTO CRISTO.

— Dream? — ALLISTAIR. ALLISTAIR E EMILLY. ISSO NÃO É UM TESTE. AAAAAAH!

— Ah, oi Allistair e Emilly. — Finja naturalidade, finja naturalidade! Se a Emilly tá aqui, então... O CLOUD VOLTOU JUNTO! Calma, calma, se controla. Nossa, Dream, são só as amizades mais importantes da sua vida cujo as lembranças são a única coisa que te mantém sem se sentir sozinho, nada demais.

— Oi! — A Alli tá se aproximando, AI MINHAS LUAS, CONTATO, COMO QUE FAZ ISSO?? Quantos anos faz desde a última vez que falei com alguém além da Raven??

— Alli, não chega perto. — Emilly foi sempre rude, grossa, cavala. Mas ela é legal. Acabou de puxar a Allistair pra longe, no entanto... Que palhaça.

Não se preocupem, eu tô numa quarentena amigável. — Vou fazer uma pose do Roblox, vai que isso confirma que é amigável mesmo. — Isso quer dizer que, por enquanto, sem coleta de magia.

— Bom, aproveitando que tá por aqui... — A Alli pegou o livrinho dela escrito "Coisinhas da Allistair :3" na capa, que coisa fofa. Ah, pera, ela pegou a caneta de gatinho com glitter. Lá vem pergunta pessoal. — Mano, por que você coleta magia? Eu queria saber, sabe? Ou não sabe?

— Escuta, bicha, eu não sei se posso contar o porquê de eu roubar magia-

— Isso é por que você tem um PLANO MALIGNO? - A psicopata ridícula da Emilly ousou sacar uma ESPADA na minha cara, de gelo ainda. Não queria falar, mas eu tô com medo dela.

— Emi, ele só tem treze anos. — Alli como sempre, a voz da razão, FALA MESMO, ALLISTAIR, FALA MESMO.

— Idade não é argumento, lembra de quando ele destruiu DUAS PONTES INTEIRAS tentando pegar aquela desgraça de capa dele?

— Ô, ô, ô, pode ir parando aí, lindeza. Ninguém fala mal da MINHA capinha, que vale cem mil vezes mais que você. — Ih, joguei na cara dela.

— Qual é, gelinho... Aquele dia foi ótimo, e ele tá em quarentena amigável, olha praquela' carinha de neném. — A Alli tá apontando pra mim... Vou fazer pose de vilão pra tirar a credibilidade dela, muahahah, eita como eu sou mau.

— Ele pode estar mentindo, não lembra de quando ele mentiu dizendo que não tinha enviado Plutão pra outra dimensão e trocado por esse Plutão anão? — EU NEM LEMBRAVA DISSO, mas agora lembrando bem...

Oh, queridona, eu tinha sete anos e inexperiência. Era pra você estar me vigiando. — Vou olhar pra baixo aqui pra deixar isso super dramático, mas olha... A Emilly fez a Allistair me deixar quando eu tinha uns oito anos, e até hoje eu não sei porque. Eu só sei que eu odeio a Emilly.

— Você roubou magia de metade de Arranha, não podemos confiar em você.

— ... — Ah, essa FELA DUMA ÉGUA vai ouvir. Ela me tira todo mundo e quer dar uma de gostosona? Aqui não. — Tu 'tá se achando quem pra falar de mim!? Logo você que desgraçou minha vida, se situa, décima primeira praga. O Egito não é aqui não.

Emilly tá perplexa com o que eu disse, ótimo. Mas a Allistair parece... Confusa? Ué, será que ela acha que eu tô errado? Eu não tô. Ela desgraçou minha vida mesmo, ela que se ferre-

— Não. Não arruinei sua vida, você se arruinou. Não tivemos outra escolha a não ser te deixar. — Emilly cruzou os braços. Ela tá me deixando irritado agora... Ela fala como se eu tivesse consciência de algo quando eu era sem nenhum tipo de ensinamento e com OITO ANOS.

— Pessoal, vamos nos acalmar, ok? Sem briga... Pelo menos não de cara no primeiro reencontro. — A Alli tá sorrindo. Beleza, ela não se decepcionou comigo, mas com essa mocoronga da namorada dela---- Eu quero ver quanto tempo isso dura. — Você não quer ficar com a gente, Dream? Não sabemos como você está e queremos que esteja seguro.

— Eu não vou abrigar um ladrão de magia, Alli. Dream não é mais aquele garotinho, então basicamente não devo nada à ele e não o quero conosco. — ... Isso doeu. Tipo, pra caramba.
Por que eu ainda me importo? Ela claramente não se importa, então... É só seguir em frente, né? Emilly também não é mais a minha cuidadora... Ela não é mais nada. Então por que ainda machuca?
Não importa agora. Ela pode se afastar de mim, mas não vai afastar a Allistair de mim também. Nem o Cloud... Quando eu achar ele. Vou falar algo pra ela, com certeza de que serei educado.

Vai se lascar sua filha da mãe, infeliz, ladra, mal amada, sem amigos, inseticida contra pessoas carinhosas, escória terrestre, teoria da terra plana, mais feia que briga de foice.

Alli e Emilly 'tão me olhando de um jeito esquisito. Será que fui escroto demais?
Tanto faz. Odeio a Emilly mesmo. Vou até embora.
Eu abri o portal, vou cair de costas aqui- Ui, segura o pai, nem Michael Jackson conseguiria isso.

Emilly, você querendo ou não...

Eu vou ver o Cloud de novo. Vou ter meu melhor amigo de volta.

.
.
.
.
.

Tudo conspirou contra esse cap entao resolvi deixar curtinho

°•1255 Palavras•°

Arranha - Sol e LuaWhere stories live. Discover now