Capítulo Único

117 10 1
                                    

Seu Olhar

><

Ela pegou seu olhar, seu doce e fascinante olhar. Cruzado também pelo medo, angústia e algo mais que ela já era familiarizada desde que se conheceram. Admiração? Felicidade em estar ali com ela novamente? Não sabia dizer mas aquele olhar mexia com ela de certa forma.

Então ele sorriu, um sorriso tímido. Era engraçado o jeito que seu olhar e sorriso dançavam juntos em um enigma o qual ela adoraria decifrar. Ele era tão lindo e o simples pensamento a fazia rir e se amaldiçoar internamente.

Seus olhos verde como a esmeralda em um contraste perfeito com sua pele pálida e cabelos escuros. Seu rosto parecia uma obra de arte, poderia até mesmo ser uma das maravilhas do mundo. Não, não só do mundo como também do universo —— multiverso, por que não? Obviamente existiam muitos como ele mas não exatamente igual a ele.

Ele era único.

Isso, isso fazia seu coração se comportar estranhamente... bem.

De repente ele parecia sério mas ainda havia um brilho em seu olhar em compasso com o resquício de um sorriso. Seu olhar era o mais penetrante que ela já viu, um olhar que não revelava sua natureza mas ela sentia ou gostaria de acreditar que ele era totalmente para ela.

Ele é intensamente intenso —— o pensamento a fez rir. Ele é o alto e o baixo, o fogo e a água, o quente e o frio.

O céu e o inferno.

Oh, sim! Não há descrição melhor para ele do que... o céu —— um paraíso desconhecido mas que transmite paz, segurança —— e o inferno —— logicamente ninguém esteve nele também mas a simples palavra provoca medo, arrepios e a sensação de perdição. Ao mesmo tempo que ele era paz também era sua perdição, seu ato de loucura em meio a pouca sanidade que lhe resta.

Para ela ele poderia ser o que quisesse desde que... fosse dela.

Oh, estamos levando isso para um lado desconhecido. Desde quando? Ela se perguntou qual foi o ponto em que começará a passar da borda, seus pensamentos indo para tão longe que sequer notou o falatório ao seu redor. Foda-se certamente sua mente gritou. Mas tentar se lembrar de quando seu coração passou a ser tão estúpido e sua mente uma tremenda desordem parecia... excitante.

Não, excitante na verdade era o caminhar dele, tão lento e direcionado apenas para ela.

Excitante foi sentir seus lábios na primeira vez ignorando o Apocalipse ao redor e senti-los novamente tão suplicantes e desesperados, gentis e urgentes.

Excitante foram seus toques, tão suaves e sensuais. Sua pele sensível poderia se contorcer mas o sentimento eletrizante era avassalador.

Excitante foi sentir seus beijos por todo seu corpo dando a devida atenção sem deixar uma única pequena parte de fora.

Sentir seu corpo, seu cheiro, ouvir seus sussurros e gemidos, ouvir seu nome sendo pronunciado tão doce e prazerosamente em sua boca enquanto se entregavam um ao outro... ah, cada parte de estar com ele era... mais que excitante, ela nunca teria a palavra exata talvez.

Mas de todos esses momentos ela poderia dizer sem dúvida que sua parte favorita era seu olhar.

Distraída ela não o viu se aproximar, apenas sentiu seus braços a envolvê-la, sua respiração em seu pescoço e um leve beijo demorado que seguiu uma trilha até o pé de seu ouvido onde ele sussurrou: minha feiticeira.

Ela sorriu, a mão direita brincando com seus cachos. Ela virou-se e o encarou por longos segundos, seu olhar tão intenso fazendo-a tremer.

—— Meu idiota.

Ele riu e segurou seu queixo, em seguida polegar desenhava seus lábios. Ele beijou sua testa, seu nariz, seu rosto, o canto de sua boca e... lentamente seus lábios. Eles riram e então... se beijaram.

Um beijo apaixonado em uma dança envolvente e sensual de suas línguas.

O que havia mesmo ao redor?

—————————— >< ——————————

Feliz Dia dos Namorados 💜💚

Seu Olhar | SylkiOnde histórias criam vida. Descubra agora