#24

325 42 107
                                    

Deep web - Tobiizu #24


Dia 14...

Não havia muito o que fazer hoje, Izuna o pediu para ficarem somente na cama assistindo filmes, comendo pipoca e sendo mimado antes da terrível realidade voltar.
óbvio que o Uchiha não disse isso, mais era isso que ele queria.
Ser mimado de todos os jeitos possíveis antes de ir embora, ao contrário de si que estava um pânico total, Tobirama parecia até bem calmo, achou estranho aquilo mas era melhor do que ver o Senju aos prantos implorando para que ele ficasse.
Seria muito mais complicado deixá-lo assim.

Tobirama havia colocado uma série para ambos assistirem, Izuna aparentemente amou pois não tirava seus olhos um segundo na tela, nem se quer piscava.
O nome era "Jane the virgin", havia 5 temporadas ao todo com 100 episódios, só nesse dia ele assistiu 2 temporadas seguidas porém sabia que nunca iria saber como termina já que no casarão não tem acesso a internet.
Foi um dos dias mais triste e mais feliz de sua vida, pela primeira vez em sua vida experimentou o amor.
Tobirama era tudo de bom, como os príncipes dos contos de fadas por mais que a vida que eles levavam não era nada parecido com um.

O Senju parecia feliz mesmo que tentasse as vezes disfarçar seu nervosismo quando checava seu celular, Izuna pensou lógico que era de seu trabalho quando na verdade era Hashirama tentando o acalmar enquanto repassava o plano.

A noite estava fria, céu nublado que quase tampava a luz do luar.
Enquanto o albino fazia a janta, Izuna continuava assistindo "Jane" pelo notbook que obrigou Tobirama a logar a Netflix no aparelho para que continuasse com o Senju e ao mesmo tempo assistisse sua série.
Somente pausou o episódio quando um cheiro delicioso invadiu suas narinas, deixou o notbook de lado e se levantou do balcão onde estava sentado.

- O cheiro está ótimo

- Peguei do livro de receitas da minha mãe, é uma sopa que ela fazia nos dias frios

- Parece bom

Sorriu docemente indo de encontro com as costas do Senju o abraçando por trás.

- Você ta' parecendo um carrapato grudado em mim

- Não pareço, eu sou, não vou sair mais daqui

Disse convencido.

- Então já que vai ficar grudado em mim...

Deixou a colher de pau na bancada ao lado, limpou suas mãos em seu avental e trouxe Izuna até sua frente, o pegou pela cintura e o mesmo atravessou suas pernas no quadril de Tobirama se segurando com seus braços em volta do torso do mesmo.

- Bem melhor, não acha?

Tobirama segurava o peso de Izuna com seus braços em baixo da bunda do Uchiha, Izuna parecia mais aquelas crianças de colo que não desgrudam da mãe.

- Acho

O moreno disse sorrindo, para alguém que não treinava, o Senju era bem forte.
E gostoso.

[...]



Após o jantar, Izuna quase foi a sobremesa em cima do balcão enquanto secava as louças que o Senju lavava e colocava ali, o Uchiha usava uma calça preta skinny incrivelmente apertada que modelava muito bem aquelas enormes popas que Izuna tinha, não aguentou a tentação e transferiu um tapa seguido de um aperto nos glúteos do mesmo para descontrair um pouco o silêncio que estava ali, por mais que era um silêncio confortável entre os dois.
Izuna por outro lado, devolveu o tapa na bunda do Senju 2x pior, com o pano de prato ainda por cima.
Tobirama gritou alto e fez seu drama para o Uchiha ter dó dele, quando Izuna caiu em sua armadilha, o agarrou pela cintura fortemente e começou a transferir milhares de selinhos no rosto do moreno enquanto o mesmo tentava puxar sua mandíbula para finalmente beijá-lo, quando conseguiu depois de ter feito um escândalo imenso por conta das cócegas que os beijinhos causavam, o beijou com força, precisão.
As coisas se esquentaram rápido entre eles, já estavam quase tirando a roupa um do outro quando Izuna parou o beijo e apontou para a pia.

Deep Web - TobiizuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora