𝘊𝘭𝘪𝘯𝘵𝘰𝘯 ^^𝘔𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰^^

1K 18 8
                                    

Clinton sempre foi o meu melhor amigo
desde crianças,eu sempre o ajudava,vivíamos sempre grudados,até o ponto que ele começou sua carreira com o seu irmão Mitchell e o seu amigo Christian.
Foi legal eles criarem suas músicas,indo em tours,essa ideia foi maneira,mas,
parece que eles esqueceram de mim e foram embora,e isso já faz 3 anos que isso aconteceu,eu tô feliz por eles mas triste por não estarem aqui comigo como nos velhos tempos.
Hoje em dia
Bom,quando passou esses três anos,eu fiquei mais madura,fiz 21 anos e isso foi bom pra mim,eu estava afim de ir pra uma festa porque os meus amigos me convidaram e não porque eles vão estar lá,eu vi que era 20:00 e a festa começa às 21:00 então eu já comecei a me arrumar,fui no banheiro tomei um banho,lavei o meu cabelo,escovei e sequei,fui no meu guarda roupa ver uma coisa pra mim vestir

Hoje em diaBom,quando passou esses três anos,eu fiquei mais madura,fiz 21 anos e isso foi bom pra mim,eu estava afim de ir pra uma festa porque os meus amigos me convidaram e não porque eles vão estar lá,eu vi que era 20:00 e a festa começa às 21:...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei um closs de morango fiz um olho preto e ajeitei o meu cabelo,antes de ir,coloquei a minha jaqueta de couro preta porque estava frio,passei um perfume,peguei o meu celular fone,chave do carro e sai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Passei um closs de morango fiz um olho preto e ajeitei o meu cabelo,antes de ir,
coloquei a minha jaqueta de couro preta porque estava frio,passei um perfume,peguei o meu celular fone,chave do carro e sai.
Quando eu tinha chegado,o lugar era grande demais,deixei as minhas coisas dentro do carro e entrei,todo mundo estava curtindo,uns estavam bêbados,outros estavam dançando que nem doidos quando eu vi,tava o Clinton na minha frente,conversando com outras garotas,nem liguei,eu não gosto mais dele,quando eu o calor veio pra mim,tirei a jaqueta e deixei encima de uma mesa,uma música veio e era a minha favorita,comecei a dançar,como se não ouvesse o amanhã,eu me sentia viva,
quando alguém agarrou a minha cintura,vi que era ele...Clinton Cave,ele me olhou e mordeu o seu lábio inferior,
-O que você quer?
Clinton-Você não mudou nada Sn,ainda continua a mesma.
-Que bom,agora me deixa em paz...
Clinton-Espera...falou segurando o meu braço.
-O que foi?
Clinton-Por que está assim comigo?
-Voce ainda pergunta não é?
Clinton-Eu preciso saber o que houve com você pra eu poder te ajudar.
-Você não precisa me ajudar...
Clinton-preciso sim,vem...
Falou me puxando pro banheiro.
quando entramos,ele trancou a porta.
Clinton-Agora fala,o que houve?
-Você me esqueceu não é?
Clinton-Como assim te esqueci?
-Quando você estava fazendo a sua torne,você nunca me respondia,tentei falar com o Mitchell e o Christian mas também não deu,você por um acaso esqueceu de mim?
Clinton-O que?,não!...SN,que pergunta é essa?,e claro que não!
Falou tão desesperado que eu nem vi ele me beijar,o beijo era bom,ele me encurralava na parede a cada passo que eu dava,ele passava suas mãos pela minha cintura,eu aprofundava mais o beijo,ele me pegou no colo e me deixou encima da piá e continuo me beijando,ele começou a tirar a sua blusa,eu não resisti e passei as minhas mãos pelo seu abdômen enquanto nos beijavamos,ele sorriu em meio ao beijo e eu também.
-Acho que aqui não é um lugar apropriado pra isso.
Clinton-Tem razão...quer ir lá pra casa?
-Ri-Eu quero.
A gente se recompôs,ele colocou a sua blusa,peguei a minha jaqueta e saímos da festa,pegamos o carro e fomos pro apartamento deles que na verdade era uma cobertura,me estiquei e senti o mesmo me puxando pro quarto
Ele começou a tirar a sua blusa de novo e começar a tirar o meu vestido,acabei ficando só de legerie preta,ele me olhou e mordeu seu lábio inferior de novo,ele começou a me beijar,os beijos foram do meu pescoço e abdômen,eu suspirava,ele olhou pra mim e falou:
Clinton-Você pode me fazer um favor?
Assenti.
Clinton-Você pode fazer amor comigo?
Eu acabei corando.
Assenti com um sorriso.
Ele se levantou e foi até o seu guarda roupa e tirou duas camisinhas,ele me deu uma e eu coloquei.
Eu o vi tirar as suas roupas e ficar encima de mim me olhando,ele se encaixou  comigo,me fazendo soltar um gemido baixo,ele sorriu e foi mais rápido,eu falava pra ele ir mais fundo e ele ia,fazer amor com o Clinton é incrível,
quando eu senti o meu orgasmo sair e o dele também nas camisinhas,as jogamos fora,ele se deitou comigo e ficou acariciando o meu cabelo.
Clinton-Senti a sua falta.
-Eu também.sussurrei.Vamos dormir,eu tô cansada.
Clinton-Riu-Vamos.
Ele me deu um beijo e acabamos dormindo agarrados.

Imagine Chase atlântic Where stories live. Discover now