Capítulo 66: Traição

40 1 0
                                    

Uma semana depois...

Com Camily...

Já faz uma semana que o Henrik continua inconsciente, Carla falou que ele está em coma, ela também disse que isso aconteceu por conta dele estar muito fraco, por mais que ele estivesse consumindo sangue em excesso, ele não estava comendo nada há um mês e que Hope falou que ele mal dormia, por que ele sonhava comigo, então seu corpo estava se deteriorando por que ele tem duas partes humanas querendo ou não precisa de cuidados. Eu não consigo ver ele nesse estado e não poder fazer absolutamente nada, ele está no seu quarto desde o acontecimento, Hope que está cuidando dele todo esse tempo. A única coisa que eu queria era ele aqui ao meu lado, sentir seu cheiro, seu beijo, seu abraço e o seu carinho, mas ele está em coma e não acorda, Carla falou que isso pode durar semanas, meses e até anos. Por que tudo depende do quanto ele quer lutar para voltar e ele está consumido pela dor em seu subconsciente, agora estou no quarto dos meus pais ajudando a Blair, para escolher seu vestido de noiva, meus pais irão se casar daqui a dois dias e o que mais me dói é que Henrik não estará comemorando conosco.
                                                                                           
Com Carla...

Uma semana se passou e muita coisa aconteceu. Hayley se casou com o Jackson e quase ninguém da família Mikaelson foi, apenas Hope, Caroline, Klaus e JJ foram. Elijah está mal é visível em seu olhar o quanto ele sente falta da Hayley, Blair e Chuck irão se casar daqui dois dias e eu vou ser a madrinha dele, Henrik ainda continua em coma e isso me quebra a cada dia, mas tenho esperanças de que ele vai voltar, em uma semana ele completa 19 anos. Agora eu estou de quatro semanas ou seja de um mês, os enjoos continuam diários, JJ tem me ajudado muito com isso, falando nisso o mesmo fez um funeral com seus irmãos para seu falecido irmão Tyler. Hope não sai do lado de Henrik para nada, ela está dormindo na poltrona de seu quarto todos os dias, só para não deixa-lo sozinho, Camily está muito mal com tudo isso é visível o quanto ela ama o meu filho.

Com Lizzie...

Desde o dia em que descobri o namoro da Ayla e do Rafael, penso em diversas formas de acabar com esse relacionamento, o quarteto está sem vir para escola já tem uma semana, então é a chance perfeita.

Lizzie- Rafael –Bato na porta do seu quarto-

Rafael- Oi, Lizzie –Olho para porta- pode entrar

Entro no seu quarto e sorrio.

Rafael- O que faz aqui? –Pergunto confuso-

Lizzie- Sabe...Rafael –Me aproximo dele- você é muito legal e divertido –Sento ao seu lado-

Rafael- Sério? –Pergunto surpreso-
                                                                                             
Lizzie- Está brincando? –Sorrio- você é muito legal e principalmente –Ele me olha- é muito gato e gostoso

Rafael- Eu namoro, Lizzie –Ia me afastar-

Lizzie- Eu sei, com a ridícula da Ayla –Reviro os olhos- mas ela não saberia

Rafael- Do que você está falando? –Pergunto a encarando-

Lizzie- Disso aqui –O beijo-

Por incrível que pareça ele retribui, continuamos o beijo e ele tira minha blusa, sorrio com isso e ele me deita na cama, já dá pra entender o que aconteceu né?
O que ele não sabe é que eu estou filmando tudo, a Ayla agora é corna, coitada dessa insuportável.

O diário de Camily e Henrik³Onde histórias criam vida. Descubra agora