Viperwolfs não são ruins, Jake é apenas estúpido

3.5K 381 32
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Jake fez uma lança com uma vara para nos proteção enquanto caminhamos pela floresta. Caminhamos até tarde da noite. Quando começamos a ouvir os sons de víboras por perto, Jake me pede sua jaqueta que ele então transforma em uma tocha. "Jake, o fogo só vai atraí-los mais", eu repreendo. Jake me ignora e continua acenando com a tocha tentando assustar as criaturas. Jake e eu ficamos de costas enquanto os viperwolf se aproximavam cada vez mais de nós.

"Vocês vão ficar de brincadeira! Vem! Vem!" Jake provoca.

Um Viperwolf avança para mim. "Jake!" Eu chamo enquanto me abaixo para desviar da criatura. Jake se vira rapidamente e atinge o Viperwolf com a tocha antes de se virar e repetir o processo e largar a tocha em favor de sua faca. Um dos viperwolf 'Este parece ser um adolescente' derrubou Jake e Jake o cortou, mas não foi fatal, então foi para a área arborizada. Vendo seu irmão ferido, o resto começou a atacar. Olho em volta e vejo algumas plantas curativas e corro para pegá-las. Eu olho na direção em que o Viperwolf ferido foi e vou atrás dele. "Esses animais não merecem sofrer pela estupidez e recusa do meu irmão em me ouvir. E me recuso a tirar a vida desta criatura quando posso salvá-la. Encontro a criatura ferida deitada na frente de uma árvore lambendo sua ferida. Eu propositadamente faço barulho quando me aproximo da criatura para não assustá-la, mas ela rosna para mim mesmo assim quando eu apareço. "Está tudo bem pequena. Eu não quero fazer mal, eu só quero ajudar." Eu acalmo enquanto ando calmamente até a criatura e examino a ferida em seu lado com seus olhos cautelosos observando cada movimento meu. Depois de olhar para a ferida eu habilmente aceno com a cabeça e molho a planta antes de dizer ao Viperwolf: "Isso vai doer por um segundo, mas vai se sentir dez vezes melhor depois que fizer efeito." Coloco a planta rapidamente sobre a ferida cobrindo-a completamente. O viperwolf dá um gemido choramingando antes de agarrar meu pulso direito mais próximo dele para me fazer parar minha aplicação. Eu mordo meu lábio até sentir o gosto de sangue, então eu seguro com sucesso o grito de dor que eu quero deixar escapar. Eu olho nos olhos do viperwolf e o acalmo, "Isso vai acabar muito em breve, pequeno. Seja forte por mim. Você pode fazer isso." Os olhos do Viperwolf se entristecem e ele libera meu pulso quando o efeito de resfriamento da planta se instala. O Viperwolf choraminga de culpa e lambe minha bochecha me fazendo rir antes de gesticular para sua deixa. Concordo com a cabeça sabendo que queria que eu fizesse a conexão e assim o fiz. Obrigado por me ajudar. A voz que ouço da criatura é bem jovem como a de um jovem adolescente. Não foi problema, pequena. Só lamento que meu estúpido irmão mais velho tenha te machucado em primeiro lugar. Você tem um nome? O jovem viperwolf balança a cabeça antes de olhar para baixo. Meus pais foram mortos pouco depois de eu nascer, então estou sozinho no bando.  Posso lhe dar um nome, se quiser. Você realmente faria? Sorrio para a criatura à minha frente e penso. 'Eu tenho te chamado de pequeno esse tempo todo, então que tal o nome Koji?' O Viperwolf pensa sobre isso. Eu gosto muito disso! Obrigada.

Eu dou um grande sorriso para a jovem criatura antes que ela caia ao ouvir meu nome sendo chamado freneticamente, "Lina! Angelina! Onde você está?!"

Essa é a voz de Jake, então eu respondo: "Jay aqui." não demora muito para Jake aparecer seguido atrás de uma mulher Na'vi. Quando Jake me vê, ele automaticamente me puxa para um grande abraço separando minha fila da de Koji. O jovem lobo-víbora rosna ameaçadoramente para Jake. "Está tudo bem, Koji. Este é meu irmão mais velho, Jake." Eu digo acalmando-o. Koji para de rosnar, mas recomeça quando Jake me empurra para trás dele e ergue sua faca para o lobo. "Jacob Sully é melhor você largar essa faca e se afastar dele agora antes que eu te chute bem no meio das pernas e eu não me importo se eu tenho sobrinhas e sobrinhos ou não," eu ameaço. Jake se abaixa, "Agora Jake me dê sua camisa e amarre no meu pulso, por favor", eu peço/exijo.

Jake tira a camisa, em seguida, olha para o meu pulso. "O que diabos aconteceu? Essa coisa fez isso?" Jake pergunta olhando acusadoramente para Koji.

"Aquela coisa se chama Koji e ele não queria fazer isso. Ele brigou comigo enquanto eu curava a ferida que VOCÊ lhe infligiu porque eu não ia deixá-lo sofrer por causa de sua estupidez. Eu te disse que os viperwolf seriam atraídas por aquela tocha estúpida que você fez mas você não me ouviu. Você parece esquecer que eu conheço as criaturas de Pandora como a palma da minha mão porque ao contrário de Grace e Norm eu estudei por três anos para aprenda sobre as criaturas aqui, não sobre a vida vegetal. Você também parece esquecer que eu sei mais sobre Pandora do que você, então o que eu digo tem mérito. Mas não, você não pode descer de seu cavalo alto e ouvir sua irmãzinha, agora você pode Jacob?" Eu zombo dele. Eu nunca discuti com nenhum dos meus irmãos antes, mas estou cansada de Jake não me ouvir.

Jake ficou lá com a boca aberta em choque. Reviro os olhos para ele antes de me virar para a mulher Na'vi atrás dele. "Sinto muito que você teve que testemunhar isso. Meu nome é Angelina, mas você pode me chamar de Angel, e você é?"

A mulher Na'vi sorri para mim gentilmente, "Meu nome é Neytiri. Você realmente curou essa criatura?" Eu balancei a cabeça e seu sorriso cresceu, "Obrigada, o resto de seu bando foi morto salvando este imbecil, mas estou feliz que um deles sobreviveu."

Koji cutuca minha perna com a cabeça para que eu faça a conexão com ele para poder entendê-lo. Isso significa que estou sozinho agora? Posso ouvir a tristeza em sua voz e sinto pena do filhote. Você não precisa ser, Koji. Você pode ficar ao meu lado se quiser. Sério? Eu aceno para ele. Então eu quero ficar com você. Isso faria de você minha mãe? Eu sorrio para o viperwolf ao meu lado, 'Só se você quiser que eu seja.' Eu nos desvinculo quando vejo dois Atokirina descendo das árvores e pousando em Koji e no meu cabelo. Mãe o que está acontecendo. Eu ouço Koji perguntar. 'Koji, não estamos ligados, então como posso entender você? Acho que essa é a maneira de Eywa nos mostrar que ela aprova que eu aceite você. Eu rio quando Neytiri começa a ir embora com Jake chamando por ela para esperar e comigo e Koji seguindo atrás deles.

Eu Ouço Você, Meu GuerreiroWhere stories live. Discover now