Capítulo 14

1.7K 95 19
                                    

Sn on

Estavam todos animados com a chegada dos feriados, amanhã a maioria volta para sua casa com sua família. Hogwarts nos dá  5 dias de folga nos feriados, um deles é gasto  na viagem. Acordei e resolvi escrever uma carta para meu pai, avisando que vou passar o primeiro dia na Mansão Malfoy.

Papai,

  Vou passar o primeiro dia dos feriados na mansão Malfoy, espero que o senhor não se encomode. Me busque pela manhã do segundo dia .
              Com carinho Sn.

  Entreguei a carta para minha coruja, Mary, levar até ele. Decidi ficar na casa do Draco e descobrir se Tom realmente é um comensal, já que eu peguei no sono enquanto lia o diário, e quando acordei ele não  estava mais lá, infelizmente só cheguei até antes das aulas começarem.
  Agora estou tratando Tom extremamente bem, para compensar o fato de eu ter invadido a privacidade dele lendo seu diário sem permissão e me aproveitado dele conseguindo informações durante a bebedeira. Porém ele não comentou nada sobre isso, o que achei bem estranho. Eu esperava que ele ficasse bravo, mas na verdade ele pareceu quase... magoado. Me senti muito culpada depois disso... mas a probabilidade de isso ser chantagem  emocional é grande.

Tom on

  Após eu beber  mais do que  deveria, paguei um  mico enorme e a Sn se  aproveitou da minha situação e pegou o meu diário. Por sorte quando acordei ela ainda não havia chegado em nenhum detalhe importante e tinha pego no sono. Achei coerente não comentar nada sobre isso mas confesso que fiquei um pouco decepcionado com ela ter invadido minha privacidade.
  Por algum motivo ela está me tratando muito bem, ela costuma ser gentil, mas está mais do que o normal. Se falo que estou com sede ela se oferece a buscar água, por exemplo. Talvez isso seja um sentimento de culpa? Uma forma de compensar? Afinal, ela se aproveitou de mim e me usou enquanto eu estava incapacitado. Apesar disso, eu me sinto bem quando estou com ela. É um sentimento parecido com felicidade, mas é diferente de quando eu ganho alguma competição, ou consigo o que eu quero.

- Bom dia Tom. - fui surpreendido com uma voz atrás de mim, era ela.

- Bom dia... você tem alguma coisa pra' fazer agora?

-Não, por que?

- Estava pensando em irmos dar uma caminhada.- propus

-Claro, vamos.

Sn on

  Estava conversando com Tom nos limites do castelo quando de repente ele me surpreendeu com... UM BEIJO?! Travei por um segundo mas retibui. Ele tinha um hálito mentolado e lábios muito macios...

- M- me desculpe...- ele falou e saiu correndo, mais vermelho que os cabelos dos Weasley.

  Nós havíamos nos aproximado bastante nesses últimos dias, mas confesso que não esperava por isso... eh, agora definitivamente vai ficar um clima muito estranho. Deixei meus pensamentos de lado quando percebi que era hora do almoço.

Quebra de tempo

  Estava na mesa conversando com Draco ( resolvi não contar o acontecimento de mais cedo para ele ainda, já que estávamos em um lugar muito cheio), quando chegaram os correios, e com eles a resposta de meu pai.

Querida Sn,

Recebi sua carta, tudo bem, 8 horas da manhã irei te buscar. Se cuida.
Com amor, papai.

  Perfeito! Agora é só tentar descobrir se Tom é realmente um comensal, e se for, sobreviver até meu pai chegar. Parando pra' pensar será super decepcionante se eu realmente estiver certa, apesar de eu já esperar por isso, uma parte de mim implora para que seja mentira...

Autora on

Volteeeei

Passando para avisar que eu vou modificar bastante a personalidade do tonhão, que o tonhão dos livros nem deve ser capaz de se apaixonar.

Beijoss

Você é minha ! - Tom Riddle X  SnWhere stories live. Discover now