Capítulo 14 - Pós - festa

459 45 16
                                    

S/N'S POV (Trilha Sonora - Lobo - Orochi & Mc Poze do Rodo & Mainstreet)

Ele acelera o carro e eu paro de cantar, porque começo a rir.

V - Aí meu Deus não, a esquina! - E agora o riso cessa pelo susto.

- VINNIE! - Grito. Vincent desacelera, mas ainda sim muda o carro de direção bruscamente. Ele da um leve riso e eu suspiro. É... passamos ilesos.

Uns segundos depois ele para em um sinal vermelho e está com a cara séria, mas não parece braveza. Isso parece, como Reggie sabiamente me avisou, parece que ele está tramando algo.

- Vinnie... - Ele nem olha para mim. Sinal verde. Ele acelera de novo.

V - Ta com frio? - Ãhm?

- Não...

V - Então tira esse moletom. - Ele... Quê? 

- Ta... - Decido não perguntar muito, estou com preguiça de refletir nos porquês, mais tarde penso nisso.

V - Bem melhor. - Diz assim que tiro o moletom e fico só de vestido. Hmm, interessante. 

Ele acelera mais e me seguro no banco e na janela.

Suspiro e o ritmo dos meus batimentos cardíacos começa a aumentar. Olho para ele e seus olhos encaram intensamente a pista. Quando suspiro novamente, ele direciona seu olhar a mim e morde o lábio inferior como querendo sorrir, porém isso é muito rápido e logo ele já volta seu foco á estrada. Não consigo nem supor o que se passa em sua mente, a única coisa que vejo é um olhar tão escuro que parece não refletir nenhuma luz, fazendo-o de certa forma intimidador. Faz-me querer fazer coisas impensáveis.

V - Não foi você que quis me irritar? - Olha para mim, mas eu permaneço calada apenas o encarando, então ele continua. - Você disse que a festa foi legal, eu acho que posso fazer você se divertir um pouco mais... - Sinceramente a julgar pelo seu olhar agora não sei se ele me quer pelada ou morta em sua frente.

- Então tá, vai lá. - Provoco-o e vou me desprendendo do cinto de segurança. Okay, eu admito, perdi total a noção. - Me divirta, Vinnie... - Atiço um pouco mais sem tirar meus olhos dos dele.

Ele sorri e eu estico metade do meu corpo para fora da janela. O vento forte atinge-me junto com uma intensa adrenalina, eu estou amando tanto isso que chego a rir e eu juro que só bebi, não estou sob efeito de bala, maconha, nem nada do tipo.

 O vento forte atinge-me junto com uma intensa adrenalina, eu estou amando tanto isso que chego a rir e eu juro que só bebi, não estou sob efeito de bala, maconha, nem nada do tipo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VINNIE'S POV (TS - like that - Bea Miller)

S - Me divirta, Vinnie...

Sorrio com a provocação. Que ódio, essa garota está me matando. E quando acho que não pode piorar, ou melhorar, depende do ponto de vista, ela estica-se pela janela e ESSA vista que tenho agora é deslumbrante. Meu Deus...

 Meu Deus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Melody of temptation (Brazilian Portuguese Version)Where stories live. Discover now