○Cap39○

126 16 1
                                    

POV Jungkook

Me debatia tentando me livrar do aperto e consegui graças ao Taehyung que empurrou a criatura que me agarrava.

Ou não...

Me virei com uma mão massageando a garganta e outra segurando o facão, apontando na direção do inimigo, mas o que vejo me deixa um pouco assustado.

O que estava na minha frente, não era o que imaginávamos.

Uma adolescente..

Ainda de pé, ela estava encolhida na parede, abraçando o próprio corpo e chorando.

Th: O que, Mas.. como? (Perguntou Tae, que assim como todos, estava confuso.)

Sem saber muito o que fazer Hobi chega perto da menina e se ajoelha, ficando da mesma altura que a sua.

Jh: Ei, o que está fazendo aqui garotinha? Onde estão seus pais?

POV Na

Depois de um tempo falando com a garotinha que se chamava Nirna eles decidiram que iriam ajudar a pequena menina, ela possuia olhos azuis e cabelos ruivos, ela tinha 17 anos sua face lembrava um pouco a Kaley.

Nirna havia dito que tinham muitas coisas estranhas acontecendo com os amigos dela naquele lugar, ela também revelou não saber se aqui era ou não uma escola, desabafou contando que tinha visto os cientistas, que sempre cuidavam de si, levando pess...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nirna havia dito que tinham muitas coisas estranhas acontecendo com os amigos dela naquele lugar, ela também revelou não saber se aqui era ou não uma escola, desabafou contando que tinha visto os cientistas, que sempre cuidavam de si, levando pessoas estranhas para uma sala e logo em seguida escutava gritos e pedidos de socorro vindo de dentro do cômodo.

Quando perguntaram como sair dali, Nirna respondeu que nunca soube como, mas que tinha uma "porta estranha" no terceiro andar que provavelmente levaria para o telhado.

Obviamente não esqueceram de perguntar se viu alguém parecido com o Jimin, agradeçendo a Deus por ela ter informado sobre um moço de olhos bonitos sendo levado nos corredores desse andar. Estavam no caminho certo.

Jn: Mas então Nirna, por que você atacou o Jungkook daquele jeito? ( Questionou a menina, quem vê de primeira não acha que ela ja tenha atacado alguem de um jeito tão.... Brutal.)

Nr<Nirna>: Desculpa, eu achei que ele fosse um dos banbinos mas eu percebi que ele era grande demais para ser um.. ( Respondeu com um ar pensativos deixando todos confusos.)

Banbinos? O que era isso?

Antes que tivessem tempo de questionar sobre a menina prosseguiu.

Nr: venham comigo eles podem aparecer a qualquer momento sem dizer que tem os cientistas daqui.

Depois de dizer isso ela abriu a outra porta e seguio o corredor a frente.

Mas em um determinado momento ela desviou o caminho para uma outra sala. Os meninos sem entender o que ela estava fazendo perguntam:

Nj: Isso não é nenhum tipo de armadilha não, né? ( Inquiriu, franzindo as sobrancelhas,  desconfiado do estranho caminho em que seguiam, e agora, dela também.) Nirna, você não disse que era desse lado!

Nr: Fiquem quietos, eles podem nos escutar. ( Repreendeu Namjoon em um tom baixo, mas que eles conseguiriam escutar.) Não se desesperem não farei nada que os afete de forma negativa.)

Ao ir de encontro a porta e adentrar a sala  todos se deparam com uma pequena sala de iluminação fraca, isso deixou todos mais tensos, mas tudo se tranquilizou quando a menina ligou o interruptor fazendo todo o local esclarecer. Ela se aproxima de um armário de metal e o abre tirando de lá uma farda branca junto de uma máscara de gás.

Nr: Pronto, vocês precisam dessas fardas para se misturarem entre os desse lugar ( Explicou enquanto estendia vestimenta para Namjoon.) Tem exatamente a quantidade pra ser distribuída pra todos.

Jn: Agradecemos, mas e você?

Nr: Eu vou tentar desligar a energia para poder abrir as salas mais seguras, isso vai ajudar a resgatar o amigo de vocês. ( Respondeu enquanto ia para a porta e olhava em volta, vendo que ninguém estava por perto continuou.) Isso será perigoso, mas é o único jeito eficaz para fugimos.

Tae: Ok, mas qual é o plano?

Nr: É o seguinte...

Depois de contar cada detalhe, cada cuidado e esquema de seu plano, eles começam a coloca-la em prática.

Eles sabem que não será fácil, mas é a única tentativa que possuem...

A questão não é tentar

A questão é conseguir

É agora, que os jogos se iniciem, por que o bicho vai pegar hihihihi.

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌&quot;𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄&quot;)Where stories live. Discover now