Perfeito

692 100 13
                                    

"Perfeição? Não, nem de longe ser perfeito é algo que deva ser exigido a alguém, a perfeição é algo abstrato depende do ponto de vista de quem a vê ou se a vê, o que é verdadeiramente importante é saber que não importa o que se faça ninguém nunca será capaz de atingir a perfeição, pois pessoas erram e erram muito ao decorrer de sua vida, então não se cobre tanto nem se martirize caso encontre outro alguém que o faça pensar, "veja essa pessoa é melhor do que eu", não, essa pessoa não é melhor que você, isso é o que você quer acreditar, aprenda a amar a si mesmo em toda sua magnitude não exclua os defeitos, eles são importantes, pois são partes do seu próprio eu e não tente alcançar a perfeição ou acabará caindo em um abismo sem volta, apenas tente enxergar aquilo que sempre esteve diante do espelho. Você".



...


"Tantos lugares, sem exagero, tantos malditos lugares"

Era nisso que Jimin pensava enquanto olhava o casal entrar pela porta da frente do restaurante onde trabalhava, tantos lugares para se ter um encontro naquela cidade e Taehyung resolveu que seria interessante ter o seu logo no local de trabalho do ômega, Jimin não sabia se a vida estava tirando sarro de si, se cometeu algum erro muito grave para pagar daquela maneira ou se simplesmente o seu melhor amigo achou que seria interessante ter o seu primeiro encontro com o homem por quem estava apaixonado ali, no restaurante onde o loiro trabalhava, dependendo de sua sorte Jimin optou por acreditar que todas as opções eram válidas.

Viu o beta acenar para si enquanto sorria com seu sorriso singular a mostra e ali viu que não teria escapatória, perfeito, estava apaixonado por alguém que nunca iria lhe amar e agora teria que servir essa pessoa e seu amado no primeiro encontro, talvez a vida realmente quisesse mostrar o quanto o ômega tinha sido patético ao nutrir sentimentos por seu melhor amigo, se pudesse escolher, escolheria ser imune aos sentimentos, porque toda aquela merda de sentir estava lhe custando caro demais, se tivesse uma próxima vida, por favor, que viesse como uma pedra para não ter que passar por aquilo novamente.

-Boa noite. -Forçou um sorriso assim que se aproximou da mesa onde o casal estava.

"Sou maduro o suficiente para isso" pensou.

-Oi Jiminie, eu pensei que seria legal se você e o Namjoon se conhecessem logo. –Taehyung falou sorridente, estava pensando onde deveria levar o kim em seu primeiro encontro e logo pensou que poderia ser uma ótima ideia apresentá-lo ao melhor amigo, afinal Jimin era como um irmão pra si. -Namjoon, esse é o Jimin, eu te falei dele está lembrado?

-Ah sim, é um prazer conhecê-lo Jimin. -O ômega sorriu abertamente para o outro estendendo sua mão que logo foi segurada pelo loiro em um aperto rápido.

-O prazer é meu. -Respondeu tentando ser o mais gentil possível, não tinha nenhum motivo para não gostar do outro ômega, mas ainda assim era difícil.

-Taehyung fala tanto de você que é como se já o conhecesse, ele diz que você é como um irmãozinho caçula para ele acho isso tão fofo.

-Sim, como um irmão. -Abaixou a cabeça falando a última parte quase que como um sussurro, aquilo não deveria doer, afinal sempre foi assim e sempre seria, Taehyung nunca o veria como algo a mais do que um irmão ou melhor amigo.

Se Taehyung estivesse prestando atenção no melhor amigo provavelmente notaria como o ômega estava triste com algo, mas não, o beta estava dedicando toda sua atenção ao ômega de fios rosa que estava a sua frente, como amava cada pequeno detalhe de Namjoon, sentia que a cada vez que o olhava estivesse perdido em um labirinto de perfeição, afinal aquela era a imagem que tinha criado do ômega, alguém perfeito, perfeito como um anjo querubim enviado diretamente do céu para si, claro que sabia que o Kim não era perfeito, afinal ninguém de fato é, mas gostava de pensar que sim, afinal que mal teria não é mesmo?

Intense ( YoonMin )Where stories live. Discover now