Chapter 5

5.8K 281 19
                                    

#Blair POV

Acordei na manhã seguinte agarrada a Zayn. Lembrava-me perfeitamente do que tinha acontecido na noite anterior e de lhe ter dito que estava com Tyler, que não podíamos voltar ao que éramos.

Suspirei ao lembrar-me da noite anterior sem sequer me importar de estar nos braços do meu ex melhor amigo. Estava magoada com ele mas todos os sentimentos que eu tinha nutrido pelo rapaz de cabelos negros deitado ao meu lado ainda estavam guardados no meu coração... Mesmo 2 anos depois de ele me ter feito o que fez.

Mexi-me um pouco e olhei para Zayn, de olhos fechados e o seu rosto angelical ao meu lado. Sem me conseguir conter, levei uma das minhas mãos até ao seu rosto e fiz-lhe um carinho na sua bochecha já com aparecimento de barba. Um sorriso se formou nos lábios de Zayn e os seus olhos entreabriram-se para me olhar.

Zayn- Bom dia.

Eu- Bom dia Zayn.

Zayn- Dormiste bem?

Eu- Sim e tu?

Zayn- Também.

Eu- Bem... eu vou tomar banho... até já...

Sentei-me na cama e espreguicei-me ainda com a camisa de Tyler e a langerie. Levantei-me e fui até à casa de banho do meu quarto, liguei o chuveiro e entrei assim que a temperatura da água estava ao meu gosto.

Saí do duche com o meu corpo enrolado numa toalha e os meus cabelos noutra. Zayn já não estava lá. Sequei o meu corpo e vesti umas calças pretas de cabedal, justas e uma sweater branca por cima de uma langerie vermelha simples. Desci as escadas e estava apenas Tyler sentado á mesa a comer uma taça de cereais. Cheguei-me perto dele e dei-lhe um beijo na bochecha esperando um sorriso da sua parte, o que não aconteceu...

Eu- Bom dia...

Tyler- Só se for para ti...

Eu- O que aconteceu?

Tyler- Porque raio estavas a dormir na mesma cama que o Zayn?!

Eu- Porque me disseram que ia partilhar o quarto com ele!

Tyler- Não podias ter protestados?

Eu- E por acaso não protestei?!

Gritei mais alto que o normal... Ele estava a ter uma crise de ciúmes por causa do meu ex melhor amigo. Louis entrou na cozinha apenas de boxers e eu não resisti a morder o lábio inferior. Louis notou e deu um sorriso safado.

Louis- Desculpem interromper mas ouvi gritos...

Tyler- Não interrompes nada, já estava de saída!

Disse ao olhar para mim e saiu da cozinha amuado, com a cara trancada. Louis olhou para mim com um ponto de interrogação visível no seu rosto, ao que eu apenas respondi com um abano de cabeça. Sentei-me a comer uma taça de cereais com Louis ao meu lado a comer as suas torradas. Conversamos enquanto comíamos até que ouvi alguém na sala ao telemóvel. Apenas compreendi um pouco da conversa mas deu para entender que a pessoa tinha acabado de receber uma notícia um pouco triste. A pessoa ao telemóvel era Zayn e entrou na cozinha enquanto encarava o chão.

Eu- Zayn o que se passa?

Zayn- O Tyler...

Eu- O que se passa com o Tyler?

O meu coração acelerou ao ver os olhos de Zayn pousados no telemóvel com uma imagem no ecrã do mesmo... Zayn ergueu o seu telemóvel e os meus joelhos fraquejaram quando...


Desculpem a demora meninas mas não tenho tido ideias e a prova disso é este capitulo de porcaria... Prometo que o próximo será mais emocionante e o a seguir será melhor ainda... Vão começar as partes hot... E obrigada pelas 100 views.
Kisses xx.

Gangster // Zayn Malik #Wattys2016Donde viven las historias. Descúbrelo ahora