Cap.1

251 8 2
                                    

Sabe-se aquela sensação que se tem, quando se tem medo de algo?... Aquela sensação que se tem quando temos de nos mudar para outra cidade?... O medo que se tem quando temos de deixar os nossos amigos para trás, e conhecer novas pessoas? O meu nome e Bella Collin, tenho 17 anos, sou filha única, meus pais são Karen e Michael Collin... Sou uma rapariga simples... Um bocado fechada, gosto de ficar no meu canto... Tenho uma melhor amiga Katy, eu a adorooo!!!
Mas nem tudo e perfeito... Tenho um grande medo, não se riam... Tenho medo da ÁGUA, uma fobia que tenho desde os meus 5 anos.

Vou vos explicar o porque.
Quando eu tinha 5 anos os meus pais decidiram levar-me a praia pela primeira vez,lembro que naquele dia, tinha um sol lindo intenso, o céu era um azul lindo.

Eu tava no carro com os meus pais, cantávamos músicas sem parar, riamos, brincávamos. Até que o meu pai encontra uma praia não muito longe, era linda!
Saímos do carro, eu tava eufórica, descalcei as minhas sandálias... Quando pisei aquela areia tão macia, senti-me como tivesse nas nuvens, eu corria, saltava... Meus pais vinham atrás de mim ambos a rirem das maluquices que eu fazia.
Até que o famoso momento chegou, a hora de entrar para o mar.

Eu tava ansiosa, radiante... Nunca tinha visto o mar, só nos filmes... O meu pai tinha me pegado ao colo, e levou-me devagar até a água, vou vos dizer uma coisa com tanto sol, como e que a água tava tão fria?.... Eu e os meus pais divertimo-nos imenso.

Depois de brincar imenso, minha mãe me chamou para ir comer, mas eu não queria sair do pé do mar ( teimosa que eu era ), tinha ouvido meu pai dizer para eu não me aproximar muito do mar... Não liguei aproximei-me dele... E aí começou o meu medo...

O mar tava muito furioso... Senti meu corpo ser arrastado para dentro de água, eu tava assustada não sabia nadar... A única coisa que ouvi antes de entrar para dentro de água foi minha mãe gritar pelo meu nome vezes sem conta... Meu pai não perdeu tempo, saltou para dentro do mar... Naquele momento senti meu corpo afundar, ser levado para longe, na minha cabeça vinham todos os momentos que havia passado toda minha vida... Fechei os olhos e rezei para a minha vida não terminar naquela altura...

Não sei quanto tempo fiquei desacordada, mas quando acordei tava deitada numa cama havia, máquinas ao meu lado... Tava ligada a tubos, e tinha um mascara na cara... Tinha acordado com o barulho erritante da máquina... BIP BIP BIP... Que ódio... Ao meu lado tava a minha mãe a chorar... Mais tarde descubri que tinha entrado água nos meus pulmões.... Depois disso nunca mais consegui entrar dentro de água, pode parecer estranho o que vou dizer, podem até achar que sou maluca mas eu nem consigo ter a banheira cheia... Não consigo... Andei por vários psicólogos mas nenhum conseguiu tirar-me essa fobia.

Ainda tou para ver a pessoa que me irá tirar esse medo absurdo.

CONTINUA....

MY SEXY SWIMING TEACHEARTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon