HARRY

156 8 2
                                    

Pov. Bella
Depois do sino tocar entramos para sala, que chatice primeira aula e álgebra com a professora Dolores, já sei porque se chama isso aposto que vem da palavra dolorosa!! Porque e isso que ela e!

Ao sentar-me deparo-me com uns olhos muito familiares, e verdade eu sento-me com o Harry, mas ele não me liga a única vez que falou comigo foi para eu lhe dar as respostas do teste, depois nunca mais falou.

Riu-me timidamente para ele, mas ele nem sequer olhou desprezou-me totalmente.

- Bom dia alunos, espero que tenham aproveitado bem as férias!- disse a bruxa da professora com um sorriso na cara, estranho aposto que ta aprontar alguma.- Espero que tenham estudado porque vamos fazer uma avaliação!

- O QUE???- gritamos todos.

- Foi isso que ouviram, que eu saiba o tempo de preguiça já acabou, agora calem-se e tirem uma caneta, lápis, borracha. - disse atirando um olhar venenoso.

- Não acredito nisso, velha chanfrada...- disse sussurrando, com o objectivo de ninguém ouvir, mas sem sucesso a pessoa ao meu lado ouviu soltando um pequeno sorriso.

Depois da bruxa entregar a folha, comecei a olhar para os exercícios para ver se me lembrava de algum mas nada me saio da cabeça, até que oiço Harry a falar:

- Puta que lhe pariu, cabra da velha não estou a conseguir fazer merda nenhuma...- disse sussurrando.

Olho rapidamente para ele, e ele olhou para mim nossos olhos se cruzaram por momentos mas depois desviei olhando para minha folha, retirando rapidamente o olhar da folha olho para Katy que parece tar muito atenta na sua folha.

- Bella...- oiço uma voz a sussurrar e ao mesmo tempo uma mão na minha coxa apertando-a levemente.

Olho para o meu lado esquerdo e vejo Harry olhar para mim, estranho tou a sentir algo que nunca senti na minha vida por ele tar com a mão na minha coxa, tentei não morder o lábio para não dar a entender que tou a gostar do que tou a sentir.

- S-sim?- disse com a voz a tremer, porque que sempre que ele fala a minha voz falha?

- Será que me podias ensinar esse exercícios?- disse com uma voz doce e inocente sussurrando e apertando a minha coxa, Jesus que sensação!

- C-claro, deixa-me só terminar de fazer as contas todas que já te ajudo, O-ok? - disse soltando um sorriso fraco.

Ele acenou com a cabeça tirando a sua mão da minha perna e fingindo tar a escrever.

Passando 20 minutos terminei as minhas contas e virei-me para ele e passei o meu rascunho para ele e ele passou o dele para mim, era incrível a rapidez dele a copiar já deveria ser perito nessa ária.

Depois de terminar de passar deu um suspiro de alívio e foi ter com a professora e entregou a folha eu segui e fiz a mesma coisa.

- Muito bem, como ainda não acabou o tempo voltem para os vossos lugares e fiquem quietos!- disse a bruxa da Dolores e nos apenas acenamos com a cabeça.

Voltamos para os nossos lugares, e baixei a minha cabeça enquanto Harry fazia sei lá o que no telemóvel, virei-me para o lado da parede e comecei a pensar de onde saia aquela sensação que senti a uns minutos atrás e comecei a perguntar-me será que o Harry gosta mesmo de mim? Será que ele faz isso só por diversão? Será que me ta a tentar seduzir para me foder? Tantas perguntas mas nenhuma resposta.

Senti novamente uma mão na minha perna e olho para o lado e vejo Harry a olhar para mim.

- Obrigado por me teres ajudado.- disse olhando-me nos olhos.

MY SEXY SWIMING TEACHEAROnde histórias criam vida. Descubra agora