๑ cinco; o trabalho em dupla.

439 64 22
                                    

──── 💘 ────

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

──── 💘 ────

── Professor, por favor, não me obrigue a fazer essa tarefa com ela!

Heeseung implorava pela milésima vez para que o tutor de geografia trocasse sua dupla. Já era suficiente ver Hyemin todos os dias, um trabalho em parceria com a mesma seria insuportável.

── Isso já foi decidido e as duplas estão formadas, você precisa fazer o trabalho com a Jung. ── o homem pega suas coisas e se levanta do birô, sem mais palavras.

Heeseung estava definitivamente furioso. Passou o dia inteiro bolando uma forma de cair fora desse projeto, mas não conseguiu pensar em nenhum jeito possível.

No toque do último sinal, o Lee estava com a mochila nas costas e pronto para vazar até que Hyemin se aproximou dele cautelosamente, e um pouco ofegante por ter corrido para alcançá-lo.

── Oi! Eu queria falar com você sobre o nosso trabalho. ── a menina sorri.

Lee apenas suspira e começa a caminhar em direção à saída do colégio. Ele murmurava baixinho, reclamando o tempo inteiro.

── Devo estar sendo castigado, pode.

Hyemin ouviu essa parte e franziu a testa. Estar perto dela era tão ruim assim para ele? Sua presença era tão insuportável?

── Venha pra minha casa hoje às 17h. E sem atrasos. ── Heeseung disse quando chegou aos portões e foi embora logo depois, sozinho.


──── 💘 ────

Hyemin estava exausta depois de tanto planejar aquele maldito trabalho.

Ela passou o tempo inteiro se preparando, e antes que percebesse, o relógio já apontava 16:40h. A Jung deveria estar na casa do Heeseung dentro de 20 minutos.

Depois de se arrumar, a mesma desceu até a sala de estar, onde viu seu pai sentado no sofá e seu cachorrinho de estimação juntamente com ele.

O pai de Hyemin, Jung Daehoon, era um homem bastante ocupado com o trabalho, então raramente estava em casa. Mas nunca foi um pai ausente, sempre cuidando dela e se esforçando para criá-la da melhor forma desde que a mãe de Hyemin havia falecido. O senhor Jung costumava chegar em casa sem avisar, para surpreender a filha sempre que tinha oportunidade.

Ao vê-lo, os olhos de Hyemin se iluminam imediatamente.

── Papai! Você está em casa! ── Hyemin sorriu e o abraçou ── Senti muitas saudades...

lee cupid ✧ heejakeWhere stories live. Discover now