๑ quinze; e todos viveram felizes para sempre.

598 53 39
                                    

──── 💘 ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── 💘 ────

Hyemin se preparava ansiosa para encontrar ao Lee. Era uma sexta-feira 13, então a garota tinha péssimos pressentimentos sobre o que aconteceria.

Seu coração estava acelerado e suas mãos trêmulas, mas ela se esforçou para encontrar em seu guarda roupa algo que combinasse com a ocasião. De repente, Hyemin lembrou-se de Eunji ter lhe dito uma vez que a cor favorita do Heeseung é vermelho, então ela pegou um casaco nesta coloração e vestiu junto ao vestido branco.

Sua mente estava à mil por hora. O clima parecia agradável, mas a Jung não conseguia ver o futuro positivamente. O que pode acontecer com? E se Heeseung dissesse que gosta de outra pessoa e quebrasse seu coração em milhões de pedaços? Ela estremeceu da cabeça aos pés.

Quando Hyemin chegou ao parque, passou os olhos pelo local e percebeu que seu acompanhante já estava lá. O garoto encontrava-se sentando em banco, vestia um moletom azul e, aos olhos da Hyemin, ele estava absurdamente lindo. A garota debateu consigo mesma por mais alguns segundos, mas respirou fundo e tomou coragem para ir até o rapaz.

Ao vê-la se aproximando, Heeseung não soube o que fazer. Suas mãos suavam frio e sua respiração estava ofegante, todas as palavras que ele tinha ensaiado frente ao espelho durante o dia inteiro pareciam ter desaparecido junto com a sua coragem.

Os dois tentavam ao máximo evitar contanto visual, mas o silêncio deles começou a ficar constrangedor. Lentamente, depois de alguns segundos, Hyemin tomou a iniciativa e olhou para ele discretamente, porém, mais rápido do que ela pudesse processar, o Lee a beijou delicadamente.

Ela ficou impressionada e totalmente sem reação. Sua mente mal sequer conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer, aquilo realmente não parecia ser real. O garoto separou o beijo após alguns momentos, até que ele olhou bem no fundo dos olhos de Hyemin.

── Olha, eu realmente não fazia ideia do que dizer pra você hoje. ── Heeseung começou a falar, envergonhado ── Agi rápido porque fiquei com medo de demorar demais e acabar desistindo, então desculpa se eu te assustei.

A Jung piscou surpresa, ainda estava tentando formar uma frase que fizesse sentido, já que suas emoções estavam uma completa bagunça. Tudo havia sido tão rápido e repentino... seu processamento era lento demais para tantos acontecimentos.

── Hye... eu gosto de você. Tipo, pra caramba. ── o rapaz disse e olhou pra o chão, claramente tímido.

O coração da Jung estava batendo tão forte que parecia que iria explodir em breve.

── E você, o que sente? ── ele finalmente consegui encontrar os olhos dela.

── Você já sabe... ── Hyemin balançou a pena, nervosa.

lee cupid ✧ heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora