Capítulo 4:Distância

158 17 17
                                    

Dois meses depois...

✨️

Jungkook pov

A distância nem sempre foi algo que existiu entre mim e a Rosie mas agora ela insiste em estar aqui mesmo que não estejamos mais separados por literalmente um oceano como no passado,agora vivemos na mesma cidade e trabalhamos no mesmo meio,porém diferente do que eu esperava isso nos afasta muito mais do que realmente aproxima,ou pelo menos era isso que eu achava até essa manhã,quando logo após dar uma entrevista sobre o encerramento da primeira tour de divulgação com o grupo,fui chamado pelo CEO para ir até seu gabinete sem os outros membros.

— Olá Jungkook,sente-se por favor,pode ficar a vontade — aponta Jiwon assim que entro em seu escritório,ele organizava algumas folhas de papel sobre a mesa.

— Sim senhor — respondo após cumprimenta-lo,me dirigindo até a cadeira em questão.

— E então,como foi a entrevista de agora há pouco? — ele pergunta juntando as folhas num maço perfeito.

— Ótima senhor — sorrio um pouco sem jeito — quer dizer,ainda estou me acostumando com esse tipo de coisa mas graças aos membros creio estar indo bem.

— Sem dúvidas — ele concorda tirando os óculos de leitura e me encarando finalmente — na verdade você é o membro que mais tem se destacado e por isso estou muito orgulhoso,porém não surpreso,sempre soube que seria você.

— Ah — rio tímido,balançando a cabeça em negação — muito obrigado senhor mas como eu disse nada seria possível sem os outros,de qualquer forma,vou continuar fazendo meu melhor.

— Tenho certeza que sim,já que sendo o único estrangeiro no grupo você tem demonstrado que realmente valeu a pena trazê-lo desde a Austrália até aqui — ele se levanta da poltrona caminhando até as janelas — e é justamente sobre isso que quero falar com você.

— Ah é? — estreito os olhos confuso — e o que é que tem a Austrália?

— Bom — ele se vira novamente para mim — recentemente recebemos um convite da embaixada australiana,eles estão trabalhando num novo projeto com o objetivo de celebrar os setenta anos da imigração sul coreana no país e estreitar ainda mais os laços que vem sendo construídos entre ambas as nações.

— Mesmo? — sorrio surpreso ao me ajeitar na cadeira — e como isso vai funcionar?

— O projeto todo consiste num grande evento cultural preparado para relembrar a história dos imigrantes desde o começo até os dias atuais,um show beneficente realizado por australiano-coreanos,para australiano-coreanos,e eles querem que você se apresente nele.

— Meu Deus fala sério! — me levanto sem conseguir conter a emoção — mas é claro que sim seria uma honra!

— Mas não só você — ele continua apesar do meu festejo — outros idols com as mesmas origens também foram chamados,então se aceitar é provável que esteja ao lado de grandes nomes como Bang-chan do Straykids e Rosé do Blackpink.

E é aí que meu coração erra as batidas.

— Ah — fico sem reação por um instante — uau isso é... incrível!

— De fato — ele concorda mais uma vez — seria uma grande oportunidade para um artista em ascensão como você se apresentar com outros já consolidados,por isso se estiver de acordo tem a minha permissão.

— É claro que sim! — dou de ombros feliz — será um prazer enorme honrar minhas raízes dessa forma,muito obrigado senhor pela confiança,prometo que não irei decepciona-lo.

— Bom então prepara-se para fazer as malas — ele diz chamando minha atenção novamente depois de eu ter me inclinado numa reverência acalorada — conhece a Ópera de Sydney?

— Óbvio que australiano não conheceria? — respondo me recompondo — eu sempre sonhei em cantar nesse lugar.

— Que ótimo,porque esse sonho está prestes a se realizar.

— Espera,quer dizer que...

— Exato,o evento ocorrerá no maior marco cultural da capital australiana e vocês viajarão juntos em breve,tendo cerca de um mês de preparo para se apresentarem no show.

Nesse momento levo alguns instantes para conseguir assimilar o que foi dito,quer dizer que eu vou mesmo poder visitar meu país depois de tanto tempo longe e ainda mais para realizar o meu maior sonho de infância?e o melhor de tudo,vou poder fazer tudo isso ao lado da Rosie?

Rosé pov

A notícia caiu como uma luva,no momento perfeito!e por mais que pareça bom demais para ser verdade sinto que lá no fundo é como se já estivesse esperando por isso,os últimos meses foram um verdadeiro desespero silencioso,tentei ao máximo focar no trabalho mas não importa para onde minha mente rodasse sempre voltava para o Jeon e para o fato de estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe,sem falar nas inúmeras perguntas que não me abandonam de jeito nenhum,porque ele se afastou?porque nunca me procurou desde que chegou em Seul?essa viagem é a oportunidade ideal para obter as repostas.

— Nossa Rosie,as vezes eu juro que queria ser você!sério será que dá para me passar um pouco dessa sua sorte toda? — brinca Lisa esfregando o braço no meu e fazendo as routras rirem com a cena.

— É parece que Deus tem mesmo seus favoritos — acrescenta Jisoo unnie antes de tomar um gole do suco de laranja que tinha em mãos.

— Tá bom meninas já podem parar — reviro os olhos divertida.

— Mas pelo visto essa é mesmo sua grande chance de se reconectar com ele Rosie! — Jennie completa sorridente — afinal vão ter toda uma agenda para cumprir juntos.

— Pois é e eu mal posso acreditar! — admito ainda surpresa — não esperava visitar a Austrália nem tão cedo antes da nossa turnê...

— Assim como também não esperava passar numa audição para YG quando vivia lá e era só uma garota sonhadora,a verdade é que as melhores coisas da vida sempre acontecem quando não estamos esperando — Jisoo rebate com sua sabedoria nata.

— Acho que tem razão unnie... — respondo pensativa — e assim como no passado não vou desperdiçar essa oportunidade,ou não me chamo Roseanne Park.

— Essa é a nossa garota! — exclama Jennie apontando para mim enquanto lança uma piscadela infantil.

— Você só precisa tomar cuidado com os rumores de namoro e a possível exposição em excesso pela mídia — alerta Lisa cuidadosa — lembre-se de que não é mais a mesma garota que deixou o país anos atrás,eu digo por experiência própria,sempre que volto para Tailândia depois de me tornar parte do Blackpink sinto o peso da responsabilidade.

— É verdade — Jennie concorda — não é fácil ser um idol estrangeiro,é como estar dividido entre dois mundos e vocês sabem disso melhor do que ninguém.

— Mas também é uma grande vantagem — ressalta Jisoo,sempre vendo além — é o que as torna únicas,e sei que vai se sair bem Chaeyoung,você sempre o faz.

— Obrigada meninas — sorrio satisfeita — vai ser minha primeira vez fazendo algo tão grande sem vocês então confesso que estou um pouco nervosa,mas vou conseguir,graças ao seu apoio.

— Qual é você sabe que estamos sempre lado a lado — Jennie afirma gentil enquanto sai de trás da bancada de nossa cozinha e vem até mim,sendo logo seguida pelas outras que me envolvem num grande abraço coletivo ao qual tento retribuir desajeitada.

A verdade é que eu não sei a respeito de Deus,mas elas com certeza são as minhas favoritas.

𝐻𝑜𝑚𝑒 (𝐑𝐨𝐬𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤) Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora