PRÓLOGO 2

65 13 20
                                    

3 meses atrás

Luna

Férias.

Viagem.

Liberdade.

Finalmente.

Foram anos interessantes, me diverti bastante além de estudar, fiz amigos e arrumei um namorado, que ultimamente está me enlouquecendo, mas no fim estou feliz. Agora começa uma nova etapa das nossas vidas, vamos todos para Harvard, finalmente vou começar a viver o meu grande sonho de estudar medicina, muitas pessoas mudam de ideia ao longo da vida, mas eu não, eu sempre soube o que queria ser e não tem a ver com meus pais serem médicos, é só que eu amo essa área e espero fazer a diferença e cuidar de pessoas que necessitam.

- Luna, você está me ouvindo?

- Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu namorado.

- Desculpa Jay, não entendi.

- Eu quero saber se você vai na festa hoje?

- Eu não sei ainda, já te falei que não decidi nada.

- Você que sabe, eu vou. Quero beber a noite toda e festejar o início das férias.

Novidade, quando ele não está querendo festejar algo? Ultimamente tem sido assim, só quer curtir, beber e viver como um louco. Às vezes me pego pensando como nós começamos esse relacionamento, nós somos tão diferentes, acho que foi o famoso clichê do quarterback com a capitã das lideres de torcida. Eu gosto dele, só que depois que ele começou a forçar a barra para algo que eu não estou pronta, eu não consigo mais nos ver como aquele casal descolado e apaixonado do início. Sou surpreendida com ele me puxando pela cintura e me beijando, retribuo o beijo mesmo sem querer, afinal sou namorada dele. Sinto sua língua pedindo passagem e abro a boca para recebê-lo, ele aperta minha cintura aprofundando o beijo e não consigo sentir as famosas borboletas no estômago e é por isso que não me sinto pronta.

Sua mão direita desce para minha bunda e ele dá um aperto forte, a outra mão entra pela minha blusa e vai em direção ao meu peito e eu me afasto rápido e ofegante.

- Qual é Luna? Vai começar com isso de novo?

- Nós estamos no corredor, qualquer pessoa pode passar e ver.

- Porra. sempre uma desculpa diferente. Ontem estávamos na sua casa e você também não quis. Caralho, eu tenho necessidades, já estamos nessa há 4 anos.

- Jay, eu não estou pronta, já conversamos sobre isso.

Ontem eu precisei chamar minha irmã pra assistir filme com a gente no quarto pra ele parar de avançar em mim. Eu simplesmente não consigo passar para a próxima fase com ele, sempre sonhei com a minha primeira vez e nunca teve o clima certo, ele sempre quer ir com sede ao pote. Ele respira fundo e quando vai falar alguma coisa a Shelby chega, somos amigas desde que entrei nesse colégio, ela é um pouco fútil e mimada mas é uma das melhores pessoas que eu conheço.

- E aí pombinhos, prontos para a melhor festa do ano? - Ela grita toda feliz.

- Pergunta pra sua amiguinha aqui, ela não quer ir - Jay responde de forma seca

- Ah não Luna, vamos para casa, você vai se arrumar, colocar uma roupa sexy e nós vamos beber até esquecer nossos nomes.

- Eu não sei Shelby, não tenho um bom pressentimento, quero dormir cedo porque amanhã vou viajar.

- Vamos Luna é só uma festa, não vai acontecer nada e você pode chegar cedo em casa.

- Ela falou me olhando daquele jeito que ninguém consegue dizer não a ela e então eu topei ir a festa.

Esse foi meu grande erro, eu deveria ter ido para casa. Dizem que as piores dores são causadas por quem menos se espera, eu deveria saber que algo ia dar errado.

Alvoroçado | Série Danificados - Livro 1 (DEGUSTAÇÃO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon